Amnésia escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

"A consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza à vida que nada mais consegue trazer."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492507/chapter/2

Quem seria? Peguei meu celular em cima do criado mudo ao lado da minha cama. O som que veio do celular era o toque da mensagem, abri o celular curiosa:
" Ikky- Te encontro no café "
– Será que ele quer me dizer alguma coisa?
Olhei pela janela do quarto, o dia estava bem claro. Caminhei até o banheiro e despi minhas roupas, entrei de baixo do chuveiro e tomei um bom banho. Assim que eu desliguei a água a campainha tocou três vezes seguidas.
Quem Seria a esta hora? Pensei.
Resolvi me trocar primeiro mas a campainha começou a tocar sem parar, então, puxei a minha toalha de banho e me enrolei nela, corri até a porta e abri bem devagar espiando pela fresta:
– Shin!!
A minha primeira reação foi olhar bem pra ele enquanto abria a porta e, logo depois, sem pensar duas vezes, o abracei com força.
"Porque fiz isso?" Pensei. E ele devia pensar o mesmo...
Eu fiquei ali, presa a ele, enquanto ele olhava sem reação:
– Uau, você está animada hoje ou devo suspeitar que aconteceu alguma coisa errada?
Me afastei e abaixei a cabeça:
– Me desculpe, por ter te molhado com a toalha úmida!
Ele riu.
– Baka.
"Baka"
Fiquei paralisada por um instante enquanto as coisas na minha cabeça começaram a girar. De repente as imagens do meu pesadelo da noite passada começaram a surgir como flashes e tudo a minha volta ficou escuro.
– Yuka? YUKA!?
♥♦♣♠☻

– Olá...
– Shin?
– Não, sou eu, o Toma!
– Toma?
Abri meus olhos e Toma me encarava, sim, realmente era o Toma. Ele é um grande amigo assim como o Shin, mas... O que ele estava fazendo ali? Shin teria o chamado?
Olhei envolta da sala toda e Shin não estava lá, onde ele estaria agora?
– Onde está o Shin?
– Shin? Ele não esta aqui; eu vim ver se você estava pronta e fiquei tocando a campainha só que você não apareceu então eu resolvi entrar e te encontrei no chão do seu quarto, você pode me dizer o que ouve?
"Co- Como assim? Shin não esteve aqui? Foi tudo outro sonho?"
Me levantei para poder ficar sentada, ainda com os pés no sofá, e olhei para mim mesma me certificando de que estava vestida. Meus cabelos estavam úmidos e eu estava com a roupa que havia vestido depois do banho.
– Eu acho que desmaiei por não ter dormido bem ou... Ou...
– Ei, Yuka, se acalme... Acho bom você ir ao médico.
– Não! Está tudo bem comigo...
Ele me olhou desconfiado e em seguida sentou-se ao meu lado um assento depois de onde meus pés estavam.
– Vou ficar com você até ter certeza de que está melhor!
Olhei para ele sem reação por alguns segundos:
– Tu- Tudo bem..
Eu não sabia o porque mas eu sentia um pouco de vergonha. Ele pode notar as minhas bochechas rosadas e se aproximou mais deixando-as ainda mais rosadas:
– Sente frio?..
Eu sentia frio mas não queria demonstrar isso, já estava com vergonha o suficiente a ponto de poder ficar calada de vez, além do mas eu sabia que as coisas não estavam bem:
– Nã...
Antes que eu pudesse completar a minha fala, me dei conta de que eu já estava envolvida em seus braços. Ele havia me empurrado pra trás e deitado ao meu lado, eu me sentia com vergonha e um pouco desconfortável mas ao mesmo tempo era muito bom estar perto dele. Depois de um curto tempo, envolvida em seus braços, algo passou pela minha cabeça:
– Toma... Por favor... Eu...
Ele estava com os olhos fechados, parecia estar com os pensamentos distantes e realmente estava:
– Hum? Desculpe você disse alguma coisa?
– Sim. Toma...Você disse que veio aqui ver se eu estava pronta assim que eu acordei. Pronta pra que?
– Ah! Pronta para ir ao café comigo.
O café! Eu tinha que ir ao café, mas tinha que me encontrar com o Ikky e não com o Toma!
– Tínhamos marcado alguma coisa?
– Não. Mas decidi fazer um convite de ultima hora.
Levantei-me depressa, sentindo-me meio mal por ter tido que se afastar dele:
– Eu preciso mesmo ir ao café, encontrar o Ikky...
– Ikky? Ah! Então... Você já tinha marcado de se encontrar com o Ikky...
Ele pareceu envergonhado, se levantou rapidamente e foi em direção a porta:
– Então.. Eu te vejo mais tarde?
– Sim - Sorri. - Toma, me desculpe...
– Não peça desculpas! - Ele sorriu- Espero que esteja melhor... Está melhor não esta?
– Estou..
– Certo... Até mais!
– Até! - Sorri mais uma vez.

Ele foi embora e eu me senti sozinha, com frio e envergonhada ao mesmo tempo.
" Baka"
Será que Shin tinha alguma coisa a ver com os meus sonhos estranhos? O meu encontro com ele no meu apartamento.. Me pareceu tão real... Eu tinha muitas duvidas na minha cabeça e agora eu tinha um encontro com o Ikky... Mas só conseguia pensar no Shin.
♥♦♣♠☻


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnésia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.