Dominique Weasley escrita por Raquel Levesque Black


Capítulo 1
Capítulo 1 Prólongo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492579/chapter/1

Amor é um sentimento de carinho e demonstrações de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar. O amor motiva a necessidade de proteção e pode se manifestar de diferentes formas: amor materno ou paterno, amor entre irmãos (fraterno), amor físico, amor platônico, amor à vida, amor pela Natureza, amor pelos animais, amor altruísta, amor-próprio, etc.

Imprinting é uma espécie de amor à primeira vista, acontece quando um lobisomem encontra sua "alma gêmea". Raro acontecer, mas quando ocorre é mais forte que tudo. O lobisomem que sofre isso não consegue sair de perto da pessoa com quem teve imprinting.

veela é conhecida por ter um companheiro de vida que elas costumam achar aos 17 anos. O companheiro veela é decidido por instinto e compatibilidade com a veela sendo o par perfeito e almas gêmeas. Caso a veela não encontrar a sua companheira em tempo ou for rejeitado, então o veela morre de desgosto. A veela fará absolutamente qualquer coisa para atrair seu companheiro.

" Não é como amor à primeira vista, na verdade. É mais como ... gravidade move .... de repente. Não é a terra que te mais aqui, ela faz .... Você se torna o que ela precisa que você seja, se isso é um protetor, ou um amante, ou um amigo. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!