Dominique Weasley escrita por Raquel Levesque Black


Capítulo 4
Aniversário e transformação veela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492579/chapter/4

Uma Meio-Veela, tanto homem, quanto mulher e transformação em um Parte-Veela quando seu sangue Veela se manifesta no corpo do indivíduo. Isso acontece sempre no momento em que a pessoa completa dezessete anos. Dura muitas horas e é extremamente doloroso. No final do processo, os instintos Veelas começam a reagir e a aparência Veela da pessoa torna-se completa

Trêmula e com os nervos duros, ela se sentou no sofá . A dor, que quase rasgara seu corpo ao meio, a via passado, mas seus músculos e membros ainda estavam doloridos. Muito doloridos. Ela apertou a testa com a mão, tentando parar a tontura que o comandava. Quando se levantou, tropeçou nos próprios pés e teve que se apoiar na parede. Ela continuou assim, cambaleando e se apoiando nos lugares, até chegar ao espelho do corredor . Quando viu seu próprio reflexo, engasgou, e depois desmaio na sala .

Dominique estava deitado no chão com o coração batendo forte. Ele sabia que não estava na sala , tinha certeza disso. Sentia a grama e neve sobre os dedos e debaixo do rosto. Ao abrir os olhos, sentiu uma brisa fria passar.

O lugar em que se encontrava era ao ar livre. Estava de dia e era possível ver que estava completamente deserto. As roupas que usava, agora, estavam completamente brancas e algumas flores brotavam mais ao longe.

Apoiando-se nos cotovelos, levantou trêmulos . Quando já estava de pé, fechou os olhos graças à tontura. Mas antes que os abrisse, sentiu duas mãos tocarem seus ombros por trás. Dominique virou-se rapidamente, procurando quem lhe tocara. Mas não viu ninguém. Só que a pessoa, seja lá quem fosse, apareceu atrás dele outra vez e riu .

Deus, aquela risada era o canto dos anjos.

Dominique respirou fundo e tentou se virar, mas o rapaz (ela desconfiava que a pessoa fosse um Rapaz , graças a sua risada) segurou firme seu ombro e o manteve de costas. Ela suspirou e fechou os olhos ao senti-la lhe abraçar as costas. Um arrepio passou por sua espinha.

“Quem é você?” murmurou com a voz incrivelmente baixa . O rapaz – que era mais Alto que ela –chegou mas perto e sussurrou em seu ouvido:

“Você terá que descobrir”.

E assim Dominique acordou assustada que ao olhar para frente percebeu que sua amiga Rebeca estava a olhando com os olhos arregalados :

– Rebeca o que ouve ?

– vo vo vo você !

– Oque que tem eu ?

– AI MEU MERLIM , AI MEU MERLIN .

– Rebeca você esta me assuntando oque ouve ?

Então Rebeca pegou um espelho e me deu e quando eu olhei eu não acreditei , fiquei em choque ate que virei para Rebeca e disse :

– AI MEU MERLIM EU SOU UMA DROGA DE MEIO-VEELA AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

– oque você vai fazer amiga ?

– Accio livros de Veela !

Quando Abri o livro fiquei foliando ate que chegou na parte que eu queria .

Veela é um ser de trejeitos femininos capaz de enfeitiçar os demais (especialmente os de sexo masculino) com sua beleza. As veelas nascem mulheres e apresentam pele lisa e cabelos dourados que esvoaçam atrás dela mesmo na ausência de vento. Também têm o poder de se transformar em pássaros semi-humanos - semelhantemente a harpias - que são capazes de atirar bolas de fogo. Têm um temperamento muito forte e por vezes esnobe. Existem também casos, mas raramente, dos Parte-Veela. Esses homens ou mulheres são o resultado da união entre um Veela (tanto macho, quanto fêmea) e um bruxo comum. A situação é rara, pois mesmo o Veela sendo pai ou mãe deste indivíduo, o sangue nem sempre é forte o bastante para se passar de geração em geração. Se esse Parte-Veela for homem, sua vida acontece igual ao de um Veela completo. A única diferença é que ele não é capaz de se transformar em uma Harpia (outro poder comum entre Veelas completos). Mas também existe um problema na vida de um Parte-Veela, tanto homem, quanto mulher. É a transformação. A transformação de um Parte-Veela é quando seu sangue Veela se manifesta no corpo do indivíduo. Isso acontece sempre no momento em que a pessoa completa dezessete anos. Dura muitas horas e é extremamente doloroso. No final do processo, os instintos Veelas começam a reagir e a aparência Veela da pessoa torna-se completa.

– Oque diz ai ? ( pergunta Rebeca eufórica )

– Que eu tenho que achar o meu companheiro em um ano ou eu irei morrer !

Acho que dessa vez eu me ferrei !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei desse capitulo espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dominique Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.