Série Ômega- A Fúria do Youkai Perdido escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 26
Capitulo 25- A Despedida


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei se ficou bom gente, estou um pouco nervosa com o que vocês vão achar, mas ai esta o ultimo capitulo! >.< Peço desculpas desde já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492264/chapter/26

Algumas semanas se passaram, faltavam apenas alguns dias para que as férias terminassem. Sara teria que voltar para casa, para sua vida de sempre, e Charlie não poderia ir com ela.

William colocava as poucas malas de Sara no carro e Sra. Bartolli conversava com ele enquanto isso. Distantes dali Sara e Charlie os observavam. Apesar do sol da manhã, o vento estava frio e Charlie com as mãos nos bolsos da calça jeans, arrepiava-se a cada sopro.

– Então... Você gostou de passar suas férias aqui?...

– Charlie... Eu nunca imaginei que um dia diria isso, mas... O tempo que passei aqui na fazenda, mesmo depois de todo o ocorrido com o Youkai... Foram os melhores dias da minha vida.

Ele olhou para ela.

– Sabe qual foi a melhor parte? – Continuou.

– Nem imagino qual seja– Charlie olhou pra ela com um meio sorriso.

Sara aproximou-se dele e colocou uma mão em seu ombro, em seguida ele virou-se para ficar de frente pra ela.

– Foi ter descoberto que... Você não é tão idiota quanto eu pensava que era.

– Sério??! – Charlie deu uma rápida risada– Sabe que eu pensei a mesma coisa de você?

Os dois sorriam sem deixar de olhar um para o outro. No fundo eles já sentiam a dor da distancia, mas pelo menos naquele momento era só os dois e nada poderia separá-los.

Charlie colocou seus braços em volta dela puxando-a para junto de si e a apertou contra o peito.

– Você jura que vai se cuidar? – Perguntou ele.

– Sempre, por você. – Sara afastou-se um pouco do abraço para poder olha-lo nos olhos. – Porquê... Eu te amo...

Charlie aproximou o seu rosto e aos poucos ele encostou os seus lábios aos dela. Sara fechou os olhos esperando pelo beijo, mas foi surpreendida.

Eu também te amo.

Sara colocou suas mãos nos ombros dele e por um momento apoiou-se nas pontas dos pés. Charlie a beijava lentamente, um beijo profundo e delicado que pareceu durar uma eternidade.

Sara! Venha querida, esta na hora de ir! – Chamou Sra. Bartolli de longe.

– É melhor você ir...

– Sim, eu sei...

Sara abaixou a cabeça, mas Charlie impediu a segurando e dando-lhe outro beijo.

– Não se esqueça de mim... – Disse Charlie.

– Eu jamais vou esquecer meu amor... E eu te peço o mesmo.

– Não tem como esquecer você baixinha– Ele sorriu e a abraçou com força. – Até mais, Sara...

Assim que ele a deixou ir, Sara lentamente afastou-se dele e depois de uns passos, ela olhou para trás com um meio sorriso no rosto, ao mesmo tempo em que lágrimas escorriam dos seus olhos.

– Charlie... Eu não vejo a hora de poder te ver outra vez...

Ele retribuiu com um sorriso e ela respondeu com o mesmo, em seguida ela correu para o carro onde William buzinava pela terceira vez. Ela entrou no carro relutante, ela não queria ir embora. Ela olhou pelo retrovisor até que o carro virasse a esquina.

Charlie observava sem sair do lugar. Ele ergueu as mãos e olhou para o seu pulso onde havia a marca das garras que o youkai deixara, acariciando com o polegar.

– Não precisa ter pressa... Vamos nos ver em breve... Quando você menos esperar.


Fim do volume 1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não acredito que terminei finalmente uma das minhas histórias!
Hahaha Obrigada de verdade por terem lido até aqui! Me desculpem qualquer erro que eu tenha cometido e me desculpem caso não ter agradado. Digam o que acharam nos comentários e podem perguntar se houverem dúvidas.
Obrigada mais uma vez e lembrem-se que a série Ômega continua ;)
Até a próxima fanfic ^^