Dominique Weasley escrita por Raquel Levesque Black


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492579/chapter/5

Bom depois da minha pequena ( grande ) crise eu e Rebeca vamos na reserva da cidade , ela disse que conheceu uma garoto que mora por la um tal de Seth Clearwater , no momento ela esta tomando banho enquanto escrevo uma carta para minha mãe contando a novidade de que eu sou uma meio-veela peguei minha coruja Orion e mandei a carta Rebeca saiu do banheiro então eu entrei para tomar meu banho .
Estávamos indo de carro já chegando na reserva quando o carro enguiçou descemos para ver qual era o problema , quando eu sai do carro eu senti um cheiro diferente , mas erra o melhor cheiro que eu senti na minha vida , então eu comecei a correr atrás do cheiro com uma velocidade sobre humana para a floresta Rebeca gritou me chamando ,foi então que eu me liguei no que estava acontecendo era a minha parte veela estava agindo e que aquele cheiro era o cheiro do meu companheiro , quando eu estava chegando preto eu vi algo que me chamou a tenção eram dois vampiros e pareciam esta indo na direção do cheiro do meu companheiro mas param e viram na minha direção a veela dentro de mim estava com raiva porque ela sentia que eles queriam feri o meu companheiro , então eu peguei a minha varinha e usei o feitiço Incendio não verbal incinerando o que estava a direita ,o da esquerda veio crendo em direção a mim e jogo a minha varina longe , riu e veio me atacar então eu usei minha habilidade de animaga e virei uma loba e estraçalhei o vampiro . Quando eu esta voltado ao normal e percebi que minha pelagem tinha mudado par uma pelagem branca deve ser por causa da transformação veela quando eu estava normal eu senti o cheiro do meu companheiro soque bem mas forte agora , quando eu vejo um cara chegando em tão eu olhei para ele e me perdi em seu olhar era ele o meu companheiro .

Pov. Embry
Eu , Leah , Seth e Quil estávamos fazendo ronda pela reserva quando sentimos cheiro de vampiro e não nem um que conhecemos o cheiro estava perto e decidimos ir e só nos transforma se for necessário quando chegamos no lugar avia dava para reparar que alguém já avia os destruídos e quando olhei e vi uma garota loira , e quando eu olhei nos olhos delas :
E não era mas a gravidade que me prendia na terra era ela .
Quando atrás dela veio outra garota gritando :
– DOMINIQUE , SUA LOUCA COMO VOCE SAI CERRENDO ASSIM MENINA !
Então o nome dela e Dominique me perderam em meus pançamentos quando eu ovi a voz do Seth :
– Rebeca?
– Seth?
Então ela era o Imprinting do Seth , que ele nos tinha falado , dessa vez eu escuto a voz da Leah :
– Como você acabou com esse dois vampiros sozinha ?
– Cara não sobrou nadinha deles ! ( Falou Quil )

– Como vocês sabem sobre os vampiros ? ( falo me olhando Dominique )

Pov. Dominique

– Como vocês sabem sobre os vampiros ?
Perguntei não conseguindo tira os olhos do meu companheiro, enquanto eu tinha uma batalha interna com a veela dentro de mim que queria correr e agarrar o meu companheiro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dominique Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.