Secrets of wolves escrita por Dark Phoenix


Capítulo 12
There was nowhere else to go


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o novo cap, espero q gostem e a garota da capa do cap é a Maya



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492597/chapter/12

If we’re only ever looking back we would drive ourselves insane

Emma POVs:

Eu estava com Alison e Katie, caminhando devagar até o cemitério. A desculpa oficial foi que saímos da festa de Lydia e fomos assaltados. E o ladrão matou o Cam. Eu não sei quantas vezes os Argents tiveram de fazer isso, mas essa era a primeira vez que algo assim acontecia comigo. Encontrei Stiles e fui logo falar com ele.

–Você veio. – eu disse com a voz fraca.

–Eu vim. – ele disse.

–Obrigada. – eu disse a ele.

–Vem cá. – ele disse e me abraçou. Eu sabia que tinha machucado me ver com o Cam, mas Stiles estava tentando estar lá pra me dar apoio.

–Stiles, eu tenho uma coisa pra te dizer, eu sei que não é a melhor hora, mas... – eu comecei.

–Eu sei. – ele disse. – Você não queria beijar o Cam, eu entendo.

–Tudo bem, mas não era isso que eu ia dizer. – eu disse. – eu ia dizer que...

–Stiles! Emma! – Katie chamou e Stiles foi logo.

–Eu ia dizer que eu te amo. – eu disse baixinho a mim mesma e fui até Katie.

Assistimos o funeral de Cameron. Foi difícil, principalmente porque ele morreu nos meus braços. Depois do funeral os irmãos McGuiness iam me treinar e explicar a todos nós que feitiço meu pai queria fazer. Fiquei sentada na minha sala com Sebastian.

–Onde está a sua irmã? – eu perguntei a ele.

–Ela estava lá fora. – ele disse.

–Vamos chama-la, temos que começar logo. – eu disse.

Saímos atrás de Cece e a encontramos no jardim da minha casa. Ela estava conversando com Derek, então os dois se beijaram.

–Cece? – Sebastian gritou pra ela e os dois se separaram. – Está de brincadeira comigo.

–Já não era sem tempo. – eu comentei e Sebastian me olhou como se eu fosse maluca. – Que foi?

–Eles dois se odiavam. – Sebastian disse.

–Você perdeu muita coisa enquanto esteve fora. – disse Derek.

–Você fala como se eu tivesse saído de férias. – disse Sebastian. – Eu fui sequestrado por um psicótico que queria me sacrificar pra ter poder.

–Sebastian! – repreendeu Cece.

–Que foi? – ele disse e Cece olhou pra mim. – Ah, me desculpe.

–Tudo bem. – eu disse.

Lydia, Stiles, Scott, Katie, Isaac e Jack chegaram. Alison ainda estava de luto, por isso não veio, mas Scott iria mantê-la informada.

–Então como já sabemos o nosso maior inimigo agora é alguém que até recentemente imaginávamos que estava morto, Edward Winters. – disse Cece. – Não sabemos como ele sobreviveu a um ataque do concelho, mas sabemos que ele está sem poderes.

–Se ele está sem poderes como pode sugar o poder de alfa de mim e dos gêmeos? – perguntou Jack.

–Ele tem uma vadiazinha, Maya. Ela consegue fazer magia não detectável pegando poder de outras fontes sobrenaturais. – respondeu Sebastian. – Ou seja, ela suga o poder de vocês pro concelho não os encontrar.

–Então como ele espera ter os poderes de volta? – perguntou Scott.

–Ele está fazendo uma magia antiga, onde você pega quatro bruxos, um de cada elemento e os sacrifica pra tomar seus poderes, os quatro tem que ter nascido no mesmo dia. – disse Cece. – Como o meu irmão e a Emma.

Olhei diretamente para Sebastian e ele fez o mesmo.

–21 de agosto. –dissemos juntos.

–Então o que vamos fazer agora? – perguntou Isaac.

–Ele só pode fazer o feitiço na próxima semana. – disse Cece. – O feitiço tem que ser feito duas noites antes da lua cheia.

–E então? – perguntou Scott.

–Temos uma semana para bolar um plano. – disse Lydia.

–Exatamente. – disse Cece.

–Mas como exatamente ele vai fazer o feitiço? – perguntou Jack.

–Ele vai sacrificar os quatros bruxos, a Maya vai canalizar os poderes para a Katie e depois ele vai mata-la pra tomar os poderes. – disse Sebastian. – E se tornar um dos bruxos mais poderosos da história.

–E o que vamos fazer pra impedi-lo? – disse Katie.

–Vamos terminar o trabalho do concelho. – eu disse. – Eu vou mata-lo.

[...]

Depois da bizarra reunião de equipe eu fiquei um pouco no jardim. Então Sebastian chegou.

–Como ele era? – eu perguntei a ele.

–Quer a verdade? – ele me perguntou e eu ri sem humor.

–Claro. – eu disse. – Melhor uma verdade que doa do que uma mentira que me faça sentir bem.

–Eu quase nunca o via, ele manipulava a Maya pra fazer o trabalho sujo dele o tempo todo. – ele me disse. – quase sempre ele acabava dizendo que a ultima parte do ciclo era a filha dele. Eu sinto muito.

–Tudo bem. – eu disse. – Eu não esperava nada além disso.

–Ele matou uma garota. – ele disse. – Ela disse que tirava poderes do fogo, mas era mentira.

–Ela estava tentando poupar alguém? – eu perguntei.

–Eu não sei. – ele me disse. – você está bem?

–Não, um dos meus amigos morreu, eu descobri que o meu pai, vulgo eu achava que estava morto, quer me matar em honra de um sacrifício afim de ganhar poderes e eu tenho uma prova de francês amanhã cujo eu nem estudei. Não que isso seja importante agora. – eu disse.

–Sua vida parece uma bagunça. – ele comentou e eu ri. – O que você vai fazer?

–Eu já disse. – respondi. – Eu vou mata-lo.

Katie POVs:

Abri mais um livro da biblioteca que Cece trouxe com ela. Eu tentei achar qualquer coisa relacionada com bruxos sem poderes, mas não encontrei nada que eu não soubesse. Eu era um saco pra guardar poderes. Imaginei que minha linhagem vinha do meu pai, porque se não a minha mãe seria algum tipo de bruxa. Olhei para o lado e Scott entrou.

–Precisa de ajuda? – ele perguntou.

–Não muita na verdade. – eu disse. – Não tem nada aqui.

–Sinto muito. – ele disse. – Quer sair, esfriar a cabeça?

–Não. – eu disse. – Você não devia estar no jogo agora?

–Já já, mas com tanta coisa acontecendo eu, Stiles e Isaac nem vamos. – ele disse.

–Por minha causa? – eu perguntei.

–Não, por isso tudo que está acontecendo. – ele começou, mas eu vi que era enrolação.

Saí da “biblioteca” de Cece puxando Scott. Cheguei na sala da casa de Emma e gritei por Stiles e Isaac.

–Que gritaria é essa? – perguntou Emma chegando a sala com Sebastian.

–Eles tem que ir pro jogo. – eu disse.

–Não vamos pra jogo nenhum até ajeitarmos o caos sobrenatural que está acontecendo. – disse Stiles.

–Vão sim. – disse Emma. – Nós vamos assistir.

–Mas... – começou Isaac.

–Mas nada. – eu disse. – Vamos pro jogo.

Saímos para o colégio. Eu, Emma, Scott, Stiles, Isaac, Sebastian e Jack. Cece e Derek ficaram na casa pesquisando um jeito de acabar com o feitiço que o pai da Emma quer fazer. Eu e Emma sentamos nas arquibancadas com Sebastian e Jack. Não entendo absolutamente nada de lacrosse, mas eu só seguia o que as outras pessoas faziam. Foi divertido fingir que somos todos adolescentes normais. No meio do jogo as luzes se apagaram. Eu senti que a coisa não estava boa, mas logo as luzes acenderam novamente.

–Tudo bem, voltem pro jogo. – gritou o treinador. Na verdade ele berrou.

–Estamos todos bem? – perguntou Emma para mim.

–Não sei, eu estou. – eu disse. – Estão todos aqui?

–Devíamos fazer a chamada? – perguntou Sebastian sarcástico.

Passei meus olhos sobre o campo. Stiles, Scott e Isaac estavam lá. Nós quatro estávamos bem nas arquibancadas, não ouvi nenhum grito quando a luz apagou. Devia estar tudo bem. Olhei para as arquibancadas e não vi nada de estranho. Assistimos o jogo tranquilamente. Quando terminou fomos encontrar os meninos e dar os parabéns por terem ganhado. Esperamos os outros jogadores saírem do vestiário e entramos.

–Parabéns! – Emma disse abraçando Scott, depois Isaac e Stiles.

–Parabéns! – eu disse.

–Obrigado. – disse Scott. – Estava tudo bem, aconteceu alguma coisa?

–Fora o fato de eu ficar parcialmente surda com a Katie gritando pelo Isaac não. – disse Emma. Eu fiquei vermelha e dei uma cotovelada nela.

–Nem quando as luzes apagaram? – perguntou Stiles.

–Foi uma queda de luz normal. – disse Sebastian.

–Ainda bem. – disse Isaac.

As luzes piscaram mais uma vez.

–Isso não é coincidência. – disse Jack.

–Não mesmo. – disse Stiles.

As luzes apagaram no vestiário e eu peguei a adaga na minha bota. Quando as luzes ligaram eu vi a loira que estava no nemeton.

–Maya. – disse Sebastian com raiva. – O que faz aqui?

–Vim por você amorzinho. – ela disse. – E pela Hermione.

Ele disse aquilo olhando diretamente pra Emma. Eu me posicionei com a adaga.

–Ah é mesmo. – Maya disse como se tivesse notado Katie agora. – Tem a anã também.

–Você estava fazendo as luzes piscarem? – perguntou Isaac.

–Eu gosto de entradas triunfais docinho. – ela disse.

–Acho que você não vai se dar bem. – disse Scott. – Você contra sete de nós.

–Eu não vim sozinha. – ela disse. – Eu trouxe uns amigos.

Ela começou a dizer alguma coisa e guerreiros em roupas pretas apareceram. Eles surgiram literalmente do chão.

–Quem são eles? – disse Emma.

–Meus amigos. – ela disse. – Vamos começar a festa.

Ela se posicionou no meio deles e gritou.

–Eu quero o Sebastian, a Emma e a Katie vivos. – ela disse. – Os outros vocês podem matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado até o próximo