Série Ômega- A Fúria do Youkai Perdido escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 9
Capitulo 8 - A Festa da Lua e o Avanço de Seth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492264/chapter/9

Eram quase oito e meia quando Sara apareceu na varanda, iluminada por duas lâmpadas fluorescentes. Sua avó a seguia arrumando a bainha de seu vestido, branco, até os joelhos, coberto de renda e sem mangas. Os cabelos de Sara eram longos e ruivos, e estavam soltos, ondulados, caídos sobre os seus ombros.

– Tudo bem vovó, está ótimo assim.

Ela disse sem mostrar animação.

– Aah minha querida, você está linda, deveria estar mais animada! Nem acredito que minha neta irá para a Festa da Lua acompanhada de por um rapaz tão belo como Seth!

Sua avó estava animada, ao contrário do que Sara demonstrava estar.

– Vovó, a senhora acredita nessa coisa da Lua trazer sorte?

– Bem, acho que não, mas não custa nada ter alguma esperança não é. – Ela sorriu. – Bem, vou lá pra dentro, qualquer coisa me chame viu!

– Tudo bem vovó, mas... – Sara refletiu– A senhora, o tio Will e o... Charlie não irão à festa?

– Ah, não querida. A festa é para negócios, não fazemos parte disso.

– Ah... Entendo.

Sra. Bartoli sorriu.

– Tente não ficar muito ansiosa, viu!

Ela entrou na casa. Sara virou-se e cruzou seu olhar ao de Charlie. Ele a olhava com um brilho triste nos olhos, mas também parecia encantado pela sua beleza. Sara ficou sem jeito, ela nunca havia se sentido daquela forma antes, preocupada pensando em saber se estava bonita o suficiente ou não.

– Oi...

Disse ela.

– Oi. – Ele subiu os degraus da varanda e parou em sua frente. – Você esta muito bonita Sara, eu nunca te vi arrumada assim antes.

– Ahh... – Ela ficou totalmente sem jeito– Acho que você viu sim, quando fomos ao casamento da tia Cory.

Ele riu.

– Você tinha seis anos naquela época.

Ela sorriu.

– Pensei que você não falaria mais comigo. – Disse ela quase se arrependendo de suas palavras.

Ele baixou o olhar e abriu a boca para falar:

– Olha Sara, eu andei pensando e queria muito te pedir des...

Ela esperava ansiosa pelo o que ele iria dizer, mas sua fala não pode ser completada. Charlie virou-se para trás e viu que Seth chegava em um carro preto. Charlie fitou Sara com os olhos.

– Espero que você divirta-se esta noite...

Sara abriu a boca para falar, mas Charlie desceu os degraus e saiu dali.

Seth saiu do carro e caminhou até a varanda onde Sara o aguardava. Ele estava de terno e paletó, elegante e sedutor. Sara e ele conversavam ali enquanto ela observava de vez em quando, Charlie se afastar, com as mãos nos bolsos da calça e com os seus cabelos voando ao vento que ficava cada vez mais frio.

– Antes de irmos, eu queria te dizer algo Sara.

– Aé? Então diga o que é. – Ela sorriu, embora estivesse mais preocupada com outra coisa.

– Sabe Sara... Sei que não nos conhecemos muito, mas... Eu fiquei muito interessado em você.

– Como? Eu não entendo... O que você quer dizer com isso Seth?...

– Eu sei que é estranho, mas eu queria te dizer uma coisa...

– Que coisa?

– É que, eu não a convidei apenas para me acompanhar na festa... Eu queria mais que isso, e ainda quero.

Sara ficou alerta, será que ele realmente iria fazer o que Charlie temia?

– Eu gosto muito de você Sara, eu queria que você me desse uma chance pra te mostrar o quanto posso te fazer feliz... – Ele se aproximou dela e a puxou mais pra perto– O que acha disso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Série Ômega- A Fúria do Youkai Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.