Série Ômega- A Fúria do Youkai Perdido escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 8
Capitulo 7- A revolta de Charlie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492264/chapter/8

Ele estava deitado na cama com os braços atrás da cabeça quando ela entrou, mas rapidamente ele levantou-se e a encarou:

– Charlie, o que houve? Eu não sabia que... – Sara estava confusa, ela não entendia o porquê de Charlie ter ficado bravo com ela depois do convite de Seth– Você ficaria bravo comigo.

– Eu não estou bravo com você, baka. Eu só não imaginava que ele faria aquilo e nem que... Você aceitaria.

Sara pensou por um instante.

– Charlie ele apenas me convidou como acompanhante para causar uma boa impressão aos amigos e sócios do pai dele! Você esta com ciúmes?

Charlie levantou o olhar para ela um pouco surpreso. Ela pensou por um instante que ele iria recuar e negar mesmo que isso não fizesse muito parte da natureza dele. Charlie gostava de ser sincero e nunca abaixava a cabeça para ninguém e ela sabia muito bem disso. Ao invés do que Sara pensou, ele reagiu de outra maneira.

– Sara, um cara não convida uma garota para uma festa quando ele não tem segunda intenções. O que terá aqui se chama Festa da Lua. – Sara o olhava atentamente – Todo ano o pai dele da esta tal festa. A festa da lua é apenas uma celebração boba pela existência da Lua, dizem que com essa celebração, você segue um ano todo de sorte porque seus caminhos ficam iluminados. Não sei quem inventou esse tipo de bobagem.

– E daí?

Charlie revirou os olhos.

– E daí que ele realmente pretende corteja-la. Ele acredita na sorte que receberá da Lua. – Charlie se aproximou e segurou-a pela mão fazendo uma simples reverencia como se fosse beija-la – Ele tentará mesmo corteja-la, ou seja, te pedirá em namoro. – Ele voltou a sua posição normal, em pé diante dela, ele era uns dez centímetros mais alto que ela.

– O que? Quem te garante isso?

– È meio óbvio pra mim que o conheço desde pequeno. Você não viu a forma que ele me desafia? Apesar de “amigo” ele é um grande competidor, ele sempre quer ser melhor que eu em tudo!

Sara havia mesmo percebido um ar de rivalidade entre os dois.

– Bom... Porque você se preocuparia se ele realmente fizesse isso?

Charlie fez silêncio total, mas logo lhe deu uma resposta.

– Você passaria para o lado dos Sullivans, e consequentemente se tornaria uma deles.

Sara engoliu em seco. – Será que ele estaria preocupado só com isso? –Pensou. Ela se aproximou mais de Charlie rompendo o pouco espaço que havia entre eles.

– Você deixaria de falar comigo se eu de repente fosse para o lado deles?

Charlie foi curto e direto em sua resposta:

– Sim. Na verdade, quem sabe?

Ela se afastou e foi até a porta enquanto ele apenas a observava.

– Eu nunca faria isso... – Ele ignorou. – Alias a festa não será mais aqui. Como eu aceitei o convite dele, ele virá me buscar aqui no fim de semana á noite, que é quando será a festa. Ele agradeceu a vocês.

Charlie apenas franziu a testa, caminhou de volta para sua cama e deitou-se voltando a sua posição em que estava quando ela entrou em seu quarto. Sara saiu fechando a porta com delicadeza por mais furiosa que ela estivesse por dentro, ela poderia ter fechado a porta com toda a sua força , mas ela também se sentia triste.

****

Sara sentou-se na escada da varanda enquanto observava Charlie a cuidar do gramado que já estava um pouco maior do que o ultimo fim de semana. Charlie a ignorava, ele não havia falado com ela desde que ela saiu de seu quarto, ele a ignorou a semana toda. Sara estava deprimida, ela queria muito falar com ele, mas não tinha coragem.

Sara decidiu-se e levantou para ir até ele. Ela iria confronta-lo e tirar aquela história a limpo. Ela deu dois passos, mas parou e esperou para ver se ele a notara.

Não, ele não havia nem olhado para ela.

Ela quis voltar pro seu lugar ou sumir dali, mas preferiu continuar seguindo em frente. Ela foi até ele e o segurou pelo braço.

– Charlie, posso falar com você um instante?

Ele olhou para ela imediatamente, mas logo voltou o seu olhar para a grama a ignorando. Ela o observava, ao lado dele, ele deu uma pausa e largou o cortador. Ele se virou para ela.

– Seja o que for talvez eu não possa te ajudar.

– Olha Charlie... Por quanto tempo você vai fazer esse jogo? Vai voltar a demonstrar ser o garotinho que era antes?

Ele deu uma falsa risada.

– Era tudo o que você tinha pra dizer?

– Não!... Droga, você esta se tornando um grosso comigo!

Ele se aproximou mais e murmurou não tão baixo:

– Se você me acha um grosso, o que faz aqui?

Sara fixou o olhar em seus olhos.

– Como a semana passou rápido. Seu companheiro não deve perder tempo em vir te buscar.

– Ele não é meu companheiro. – Sara respondeu sem entender o porquê da frieza de Charlie.

Ela saiu dali indignada, dando as costas a ele. Charlie a observou voltar para casa, mas logo voltou ao trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Série Ômega- A Fúria do Youkai Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.