Secrets of wolves escrita por Dark Phoenix


Capítulo 11
Do I Wanna Know? - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Eu estou aqui de volta dos mortos kkkkkkkk desculpem, eu estive na casa da minha avó sem internet por isso eu não estava postando, mas agora que estou de volta. Eu escrevi até o capitulo 17 lá é tipo o fim da fanfic, mas se vocês quiserem que eu continue eu continuarei, a imagem do cap é o Sebastian, irmão da Cece
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492597/chapter/11

Are there some aces up your sleeve?

Katie POVs:

Acordei sem me lembrar de nada. Ele lembrava de ter derrotado os psicopatas que pegaram a mim e a Emma na floresta, mas eu estava num lugar escuro. Meus olhos se acostumaram a falta de luz rapidamente. Olhei para um lado e tinha uma garota. Ela tinha cabelos pretos e olhos castanhos. Ela era pequena e sangrava muito. Olhei para o outro lado e tinha um garoto, ele era loiro, alto, o corpo era musculoso na medida certa as feições dele me lembravam alguém. Ele abriu os olhos num susto. Eram azuis, bem azuis.

–Você é diferente do que eu imaginava. – ele disse pra mim.

–Desculpe, mas não sei... – eu comecei, mas ele interrompeu.

–Você é a última parte do ciclo, não é? – ele disse. – Você é a Emma Winters.

–Não. – eu respondi a ele. – Eu sou a melhor amiga dela, Katie.

–Então você é a moeda de troca. – ele disse frio.

–Ela é a aurim. – disse uma loira de olhos azuis entrando. – Que é só um nome chique pra quem nós vamos sacrificar no final disso tudo.

–Vá embora. – ele disse a ela.

–Ainda tem ressentimentos Sebastian? – ela disse irônica. – Ressentimento não é bom pra quem vai morrer.

–Pegue o que veio pegar e vá embora. – disse o garoto.

–Eu tenho que ir mesmo, mas dá próxima vez será você Sebastian amorzinho. – ela disse. Ela pegou a menina que eu tinha visto sangrando a pouco e saiu.

–Quem é ela? – eu perguntei a ele.

–Maya, a vadia em quem eu mais me arrependo de ter confiado. – ele disse. – Você tem mesmo a masca da aurim?

–Eu não sei. – eu disse. Estendi meu braço e ele viu a marca que tinha aparecido em mim. – É essa?

–É sim. – ele disse preocupado. – Você é a Katie, certo?

–Certo. – então eu raciocinei. Ele era loiro, me lembrava alguém e esse humor acido dele. – Você é o Sebastian, o irmão desaparecido da Cece.

–Você conhece a Cece? Ela está bem? – ele me perguntou.

–Ela está a sua procura. Ela fez até um feitiço de localização pra te achar. – eu respondi e ele sorriu. – O que é ser um aurim?

–Ele quer pegar os poderes dos quatro elementos, mas como ele só pode absorver quando tiver os quatro. – ele disse. – ele vai guardando os poderes num aurim.

–Então um aurim é uma caixinha de poderes. – eu concluí.

–Um aurim é alguém que tem bruxas na linhagem, mas não adquiriu a habilidade de controlar poderes. – ele disse.

–Ótimo agora eu tenho bruxas na minha família. – eu disse. – Espera, você tem poderes, não é?

–Tenho. – ele me respondeu.

–Então faça um feitiço. – eu disse. – Mande uma mensagem para a sua irmã.

–Eu não posso fazer feitiços com o meu próprio sangue. – ele me disse. – O nosso sequestrador envenenou o meu sangue.

–Mas o meu está limpo. – eu respondi. – eu conheço uma pessoa que pode nos ajudar e está na minha linhagem sanguínea.

Então recuperei a minha memoria e lembrei quem era o assassino.

Scott POVs: (olha gente, a autora lembrou que eu existo)

Eu invadi a delegacia com Alison. Pegamos as fotos e começamos a observar atentamente cada parte do corpo da falecida, mas não tinha nada de marca.

–E se aquela marca significar outra coisa? – eu disse.

–Eu também pensei nisso. – Alison disse. – Eu estou com o pen-drive do bestiário comigo. Acho que eu posso ter visto uma marca igual a da Katie lá.

–Ótimo. – eu disse. Peguei um computador da delegacia e Alison colocou o pen-drive.

Passamos alguns minutos procurando a parte que tinha a imagem. Enviamos o texto que tinha na legenda por mensagem para Lydia. E ela respondeu.

–Ela disse que está escrito: marcado aurim. – Alison disse. – O aurim é alguém da linhagem bruxa, mas que não possui poderes.

–A Katie é uma aurim? – eu perguntei.

–Acho que sim. – Alison disse surpresa. – Vou ligar para o Cameron, ligue pro Stiles. Temos que encontrar a Katie.

–Claro. – eu disse.

Liguei pro Stiles. Eu e Alison seguimos para a festa de Lydia. Chegando lá fomos direto a Stiles e os outros, mas nem Katie nem Emma estava com eles. Cece e Derek estavam lá.

–O que houve? – eu perguntei. Lydia olhou para o chão e depois pra mim. – O que houve?

–A Katie foi capturada e a Emma fez comunicação com a pessoa que está fazendo tudo isso. – disse Lydia. – A Emma foi atrás dela e não sabemos onde ela foi.

Senti minha cabeça queimar e fleches de luz com imagens me vieram. Eu sabia onde a Katie estava. Eu a vi em um lugar com um cara loiro. Eles estavam em um lugar que eu reconheci.

–Pessoal, ela está no nemeton. – eu disse.

–Como você sabe? – perguntou Isaac.

–Acho que a Katie entrou em contato comigo. – eu disse.

–Como ela entrou em contato com você? – perguntou Cece.

–Eu não sei, só vi umas imagens da Katie com um garoto loiro no subsolo do nemeton. – eu respondi.

–Eu sei que feitiço é esse. – Cece disse. – Esse tipo de feitiços é de alguém que esteja fraco.

–A Katie estava com um cara loiro nas visões. – eu disse. – Talvez ele tenha poderes.

–Como ele era? – perguntou Cece desesperada.

–Loiro, olhos azuis parecidos com os seus, talvez ele fosse alto... – eu respondi.

–Qualquer um parece alto perto da Katie. – Isaac disse.

–Só pode ser o meu irmão. – disse Cece. – Ele deve estar vivo.

–Vamos todos pro nemeton agora. – eu disse.

Emma POVs:

Eu cheguei até o nemeton, mesmo sem saber o que aquele lugar significava. Eu cheguei lá suada e suja.

–Eu estou aqui! – gritei a todo pulmão. – Você não me queria? Venha me pegar agora.

–Eu estou aqui Emma. – uma voz disse dentre as arvores.

–Onde está a Katie? – eu perguntei. – Onde ela está?

–Quanto a isso, eu menti. – a voz me disse. – Eu preciso dela também.

–Você prometeu. – eu gritei. – Se eu me entregasse ia deixar quem eu amo em paz.

–Eu falava do seu namorado. – a voz disse. – Ele foi mais rápido do que você. Ele veio até aqui.

–O que? – eu disse. Stiles estava aqui, com esse monstro. – O que você fez com ele?

–Nada ainda. – a voz disse. – Se entregue e ele fica livre.

–Eu já me entreguei. – eu gritei. – Liberta o Stiles.

–Eu estou aqui Emma. – gritou Stiles atrás de mim. Ele estava com Scott, Alison, Lydia, Jack e Isaac.

Eu corri e abracei Stiles. Eu percebi naquele momento que eu o amava. Eu não iria suportar alguma coisa acontecendo com ele, porque eu o amava. Eu o apertei mais forte.

–Meu Deus. – eu disse. – Você está bem?

–Estou. – ele sussurrou no meu ouvido. –Eu estou aqui com você.

–Acho que me enganei. – a voz disse. – Então o garoto não me serve de nada.

–A Katie está no subsolo. – eu sussurrei no ouvido de Stiles. – Salve ela e quem mais estiver lá embaixo. Eu me viro sozinha.

Os vi descer e eu fique novamente sozinha com o dono da voz.

–Emma. – eu vi alguém chamando a minha voz. Olhei para o lado e vi Cameron com a boca e o abdômen sangrando.

–Cam. – eu disse chorando e fui até ele. – Cam o que você fez?

–Eu deduzi que o lugar que atrai magia era aonde você ia. – ele disse e tossiu. – Então eu vim e ele fez isso comigo.

–Cam não dorme. – eu disse apoiando a cabeça dele no meu colo. – Fique comigo.

–Não, está tudo bem. – ele disse. – Eu estou indo pra um lugar melhor.

–Cam, você não pode morrer. – eu supliquei. – Você tem que ficar aqui.

–Emma, eu beijei você hoje. Mesmo que você não sentisse o mesmo. Eu estou feliz. – ele disse quase parando. – Eu gosto de você e ter ficado com você hoje me fez feliz. Eu estou morrendo feliz.

Então ele apagou. Eu comecei a chorar. Então uma raiva me invadiu. Eu vi as arvores balançarem na floresta. As folhas caiam em mim.

–Seu desgraçado. – eu gritei para voz. – Apareça, eu preciso ver quem eu vou matar.

Ele saiu do meio das arvores e meus olhos custaram a acreditar. Uma vez eu ouvi uma história sobre uma mulher que ficou gravida, mas o marido estava longe e todos sabia que ela traia o marido. Quando a criança nasceu ela correu para um lugar deserto e enterrou a menina. Alguém estava perto ouviu o choro e desenterrou garota, mas ela não sobreviveu. Era assim que eu me sentia. Uma criança que tinha sido enterrada viva pela mãe.

–Pai? – eu perguntei chorando quando ele saiu do meio das arvores. – Você devia estar morto.

–Ola filha. – ele disse – Bom ver você também.

–É você? – eu perguntei quase sem voz. – Você fez tudo isso?

–Sim Emma. – ele disse sem se alterar.

Eu não sei o que aconteceu. Eu simplesmente caí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? comentem e desculpem por eu ter errado o nome da musica no cap passado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets of wolves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.