Secrets of wolves escrita por Dark Phoenix


Capítulo 17
Everybody knows the end


Notas iniciais do capítulo

Hey, esse é o fim, falo com vocês nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492597/chapter/17

I wanna stay here forever 'cause we all fall down

Narradora POVs:

Estavam todos no loft de Derek. Aidan e Ethan com Lydia em frente a Derek, Cece e Sebastian. Cora, Stiles e Isaac sentados no sofá. Emma, Katie, Scott e Allison de pé do outro lado. Derek olhou para sua irmã, ele sabia que ainda era um perigo para ela ficar em Beacon Hills.

–Eu vou ter que ir embora. – disse Derek. – Alguém vai ter que proteger a minha irmã e ficar em Beacon Hills não é uma opção.

–Derek, eu não tenho mais 10 anos. – disse Cora. – Eu não preciso de você pra cuidar de mim.

–Eu não estou perguntando sua opinião. – disse Derek a sua irmã. – Estou dizendo o que vai acontecer.

–Derek, essas pessoas precisam mais de você do que eu. – disse Cora olhando para as pessoas na sala. – E você tem que cuidar da sua nova namorada.

Cece revirou os olhos sorrindo. “Essa deve ser a certa, já que não morreu como as outras” pensou Stiles lembrando que toda namorada que Derek teve faleceu de forma não muito agradável.

–Eu posso ir embora, me esconder e me proteger sozinha. – disse Cora.

–Você não embora sozinha. – disse Derek como se aquela fosse sua decisão final.

–Eu vou com ela. – disse Sebastian. – Eu posso proteger ela.

Todos olharam pra Sebastian e Cece foi para frente do irmão.

–Vai me deixar novamente? – perguntou Cece. – Vai fugir com uma garota de novo.

–Não é isso Cece. – ele disse. – Primeiro temos que ir ao concelho apresentar tudo que aconteceu, segundo aqui não é minha casa é a sua. Terceiro eu não estou fugindo com uma garota de novo. Da última vez eu dormi com uma garota e ela me capturou.

–Veja se escolhe melhor as garotas dessa vez. – ela disse e abraçou o irmão mais novo.

–Tem algo acontecendo entre vocês dois? – perguntou Derek a Cora e Sebastian.

–Derek! – repreendeu Cora. – Eu conheci o Sebastian ontem.

–Claro que não Derek. – respondeu Sebastian ao mesmo tempo

[...]

Katie estava sentada em seu quarto, deitada na cama. Pela primeira vez ela podia ter um sono pleno e sem interrupções, sem se preocupar com nada, mas por algum motivo ela achava que algo ainda lhe parecia errado. Alguém bateu na porta, ela mandou entrar e era Scott.

–Oi, você está bem? – ele perguntou. Ele sentou na cama na frente de Katie.

–Hurun. – ela disse. – Está tudo bem com e a Allison?

–Melhor do que eu esperava. – ele respondeu. – E você e o Isaac?

–Eu não sei. – ela disse tomando um pouco de ar. – Eu sinto que eu e ele podemos ficar juntos, mas eu não sei. Eu gosto dele, mas só o destino vai dizer.

–Ah deixa disso. – Scott disse. – Destino é coisa de quem não tem coragem de fazer acontecer. Você pode não ter o sobrenome McCall, mas você é uma McCall e nós não esperamos o destino ou o universo fazer com que a nossa vida dê certo. Nós vamos lá e fazemos o que é preciso. Eu sei que sempre pareceu que eu era contra você e o Isaac, mas eu só queria te proteger.

–Você tem razão Scott, eu tenho que tomar o controle da minha vida. – Katie disse e abraçou o primo. – Eu quero o Isaac e vou lutar por isso.

–Ele está lá embaixo. – ele disse. – Vai lá.

Katie assentiu. Ela desceu as escadas correndo. O vestido verde que ela usava balançava com o vento. Seus pés estavam descalços e seu cabelo um pouco bagunçado. Ela chegou na sala e ele estava de pé. Ela correu até e ele e o beijou. Isaac estranhou o beijo, mas logo retribui. Ele segurou a cintura de Katie e ela passou os braços em volta do pescoço dele. Isaac imprensou o corpo de Katie contra a parede. Ele parou o beijo.

–Eu amo você, Katherine Fitch. – ele disse. Ela olhou pra ele sorrindo.

–Eu amo você também, Isaac Lahey. – ela disse.

Os dois voltaram a se beijar.

[...]

Cece e Derek estavam com Cora e Sebastian. Os dois já haviam se despedido dos amigos e agora iam embora.

–Quando vocês terminarem de falar com o concelho eu quero que me liguem e me digam o que aconteceu. – disse Cece aos dois.

–Tudo bem Cece. – disse Sebastian abraçando a irmã.

–Tome cuido, Cora. – disse Derek.

–Eu sei. – ela disse abraçando o irmão.

Cora e Sebastian entraram no carro e partiram.

–Tem que confiar nela, Derek. – disse Cece. – Ela é uma boa garota e sabe se cuidar.

–Eu confio. – ele disse. – ela é uma Hale, mas eu tenho que fazer o meu papel de irmão mais velho mal-humorado.

–Você é uma idiota, sabia disso? – disse Cece rindo.

–Sei, mas ainda assim você me ama. – ele disse. – Agora vamos pra casa, vamos ver em que encrenca aquelas crianças idiotas se meteram dessa vez.

[...]

Emma estava em seu quarto, com Stiles. Ela olhou nos olhos castanhos de Stiles.

–Stiles, na noite que eu e você...

–Fizemos sexo? – ele perguntou.

–É. – Emma disse. – Eu preciso...

–Você está gravida? – ele perguntou.

–Não! – Emma respondeu assustada. – De onde você tirou isso?

–Eu não sei, só checando. – ele disse.

–Eu só preciso te perguntar uma coisa. – ela disse.

Ela sentou na cama e Stiles sentou na frente dela.

–Foi bom, não é? – ela perguntou. – Quer dizer, eu gostei, mas...

–Mas você acha que com a minha experiência eu podia não ter gostado. – ele disse.

–É quase isso. É que essa foi a primeira vez que eu fiz sexo com alguém. – Emma disse.

–Eu sou o seu primeiro? – ele perguntou sorrindo e ela assentiu. – Eu quero ser o último também.

–Você vai ser. – ela disse sentando no colo dele.

–E aquela também foi a minha primeira vez. – ele disse. – E foi bom, foi muito bom.

Emma puxou Stiles mais pra perto e o beijou.

[...]

Stiles e Scott estavam no campo de lacrosse. Scott espalhou as bolas de lacrosse no chão e eles pegaram seus tacos.

–Eu nem acredito que nós estamos treinando lacrosse de novo. – disse Scott.

–Nem eu. – Stiles disse. – Eu já estava com saudades.

–Parece que essa preocupação caiu pra ultima posição na lista de prioridades. – Scott disse.

–Eu sei, mas com um psicopata querendo matar nossos amigos é bem compreensível que isso tenha acontecido. – disse Stiles.

Os dois pegaram uma das bolas que estavam no chão e começaram a treinar. Isaac chegou depois e começou a treinar com os dois. Emma, Katie, Lydia e Allison sentaram nas arquibancadas. As quatro assistiam o treino.

[...]

Emma e Katie estavam na casa de Emma deitadas na cama dela.

–Katie. – Emma disse. – Eu fiz sexo.

–Você o que? – Katie gritou animada. – Com o Stiles?

–Sim. – respondeu Emma.

As duas continuaram conversando. Elas continuavam amigas como no inicio. As duas tinham conseguido o que queriam. Katie descobriu realmente o que matou seu pai e Emma descobriu que seu pai era. As duas sabiam que elas sempre seriam amigas e que uma nunca deixaria a outra. Tudo estava diferente. Katie agora era uma caçadora e sempre ia às missões com os Argents. Emma era uma bruxa do fogo que aprendia com Cece, uma das melhores bruxas completas que existiu.

[...]

Emma, Stiles, Scott, Katie, Isaac e Allison estavam sentados na lanchonete. Os seis sorriam e conversavam como adolescentes normais. Lydia chegou depois com Aiden, Ethan e Danny. Era bom para eles fingirem que eram adolescentes sem ter o que se preocupar. Eles sabiam que podia não ter muito tempo para isso. Beacon Hills ainda era um farol sobrenatural perigoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu estou feliz e triste ao mesmo tempo, muito obrigada por terem me acompanhando ao longo de 17 capítulos, eu não gosto de histórias muito grandes e que não saem do lugar. Eu adoro todos vocês, por essa parte estou feliz, estou triste por que esse é o fim e vou sentir uma falta imensa de vocês, mas estou com uma fanfic de TVD postando e logo logo vai ter mais uma de teen wolf, amo esses lobinho, então espero que leiam minha próxima fanfic.
Então, vejo vocês em breve