Rather Be escrita por Neli


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoitas!

Essa é a primeira vez que escrevo com os personagens desse tão enlouquecedor anime/jogo e a segunda que escrevo usando qualquer personagem de qualquer história que amo. Ainda tenho muito o que melhorar, mas realmente me esforcei nesse pequeno texto e estou feliz por tê-lo escrito!

Quero agradecer imensamente a Becky-chan por ter lido e me incentivado a postar TT-TT

Sem mais delongas: Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492433/chapter/1

Há quantas horas eu estou sentado encarando essas folhas em branco? Quantas vezes ouvi estas mesmas músicas em busca de um raio de inspiração? Quantas malditas vezes meus pensamentos foram desviados para você? Tudo o que mais desejo é colocar esses sentimentos em palavras e então escrever. Mas não consigo. Tudo o que posso fazer é fechar meus olhos e então enxergar os seus. Minha mente está repleta apenas com pensamentos sobre você. Lembranças dos seus olhos, dos seus sorrisos, do timbre da sua voz. Não consigo fazer nada além de desejar experimentar seu toque e seu gosto, e isso me machuca de tal forma! Dói! Dói saber que não importa o que faça ou o quanto tente você jamais irá me amar, jamais olhará para mim como algo mais do que um companheiro de banda.

E o pior é que eu entendo. Eu entendo que você jamais poderá me amar, que você jamais seria louco o bastante para embarcar na completa loucura que seria me ter ao seu lado. Afinal o que tenho para lhe oferecer? Um homem. Um homem que passou boa parte da vida buscando o amor nas pessoas erradas. Eu me diverti, saí com aqueles que mostraram interesse em meu corpo, e até mesmo em meu coração, com a esperança de quê um dia encontraria meu grande amor. Aquele que faria meu mundo virar de cabeça para baixo, que faria meus dias mais alegres e barulhentos, com quem eu passaria o resto da minha vida amando e mimando e seria feliz apenas com isso. Alguém em quem eu encontraria tudo o que nunca achei em todos os outros com quem estive, alguém que eu desejaria e amaria até meu último dia. E eu achei essa pessoa. Mas infelizmente ela era você. A última por quem eu poderia me apaixonar.

Mas como não te amar? Como não me encantar? Como resistir a você, quando tudo o que você faz, e é, faz com que meu mundo inteiro mude e se encante? A forma como você me olha...o som da sua voz quando se dirige a mim...a forma como sua pele se arrepia a cada vez que te abraço de forma brincalhona e amigável...eu realmente queria poder acreditar que são sinais de que talvez, apenas talvez, você também pudesse me amar. Mas então eu o vejo com ela. Com aquela mulher perfeita que fica ainda mais linda e encantadora ao seu lado. Vocês formam o casal perfeito não é? Ricos, lindos, encantadores. O casal perfeito. E não importa o quanto você diga que não a ama, e que a única coisa que os une é o desejo bobo e sem fundamento da sua família para que fiquem juntos, algo você deve sentir por ela! Afinal, porque ficariam todos esses anos lado a lado, mesmo que em uma amizade colorida, se no fundo não existisse algo?!

Ah, novamente essa dor me faz derramar lágrimas. Ultimamente tenho feito muito isso: pensar em você e então chorar. Chorar é a única forma que encontro de diminuir, pelo menos um pouco, o desespero e a agonia que sinto por dentro. Ficar perto de você está se tornando algo cada vez mais doloroso, mas a simples ideia de me afastar também me é insuportável. Eu não sei mais o que fazer! Sei que até mesmo nossos amigos começaram a perceber que há algo de errado comigo. Mesmo eu sendo sempre o mais animado e alegre do grupo, aquele que está sempre fazendo alguma piada e tentando unir todos, está ficando cada vez mais difícil manter o sorriso e a alegria costumeiros. Eu sei que não devo deixar meus sentimentos afetar meu trabalho e minha relação com todos. Eu sei disso! Mas está cada vez mais difícil evitar...está cada vez mais difícil te olhar e ouvir sua voz. Está cada vez mais difícil suportar essa dor que esmaga meu coração.

— Eu te amo Ranmaru...eu te amo tanto!...

Minha voz sussurra em desespero enquanto fecho meus olhos com força tentando controlar as lágrimas que não param de cair.

— Você deveria ter me dito isso antes idiota!!

Meus olhos se abrem de repente surpresos e arregalados. Sinto meu corpo sendo abraçado por trás por braços fortes, sinto o cheiro da pessoa que me abraça, um cheiro que eu reconheceria em qualquer lugar. E essa voz...essa voz grave, decidida e quase sempre irritada...ah eu a conheço muito bem. Eu a amo. Eu amo tudo nesse homem.

— Ran-ran! O-o que....o que você está fazendo aqui?! – pergunto assustado tentando me virar em seus braços e olha-lo. O que eu farei se ele tiver ouvido?! Assim que encontrei seus olhos congelei. Eles estavam repletos de desejo, um desejo que ficou ainda mais claro na maneira como ele me beijou.

Intenso e apaixonado. Foi assim nosso primeiro beijo. Em um primeiro momento fiquei paralisado, não fazia a menor ideia do que estava acontecendo nem o porquê dele estar fazendo aquilo. Mas no momento em que senti seus braços me levantarem da cadeira em que estava sentado, me puxando para perto dele, e segurando minha cintura com firmeza logo depois, deixando claro que não permitiria que eu me afastasse do seu toque, me entreguei de vez aquele beijo. O abracei com força e ansiedade, fazendo minhas mãos se perderem em seu cabelo o trazendo para mais perto e desejando que aquele momento durasse para sempre. Sua língua se movendo com a minha, suas mãos acariciando minha cintura, seu corpo grudado ao meu...minha mente completamente em branco, sendo tomada apenas pelo desejo absurdo que sempre senti por esse homem e a alegria sem limites que sentia por finalmente poder toca-lo.

Não sei quanto tempo ficamos daquela forma, mas me pareceu muito pouco, apesar de eu ter certeza de que foi muito mais do que poderia imaginar. Quando finalmente separamos nossos lábios, ainda mantendo nossos corpos o mais perto que conseguíamos, estávamos completamente sem ar e eu podia jurar que conseguia ouvir seu coração bater tão alto e forte quanto o meu. Permaneci de olhos fechados o tempo que consegui, ainda perdido nas sensações do melhor beijo da minha vida, enquanto segurava seus ombros com força com medo de me afastar mais e descobrir que aquilo havia sido apenas um sonho.

Quando finalmente criei coragem para abrir meus olhos o que encontrei foi os seus heterocromáticos grudados nos meus transbordando um carinho que eu jamais havia visto. Ele sorria se forma contida enquanto ainda mantinha seus braços a minha volta me tornando incapaz de me afastar, não que eu quisesse fazê-lo de qualquer forma.

— Você é realmente um idiota Reiji. – ele disse sorrindo de forma divertida quando algumas lágrimas, dessa vez de alegria, começaram a descer de meus olhos. – Mas é exatamente por você ser esse idiota estranho e alegre que eu te amo tanto.

A surpresa e a felicidade que invadiram meu coração ao ouvir essas palavras seriam impossíveis de se colocar em palavras. Tudo o que pude fazer foi abraça-lo o mais forte que consegui repetindo várias e várias vezes às palavras que tanto sufoquei nos últimos meses: “Eu te amo Ranmaru!”. Pude ouvi-lo rir levemente da minha reação, mas mesmo assim retribuindo o abraço. Quando as palavras se tornaram muito pouco para transmitir todo o sentimento esmagador que havia em meu peito eu voltei a beija-lo, sendo correspondido no mesmo instante.

Não tenho a menor ideia de quanto tempo ficamos perdidos naqueles beijos, mas nunca parecia o bastante. E quando estava prestes a pegar no sono, horas depois, deitado ao seu lado, enquanto você ainda me abraçava de forma possessiva, mais carinhosa, não pude deixar de me perguntar como seriam as coisas daquele ponto em diante. Senti medo. Mas ao ouvir sua voz sussurrar em meu ouvido as palavras que tanto sonhei ouvir todo o medo e insegurança que eu poderia sentir desapareceram. Afinal, eu finalmente estava em seus braços. Eu sempre estaria em seus braços. Eu pertencerei a você eternamente, assim como você pertencerá a mim. Finalmente havíamos encontrado o amor.

— Eu te amo Reiji...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rather Be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.