Secrets of wolves escrita por Dark Phoenix


Capítulo 4
Bring me to life


Notas iniciais do capítulo

esse saiu rapidinho, bom espero que vocês gostem. Como eu já avisei será em terceira pessoa pq fica trocando de POVs, mas o próximo volta ao estilo de primeira pessoa. Eu estou amando os comentários q vcs estão deixando muito obrigada e continuem comentando.
P.S.: novos personagens vão aparecer nos capítulos seguinte e eu vou colocar algumas criaturas novas na minha fanfic, fora os lobisomens. E só mais uma coisa, eu não foquei muito na Katie nesse cap, mas no próximo eu vou focar um pouco mais nela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492597/chapter/4

[capa do cap caso não esteja aparecendo]

Call my name and save me from the dark

Stiles pegou o número do telefone de Emma e ligou. O telefone chamou 3 vezes e ela atendeu.

–Alô. – ela disse com a voz doce. Stiles sorriu quando ela atendeu.

–Oi, é o Stiles. – ele respondeu.

–Ah, oi Stiles, a Katie te deu o meu número? – ela perguntou.

–Sim, eu queria perguntar se você quer ir festa do Danny, eu sei que esta em cima da hora e que você pode ter outros planos ou ... – ele parou de falar quando Emma o interrompeu.

–Stiles, para de falar. Você se enrola todo e não chega a um ponto. – ela disse. – Vá direto a um ponto.

–Você quer vir à festa? – ele perguntou.

–Tudo bem, eu vou me arrumar e você passa aqui pra me levar, por que eu não sei onde o Danny mora. – ela disse e desligou o telefone.

Stiles guardou o telefone no bolso e olhou para Scott que estava sentado no sofá o encarando.

–Que foi? – Stiles perguntou a Scott.

–Nada. – ele disse com um tom sarcástico. – Quando você for busca-la eu fico do lado de fora esperando e entro no quarto.

–Certo, você precisa pegar um colar velho, com um pingente de ferro com esses símbolos nele. – Stiles disse desenhando os símbolos do cordão na janela embaçada.

–Ótimo, depois eu vou levar isso pro Derek, ele descobre o que isso significa e então eu devolvo pro lugar onde eu encontrei. – Scott completou o plano.

–Vamos rezar pra que pela primeira vez um dos nossos planos dê certo. – Stiles disse e Scott assentiu.

[...]

Katie ignorou o vulto e foi se arrumar. Ela terminou e viu uma mensagem de Emma dizendo que ela também iria à festa. Katie sempre gostou da animação de Emma, por mais boba que a coisa fosse.

–Katie, o Isaac está aqui. – gritou Scott lá de baixo.

–Já vou descer. – ela disse.

Ela desceu as escadas e encontrou Scott e Isaac conversando baixo sobre alguma coisa. Ela deu uma olhada em sua roupa.

–Você está linda. – Isaac disse e Katie sorriu.

–Você também. – Katie respondeu.

–Não você realmente está perfeita. – ele disse e Katie sorriu.

–Que isso, eu só arrumei o cabelo e vesti um vestido bonito. – ela respondeu e Scott revirou os olhos.

Scott “tossiu” mais alto do que deveria.

–Vamos? – perguntou Isaac e a garota afirmou.

–Você quer ir conosco Scott. – Katie perguntou.

–Não, eu prefiro a morte. – ele disse e Katie fez cara feia. – Não obrigado, eu tenho uma coisa pra fazer antes de ir à festa.

–Tudo bem. – disse Isaac.

Katie e Isaac foram direto pra festa. Ela ficou meio tímida no inicio, mas ele apresentou as amigas Lydia e Allison, “a Allison do Scott” pensou ela. Katie resolveu tomar um ar da festa e saiu para o lado da floresta. Ela ouviu um vulto passando perto das arvores.

–Tem alguém ai? – ela perguntou.

Katie foi mais afundo, quase entrando na floresta. Ela viu o vulto mais uma vez. Com toda certeza era uma pessoa e não aquilo que ela tinha visto do lado de fora do seu quarto mais cedo. Ela resolveu que era melhor voltar pra festa. Quando ela saiu do pedaço da floresta em que ela tinha entrado o vulto apareceu na frente dela.

–Desculpe, eu assustei você? – ele disse.

–Um pouco. – Katie respondeu. – Quem é você?

–Eu sou Jack. – ele disse sorrindo.

–Eu sou a Katie. – eu disse apertando a mão dele.

Isaac veio até os dois. Ele lançou um olhar confuso.

–Está tudo bem aqui? – ele perguntou.

–Claro. – Katie e Jack responderam ao mesmo tempo.

–Ah Katie a sua amiga Emma chegou. – ele disse.

–Então eu vou lá falar com ela. Foi bom te conhecer Jack. – Katie disse.

–O prazer foi todo meu, Katie. - ele disse.

[...]

Scott esperou Stiles sair da rua para entrar no quarto de Emma. Ele sabia que o cordão significaria alguma coisa. Ele entrou pela janela e levou um susto ao entrar. Derek estava sentado na poltrona do quarto.

–Você demorou demais Scott. – ele disse.

–Derek, o que você está fazendo aqui? – Scott perguntou estranhando a situação.

–Eu segui você. – ele respondeu.

–Por quê? – Scott perguntou.

–Eu andei investigando algumas coisas pela cidade e eu vi que a nova moradora da sua casa e amiga dela estão fuçando uma morte antiga na cidade. – Derek falou se levantando da poltrona.

–E? – Scott perguntou.

–E foi uma morte causada por um acidente entre um lobo ômega que passava por Beacon Hill e caçador. – ele disse.

–Como você sabe disso? – Scott perguntou.

–Porque o ômega foi atraído pra cá por causa da minha família e a matilha de alfas estava por aqui também. – Derek disse. – O que você está procurando?

–Eu estou procurando um colar antigo, o Stiles disse que ele era com as letras gregas correspondentes ao alfa, beta e ômega. – Scott disse.

–Serio? – ele disse.

–Você sabe o que significa? – Scott perguntou.

–Talvez, mas eu achava que era só uma lenda. – disse Derek confuso.

Os dois procuraram por todo canto, mas não encontraram nada. Então Derek colocou a mão no bolso da calça de Emma e sentiu sua mão queimar, então ele tirou rapidamente a mão. Virou a calça e o colar caiu no chão.

–É esse? – perguntou Derek.

Scott tirou uma foto e mandou para Stiles, ele respondeu em poucos minutos.

–É esse mesmo. – Scott disse. – Sabe o que ele significa?

–Sim, temos uma bruxa na cidade. – ele disse.

–Isso não tem graça Derek, o que significa? – Scott perguntou mais uma vez, ele não acreditou no que ouviu.

–Se não acredita tente tocar no colar. – Derek desafiou. Scott tentou pegar colar, mas ele sentiu sua pele queimar ao toque.

–Isso não prova nada, pode estar cheio de wolfsbane. – disse Scott.

–Tudo bem, mas mesmo assim é estranho. – disse Derek.

–Vou tirar uma foto e vamos pesquisar isso na internet. – Scott disse e Derek revirou os olhos.

[...]

Emma se olhou no espelho mais uma vez. Checou sua roupa e saiu mais uma vez. Stiles estava sentado olhando para o celular. Ele parecia meio preocupado.

–Está tudo bem? – perguntou ela a Stiles.

–Está, eu só estava checando as mensagens. – ele respondeu e sorriu.

–Legal, você quer dançar? – Emma perguntou e ele logo assentiu.

Eles dois dançaram umas três músicas. Depois eles foram procurar algo para beber e acharam Katie e Isaac. Katie estava meio distraída e Isaac estava como Stiles, ele estava meio preocupado. Emma sentiu a sala rodar um pouco.

–Eu vou tomar um ar. – ela disse a Stiles.

–Tudo bem, eu vou atender uma ligação e depois eu vou lá fora com você, okay? – ele perguntou e Emma sorriu.

–Okay. – ela disse e deu um beijo na bochecha dele.

Emma se encaminhou para fora, mas errou a porta. Entrou em um quarto, viu dois caras se beijando e saiu logo, antes que alguém a visse. Emma passou pela porta e saiu da festa. Sentou no meio fio e pegou o celular. “147 ligações perdidas de mãe” ela leu no visor. Sua mãe era mesmo uma louca, mas isso significava que ela ainda não sabia que a filha estava em Beacon Hills. Emma ouviu passos atrás dela, se virou, mas não viu ninguém. Emma deu de ombros. Então ela ouviu passos novamente. Emma se levantou e foi direto para uma arvore enorme no quintal. Ela foi caminhando devagar e deu de cara com uma pessoa no escuro.

–Ai meu Deus. – ela disse pondo a mão no coração.

–Desculpe. – disse Stiles rindo.

–Você fica aqui andando atrás de mim pra me assustar. – Emma disse.

–Não sei do que você esta falando. – respondeu Stiles.

–Você não estava aqui agora pouco andando atrás de mim e quando eu me virava você se escondia? – Emma perguntou, mas pela face de Stiles ela percebeu que não era ele.

–Eu estava te procurando agora pouco, mas eu te achei ai, sentada, sozinha e imaginei que seria legal te dar um susto. Mas eu juro que não era que estava aqui há alguns minutos. – Stiles disse.

–Deixa pra lá. – Emma falou. – Devia ser só alguém bêbado tentando tirar uma com a minha cara.

–É, você está melhor? – ele perguntou. – Você não parecia muito bem lá dentro.

–Eu estava meio sufocada. – ela respondeu.

–Você quer que eu te leve pra casa? – ele perguntou.

–Seria bem longe, considerando que a minha casa é em New York. – Emma disse. – E por enquanto eu estou morando em um hotel.

–Oh, mas o Scott disse que você tinha que ir pra casa dele. – Stiles disse.

–Tem isso também. – Emma disse. – Me ajuda aqui a levantar, eu estou de salto.

Stiles riu e pegou as mãos de Emma. Ele a puxou pra cima ficando de frente um para o outro.

–Qual é a graça de ser alto se as meninas ficam usando salto. – disse Stiles, notando que ele e Emma estavam da mesma altura.

–Estranho seria se elas ficassem mais altas que você. – Emma disse e riu.

Os dois estavam bem próximos, quase respirando o ar do outro. Emma encostou as costas na arvore e Stiles estava de frente pra ela. Ele foi se aproximando de leve. As mãos dele já estavam na cintura dela e as mãos de Emma estavam no pescoço dele. Então Emma olhou pra cima e gritou. Tinha uma garota sangrando pendurada na arvore. Stiles logo tratou de tira-la. Ela estava viva, mas se eles tivessem demorado mais 10 segundos ela seria encontrada morta. Stiles colocou a menina deitada no chão. Emma começou a gritar por ajuda. A menina abriu os olhos. Emma e Stiles viram o corte estava no seu pescoço. Era como se alguém tivesse tentado rasga-lo com os dentes.

–Emma. – ela disse e Emma arregalou os olhos. – Eu disse a eles que eu não era a Emma.

–Eles quem? – Stiles perguntou.

–Eu não sou a Emma. – ela disse antes de cair no sono novamente.

Emma não entendeu o que estava acontecendo. A pessoa que amarrou a menina na arvore estava procurando por ela? A cabeça de Emma estava explodindo, mas a esquisitice da noite não terminou. As janelas da casa começaram a quebrar. Stiles abraçou Emma tentando protege-la dos cacos de vidro. Emma não sabia como, mas ela sabia que as janelas estavam quebrando por sua causa.

[...]

Isaac olhou novamente perto da arvore. Ele não havia encontrado nada. A garota tinha sido morta por um lobisomem, Isaac tinha certeza. A única parte que ele não entendia era por que um lobisomem estaria interessado em matar adolescentes, o pior matar Emma. O Xerife chegou e mandou todos se afastarem. Stiles queria ir pra perto do pai dele e tentar descobrir alguma coisas, mas ele estava com a Emma. Ela não parava de chorar, ela não conseguia entender o que estava acontecendo. Katie estava logo atrás dos dois. Ela estava tentando acalmar Emma de alguma forma. Isaac foi até Katie.

–Está tudo bem? – ele perguntou.

–Não muito, a Emma está ficando maluca, mas também. – ela respondeu.

–Ela precisa de alguma coisa? – Isaac perguntou.

–Não, mas obrigada mesmo assim. – Emma respondeu parando de chorar.

–De nada. – Isaac respondeu.

O Xerife chegou perto deles.

–Vocês estão bem? – ele perguntou.

–Estamos pai, só a Emma que está meio frágil. – disse Stiles.

–Por quê? Houve algo que não me contaram? – o xerife perguntou.

–Não, é só que eu nunca tinha visto uma coisa como essa. – Emma disse.

–Você falou com a sua mãe? – perguntou o xerife. – Quer uma carona até a sua casa?

–Eu estou em um hotel, eu estou esperando a minha mãe chegar de New York, você podia não ligar pra ela por enquanto, eu não quero deixa-la mais preocupada, por favor. – Emma fez uma cara penosa.

–Tudo bem, mas quando ela chegar eu quero que leve ela direto a policia pra que eu possa contar tudo a ela. – ele disse. – E Stiles.

–Sim, senhor? – ele disse.

–Leve a Emma pra nossa casa por essa noite, não é bom ficar sozinho depois de uma coisa dessas. – ele disse e Emma sorriu.

Isaac olhou novamente para a arvore e ele viu uma pessoa. Ele reconheceu a pessoa, mas não se lembrava de onde. A pessoa olhou para o corpo garota e depois encarrou Katie. Isaac forçou a memoria e olhou para Katie.

–Qual era mesmo o nome do garoto que estava falando com você na festa? – Isaac perguntou.

–Jack, eu acho. – ela respondeu.

Katie arregalou os olhos, Isaac olhou para onde ela estava olhando e viu apenas uma escuridão do outro lado da casa, mas agora apareceram dois olhos vermelhos. Isaac segurou as mãos de Katie. Ela sentiu-se segura. Então os olhos se multiplicaram. Agora eram três pares de olhos de alfas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, eu quer comentários, quero saber se vocês estão ansiosos pelo próximo capitulo e beijos a todos os anjos que favoritaram e que comentam, acreditem não existiria essa fanfic sem vocês