Série Ômega- A Fúria do Youkai Perdido escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 7
Capitulo 6- Charlie 0 x 1 Seth


Notas iniciais do capítulo

Eu adoro escrever esta história *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492264/chapter/7

Do meio das folhas, saiu um rapaz vestido com calças pretas e uma camiseta da mesma cor, ele segurava um machado em uma das mãos. Era Charlie.

Sara correu até ele e o abraçou.

– Charlie! – Ela olhou para ele afastando-se um pouco do abraço. Ela ficara feliz em vê-lo – Você esta bem?

– Claro que estou. O que faz aqui?... Com ele? – Charlie examinou Seth com os olhos.

– Nada de mais, apenas conversando... Ou pelo menos tentando. – Respondeu Seth com um tom sarcástico.

– Entendi... – Charlie murmurou para apenas Sara o escutar– Vou deixar você com ele, ele não seria louco em triscar um dedo em você.

– Não quero que você vá – Disse ela um tanto aflita.

– E você amigo, o que faz por aqui– Ele analisou a ferramenta na mão de Charlie– Com um machado?

– Apenas cortando lenha, só que mal comecei o trabalho, prefiro deixar pra mais tarde. – Charlie se voltou para Sara e murmurou mais uma vez – Qualquer coisa grite, e não vá para longe.

Charlie não queria que ela fosse para longe, mesmo que ele não sentisse a presença de algum youkai, Sara viu suas pupilas em estado normal. Sara Não entendia a rivalidade no tom de Seth, mas ela sabia que não se sentiria bem estando sozinha com ele.

Charlie caminhou para longe dela, mas ela se viu puxando o seu braço.

– Fica Charlie. Não há problemas se você ficar não é? Somos todos amigos aqui, e primos...

– Claro... – Disse Seth secamente, mas sem deixar de sorrir.

Charlie entendeu o recado de Sara. Ela não queria ficar sozinha com ele, e ele não queria deixa-la sozinha sobre as vistas de Seth.

– Escutem, acho melhor voltarmos pra fazenda, o tempo esta passando e em breve terei que ir embora.

Charlie e Sara concordaram em voltar, e eles não viam mesmo a hora de fazer isso. Sara e Seth foram à frente enquanto Charlie deu uma ultima espiada em volta do lugar, assim ele pode seguir o caminho de volta.

****

De volta à fazenda, Charlie já havia guardado o machado que segurava. Ele caminhou ate a varanda e encostou-se á pilastra enquanto mais adiante, Sara e Seth começaram a conversar.

– Então Seth, diga logo o que quer. – Disse ela pensando no que um garoto, que praticamente acabara de conhecer, queria com ela.

Ele realmente foi direto ao ponto:

– Eu sei que acabamos de nos conhecer, e acho que a Festa da Lua seria uma ótima oportunidade para nos conhecermos melhor. Gostaria de ser a minha companhia? Meu pai insiste em querer que eu esteja acompanhado na festa para fazer boa impressão aos seus “duques”, sabe como é.

Sara foi pega totalmente de surpresa. Foi como receber um soco em seu estomago. Ela olhou para Charlie e ele a encarava, parecendo estar assustado, como ela sem acreditar no que Seth dizia, era exatamente isso, os dois receberam um soco no estomago e Charlie parecia mais surpreso do que ela. Não foi uma surpresa boa.

“Como ele pode chegar a este ponto?” Pensou Charlie.

Apesar da surpresa, Sara não via tantos problemas em dizer que aceitava, ela achou que seria por uma causa breve que só serviria para causar boas impressões nos convidados da festa e assim ajudar com os negócios do pai de Seth. Parecia não ter com o que se preocupar a não ser pelo youkai desgarrado, o que Sara já tinha esquecido por causa da surpresa.

–Sim, porque não? Adoraria ajudar em causar uma boa impressão aos convidados de vocês, talvez seja o mínimo que eu possa fazer. – E não era sempre que um garoto a chamava pra ir a uma festa, muito menos um garoto como Seth.

Ela sorriu e ele retribuiu o sorriso. Os olhos dele se iluminaram com a resposta. Charlie, assim que ouviu sua resposta, saiu dali entrando pela porta da cozinha, Sara viu, mas não se moveu apesar de querer tanto ir atrás dele.

– Essa não, já deu a minha hora de ir. Bem, antes que eu me esqueça, diga a sua avó que meu pai já resolveu o assunto da Festa e que ela será na nossa fazenda, mas que nós agradecemos de verdade pela ajuda que ela ofereceu emprestando o lugar– Sara pode perceber nas palavras de Seth que ele também não tinha sotaque algum – E já que você será minha companhia, eu venho te buscar aqui no fim de semana à noite, certo?

– Claro – Sara concordou engolindo em seco.

– Até, Sara.

Seth aproximou e beijou-a na bochecha, em seguida ele subiu no seu cavalo – Aquele cavalo pertencia á Seth, o cavalo negro que ele levara na noite anterior já estava no celeiro – Ele deu um ultimo aceno para Sara e foi embora.

****

Sara correu para dentro da casa passando pela avó na beira do fogão.

Ela dava passos rápidos e longos atrás dele, ela subiu as escadas da sala e parou diante da porta do quarto dele. Sara pensou antes na besteira que tinha feito, talvez ela não devesse ter aceitado o pedido de Seth, e sentiu-se arrependida. Ela abriu a porta e entrou de supetão deixando a porta se fechar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Série Ômega- A Fúria do Youkai Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.