Dominique Weasley escrita por Raquel Levesque Black


Capítulo 2
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492579/chapter/2

Olá meu nome e Dominique Weasley , minha casa e a corvinal e tenho 16 anos irei fazer 17 daqui a dois dias e estou no meu ultimo ano em hogwarts , estou indo passar as férias na casa da minha melhor amiga Rebeca Weber Yorkie ela e nascida trouxa em Forks (Washington) Estados Unidos , Eu estou animada por não ter que passar as férias em casa com a insuportável da minha irmã mas velha que sempre e o centro da atenção e faz questão de jogar na minha cara só porque ela e meio-veela . No momento eu e a Rebeca estamos dentro de um avião pousando estamos chegando no nosso destino .
____________________________________///______________________________________///______________________

Chegamos na casa da Rebeca que tinha um bilhete dos pais dela dizendo que eles tinham ido viajar a negócios e não poderiam ver elas nessas férias , se fosse uma garota normal ficaria triste e chateada pelo simples fato de não poder ver os pais mas se tem algo que eu aprendi sobre Rebeca Weber Yorkie e que ela não e normal então eu olhei ela então ela disse :
– A casa e nossa , durante um mês ! ( ela disse com o maior sorriso na cara )
– ok , que tal dormimos , eu estou exausta e amanhã você me mostra a cidade , em ?
– Claro , e amanhã iremos nos divertir , temos um mês de vida loka .
Eu disse ela não e normal ,mas será bom um mês eu ser reconhecida pelo meus atos e não ser a irmã caçula da linda meio-veela Vic , e com esse pensamentos eu dormi .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dominique Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.