Secrets of wolves escrita por Dark Phoenix


Capítulo 3
Wake me up


Notas iniciais do capítulo

hey, eu quero mais comentários okay? Obrigada quem já está lendo e comentando e desculpe se eu demorei, o próximo cap já está em andamento e eu já digo está A+++ só do melhor pra vc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492597/chapter/3

So wake me up when it's all over when I'm wiser and I'm older

Stiles Povs:

Depois da conversa com Emma eu fui para o vestiário, à maioria dos caras estava lá. Eu fui direto a Scott e Isaac que conversavam no canto.

–Scott, temos um problema. – eu disse.

–Quando nós não temos um problema? – ele perguntou e eu ponderei.

–Tem razão, mas precisamos ir lá pra fora para eu te contar. – Scott começou a se dirigir para fora. Eu segurei a parte de cima da blusa de Isaac e o puxei para fora conosco. – Vem comigo isso é seu problema também.

Chegamos ao lado de fora do vestiário. Scott e Isaac me olharam com uma cara que queria dizer “fala logo”.

–Fala logo. – Isaac disse.

–É uma longa história. – eu disse.

–Então começa logo a contar. – Scott falou.

–Eu conheci uma garota ontem à noite...

–Diga que não fez todo esse exagero para dizer que finalmente superou a Lydia e está interessado em outra garota. – Isaac disse me interrompendo.

–Só porque eu conheci uma garota bonita que eu esqueci a Lydia. – eu disse me confundindo, mas a verdade é que eu não tinha pensado na Lydia o dia inteiro. – Mas não vem ao caso. Ela invadiu a delegacia pra pegar um arquivo. Eu deixei, mas eu a mandei devolver hoje a noite.

–Que arquivo? – perguntou Isaac.

–Eu não sei, ela não me disse, mas eu tenho um palpite. – eu continuei. – Hoje eu a vi no colégio e ela estava com um colar que tinha três letras gregas num circulo. Distribuídos como a tatuagem do Derek.

–Por que só uma vez ela podia usar um cordão de bigodes ou do infinito como pessoas normais. – disse Isaac.

–Eu vou perguntar só pra ter certeza, mas quais eram as letras? – Scott perguntou.

–Alfa, beta e ômega. – eu respondi.

–Então realmente é nosso problema também. – disse Scott.

–E ela é amiga da sua prima, o nome dela é Emma. – eu disse.

–Eu a conheci hoje de manhã. – Scott disse.

–Só eu que não conheço nenhuma das duas? – disse Isaac.

–Conhece sim, a Katie é prima do Scott. – eu disse.

–Eu chamei a prima do Scott pra sair? – Isaac disse colocando as mãos na cabeça.

–Você o quê? – perguntou Scott olhando pra ele indignado.

–Foco vocês dois. – eu disse. – Depois nós resolvemos a união das famílias McCall-Firtch-Lahey.

Eu comecei a rir com minha própria piada. Scott levantou as mãos em sinal de que não achou engraçado. Isaac riu um pouco, mas parou. Acho que eles notaram que eu tinha fugido do foco.

–Que seja, mas continue o que tinha pra falar. – Scott disse.

–Emma não me contou qual era o arquivo então eu fiz minha própria busca e o arquivo que eu acho que ela pegou foi o do caso do pai da Katie. E eu acho que tem haver com lobisomens. A Emma me mostrou uma parte do arquivo que mostrava algumas balas com acônito na cena do crime e a autopsia apontava um lobo como causador da morte. – eu disse e eles dois reviraram os olhos.

–Que droga. – disse Scott. – Temos que nos aproximar e descobrir o que elas sabem.

–Precisamos mantê-las o mais longe possível de tudo isso. – disse Isaac.

–Tem razão, é muito perigoso. – Scott disse. Eu e Isaac concordamos.

–Vamos pro treino. – eu disse.

–Depois vamos conversar sobre você querendo sair com a minha prima, Lahey. – Scott disse e eu ri.

–Você ganhou um novo membro lobisomem pra família. – eu disse passando meu braço nos ombros de Scott.

Emma POVs:

Eu estava há mais de 2 horas na lanchonete com Katie, nós estávamos estudando e dando uma olhada nos arquivos antes que eu devolvesse, mais a segunda coisa, eu não aguentava mais ficar lendo e relendo o arquivo. Era sempre a mesma coisa. Lobo, acônitos, balas, estranho e eu não tinha uma explicação logica pra tudo isso.

–Katie, podemos dar uma parada? – eu disse fazendo biquinho.

–Tudo bem, eu preciso de um descanso pros olhos. Isso é impossível. – ela disse.

–Não é, pensa só você tem certeza que não era um puma, você disse que se lembra daquilo como um monstro e...

–Mas lobisomens, isso é inacreditável. – ela disse. – Acredita mesmo nisso?

–Eu não sei, o que eu sei é que tudo isso é confuso e eu vou explodir se eu pensar mais um pouco nisso. – eu disse.

Senti o cordão do meu pai, que eu usava sempre, queimar minha pele. O retirei de dentro da blusa e Katie o observou. Então olhei pra ela.

–Stiles, Scott e o seu namorado estão vindo ai. – eu disse. Eu não sei como sabia disso. Eu só sabia.

Olhei para a porta da lanchonete e Scott, Stiles e Isaac entraram. Eu estava perplexa, arregalei meus olhos e olhei para Katie.

–Isso já passou do nível de bizarrice. – ela disse fechando os arquivos e jogando tudo em sua bolsa. – Como você sabia disso?

–Eu sei lá. – eu disse e acenei para os meninos sorrindo de lado. – Toda essa loucura deve estar me deixando meio médium.

Ela riu e os meninos vieram sentar conosco.

–Oi. – eu e Katie dissemos juntas.

–Oi. – eles disseram.

–Eu acho que eu ainda não conheço você. – eu disse a Isaac. Apertei a mão dele. – Eu sou a Emma, amiga da Katie.

–Eu sou o Isaac, eu ... sou amigo dela também. – ele me disse e deu um sorriso fofo. – Então, o que vocês fazem aqui?

–Estávamos estudando. – disse Katie. – Biologia.

–Ah, ótimo. – Scott disse. – Katie, a sua mãe meio que já sabe da Emma. Ela foi ao colégio e você não é muito imperceptível, Emma.

–Ótimo. – eu disse. – Provavelmente a minha mãe está tomando o próximo voo pra cá.

–Ela não disse nada. Ainda. – Scott disse e eu sorri. – Por enquanto ela quer que você fique na nossa casa. Pra tomar conta de você.

–Obrigada. – eu disse senti meu braço encostar de leve no de Scott e o colar queimou mais uma vez no meu pescoço. – Ai.

–Tudo bem com você? – Stiles me perguntou.

–Claro, só um choquezinho. – eu disse e sorri. – Eu estou bem. Stiles podemos conversar um segundo.

–Claro. – ele se levantou e fomos para fora do restaurante.

–Eu preciso de ajuda. – eu disse. – Eu queria encontrar uma pessoa.

–Quem? – ele disse.

–Eu queria que encontrasse qualquer tipo de arquivo, atestado de óbito, antecedente criminal ou outra coisa sobre Ethan Winters. – eu disse.

–Ele é o seu pai? – ele perguntou.

–Eu não sei, é isso que eu quero ter certeza.

Katie POVs:

Depois que saímos todos da lanchonete eu fui correr de novo na floresta, mas eu fui mais além desta vez. Eu fui até onde o meu pai morreu anos atrás. Examinei o local mais uma vez, os flashes de lembranças iam chegando. Eu me lembro dos tiros e do monstro novamente. Balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos. Corri até avistar a imagem de Isaac, sentado na pedra em que nos conhecemos.

–Eu estava torcendo para que você fosse vir aqui. – ele disse e eu retirei os fones de ouvindo.

–Serio? Por quê? – eu perguntei indo até ele.

–O encontro, não decidimos nada ainda. – ele disse. – E eu queria te levar numa festa hoje à noite, você topa?

–Eu não sei, eu não gosto muito de festas. – eu disse.

–Vai divertido, eu prometo. – ele disse e sorriu.

–Então vamos? – ele perguntou fazendo biquinho. Eu sorri e assenti. – Eu te pego as 8 p.m. na sua casa.

–Claro.

[...]

Voltei pra casa, eram umas 5 p.m. Tia Melissa disse que Scott estava no trabalho então resolvi ir dormir um pouco. Quando eu acordei eram umas 6:30 p.m. então eu tomei um banho. Ainda de toalha eu saí do banheiro para escolher a roupa. Então Emma me ligou.

–Oi Ems. – eu disse atendendo ao telefone.

–Oi Kitty Kat. – ela disse e eu ri.

–Eu adoro quando me chamam de Kitty Kat. – ela riu do outro lado da linha. – É fofo.

–É infantil, mas só pra saber eu já devolvi o arquivo do seu pai. – ela disse. Eu apoiei o telefone no ouvido e no ombro. Fui até o armário procurando uma roupa. Peguei um vestido e coloquei acima do meu corpo e olhei pro espelho. – Katie, o que você está fazendo?

–Estou escolhendo uma roupa para uma festa. – eu disse e ela riu do outro lado.

–Essa é a parte boa de ter um primo no time de lacrosse, nem é o seu segundo dia na escola e já te convidaram para uma festa. – ela disse e eu ri.

–Na verdade foi o Isaac que me convidou. – eu disse e ela começou a gritar.

–Tipo um encontro?! – ela gritou. Ela estava exclamando e perguntando ao mesmo tempo. Eu nem sabia que isso era possível.

–Tipo isso, mas não se anime. – eu disse.

–Eu não vou me animar quem arranjou um namorado gato jogador do time de lacrosse foi você e não eu. – ela disse rindo do outro lado. – Cuidado, daqui a pouco você vira líder de torcida e eu vou ter que te dar uns tapas.

–RA-RA. – eu disse procurando outro vestido. – Você é muito engraçada. Primeiro, ele não é meu namorado. Segundo é só uma festa. E terceiro eu não sei mais o que falar.

–Porque você sabe que pode não estar namorando com ele, mas sabe que você quer isso e ele também quer. – ela disse cantando no telefone.

–Eu vou desligar. – eu disse.

–Não vai, você vai me deixar escolher a sua roupa. – ela disse.

–Tchau Emma. – eu disse.

–Emma, agora ofendeu. – ela disse e eu ri. – Obrigada por isso Katherine Adelaide Firtch.

–Ta bom, foi meio demais usar o meu nome do meio. – eu disse. Olhando as roupas no meu armário. – Agora é serio, eu vou desligar Ems.

–Agora sim está bom. – ela disse e eu ri novamente. – Boa festa e não faça nada que eu não faria.

–O que você não faria Ems? – eu disse rindo.

–Você me ofendeu. – ela disse. – Vai logo se arrumar para o seu futuro namorado jogador de lacrosse.

–Eu vou desligar. – eu disse.

–Tchau Kitty Kat. – ela disse e eu finalmente desliguei o telefone.

Continuei procurando roupas e então alguém bateu na porta do quarto.

–Pode entrar. – eu disse.

Scott entrou no quarto e eu peguei dois vestidos.

–Qual desses dois você mais gosta? – eu perguntei.

–Eu não entendo de roupas, mas eu gostei do preto. – ele disse e eu olhei para os vestidos e guardei o verde.

Scott sentou na minha cama. Eu entrei no armário para procurar os sapatos. Quando eu saí ele estava me encarando.

–Você quer me dizer algo? – eu perguntei.

–Nada, é só que eu estava pensando se você também vai à festa do Danny hoje. – ele disse.

–Vou, o Isaac me convidou. – eu disse e automaticamente me lembrei que como os dois eram amigos isso podia ser meio estranho. – Você acha isso estranho?

–O que eu deveria achar estranho? – ele me perguntou.

–Eu sair com o seu amigo. – eu disse sentando ao lado dele.

–Não, melhor um cara que eu conheça e possa dar uma dura nele por fazer algo que não devia. – ele disse e eu ri. – O Stiles quer saber se você pode dar o número do celular da Emma pra ele.

–O Stiles ou você? – eu perguntei brincando.

–O Stiles, sua amiga é muito bonita, mas eu meio que gosto de uma garota que não quer nada comigo. – ele disse fitando o chão.

–É alguém que eu conheço? –eu perguntei.

–É uma garota chamada Allison, as coisas estão meio complicadas. – ele disse. Só pela voz dele eu percebi que devia ser uma longa história.

–Eu sinto muito. – eu disse. Peguei o meu telefone e entreguei a Scott. – Pode pegar o número e acho que o Stiles vai convidar a Ems para a festa.

–Como adivinhou. – ele disse pegando o número no meu celular.

–Na verdade foi mais uma sugestão. – eu disse.

–Okay, obrigado e eu vou deixar você se arrumar. – ele disse e saiu.

Quando ele saiu eu ouvi um barulho vindo de fora do meu quarto. Eu vi um vulto correndo para longe da casa. Eu não conseguir ver quem ou o que era, mas eu consegui ver os olhos. Eram vermelhos e assustadores. Senti um frio na minha espinha. Lembrou-me a noite da morte do meu pai. E eu tive certeza, aquela era a coisa que eu tinha visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam, a música nada haver com cap, mas eu gosto dessa música e whatever kkkkkk comentem, o próximo cap como eu vou ficar mudando de ponto de vista eu resolvi escreve-lo em terceira pessoa, vai ter uma festa no cap 4 e tam tam tam quem será que era do lado de fora do quarto da Katie, comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets of wolves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.