Série Ômega- A Fúria do Youkai Perdido escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 24
Capitulo 23- A morte


Notas iniciais do capítulo

Oh God, espero que vocês não queiram me estrangular depois desse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492264/chapter/24

10 anos atrás.

Charlieee?Charlieee??A pequena garotinha de cabelos ruivos gritava pelo seu primo.

O garotinho de cabelos loiros e olhinhos azuis surgiu por trás dela de repente. A garota assustada pulou de susto e ele caiu na risada.

Você tinha que ver a sua cara!

A garotinha começou a chorar.

– Não tem graça... Estou com medo do escuro...

Você sabia que existem monstros por aqui?

Monstros? Ela soluçou e chorou ainda mais– Quero ir pra casa Charliee!

Ir pra casa?O garotinho parou de sorrir e agora se sentia triste. Ele aproximou-se da garotinha e segurou a sua pequena mãoNão precisa ir pra casa... Não vou os deixar pegar você...

****

Ela sabia que não tinha nada que pudesse fazer.

– Charlie?... – Ela o sacudiu, sentindo-se sem força em sua fala– Charlie?... – Sua voz falhou e nada mais queria sair, ela não sabia se ele havia desmaiado ou se ele estava morto.

Sentindo uma grande dor em seu peito, ela levantou a cabeça para olhar a sua frente. Seth ajudava com o sangramento de William em um canto, e no outro, dois Youkais-Lobos que lutavam violentamente. Ela notou o sangue jorrado nas arvores. Ambos estavam seriamente feridos, o Youkai-Lobo de calda vermelha estava prestes a se entregar.

Sara olhou para sua direita e pode ver seu arco. Ela estendeu seu braço e puxou o arco para si rapidamente. Ela olhou para Charlie e preparou a flecha no arco. Ela tremia de medo, memórias surgiam em sua cabeça, uma onda de emoções e sentimentos a invadiram e assim que ela olhou para os olhos negros daquele youkai outra vez, ela foi tomada pelo ódio. Lentamente, ainda ajoelhada ao lado de Charlie, ela mirou no Youkai que agora estava de pé observando o outro sangrar.

– Meu... Charlie... – Ela sussurrou.

Lágrimas quentes finalmente escorreram de seus olhos quando ela os fechou, Sara atirou a flecha que em um piscar de olhos atravessou o coração do Lobo em cheio.

O uivo do youkai tomou conta da floresta, a fera cambaleou e caiu morto sobre as folhas. A energia sinistra que os rondava pareceu ser absorvida pelo solo, pelo ar. Sara curvou-se encostando sua testa na de Charlie, que jazia em seu colo.

William aproximou-se mancando e boquiaberto, e olhou para a pequena garota ruiva segurando a mão de seu primo. Ele abaixou-se e encarou o rosto pálido de Charlie.

– Sara...

– Não me diga nada... – Ela soluçava chorando baixinho.

William abriu a boca para falar, mas sua atenção se voltou para direita, onde o youkai de calda vermelha se aproximava. O youkai, ferido, sentou-se ao lado de Sara. Ela se recusava a se mover dali.

“E se eu te disser que ele não esta morto?”

Sara levantou sua cabeça surpresa e assustou-se com o gigante lobo ao seu lado. Este já se regenerava de seus ferimentos. Ela deu espaço e o youkai curvou-se sobre a cabeça de Charlie, como se fizesse uma reverencia. Ele permaneceu ali, de olhos fechados. Sara e William o observava.

Algo pareceu mudar, o pelo do lobo ficou mais avermelhado enquanto a pele de Charlie pareceu ganhar mais cor e vida. O youkai finalmente afastou-se e Charlie acordou do transe.

– Charlie?!

Ele tentou se levantar, mas desistiu por culpa da luz em seu rosto.

– O que houve? Onde esta Sara?

Sara avançou sobre ele e deitou a cabeça em seu peito, abraçando- o mesmo ele estando ao chão e com cuidado pelos seus ferimentos.

– Estou aqui! Eu... Pensei que você estivesse...

– Morto?

Ela ficou calada e apenas fechou seus olhos e sua mão apertando sua camisa.

“Ele só estava em um transe, desmaiado... Agora tomem conta dele, levem algumas ervas da floresta e logo ele ficara melhor já que seu ferimento já não é mais um grande problema”.

– Pode deixar. – Disse William para o Lobo que agora dava as costas.

– Miakoda!

O lobo olhou para trás.

– Obrigado... – Disse Charlie depois de um tempo.

“Se cuide garoto... Talvez, iremos nos ver em breve”.

O youkai foi embora, desaparecendo de suas vistas.

– Vocês já se conheciam? – Perguntou Sara.

– Sim...

– O que... Ele disse antes de ir?

– Disse para me cuidar... – Charlie olhou para ela sorrindo de leve. – me ajudem a levantar.

William e Sara levantaram Charlie do chão, com dificuldades ele ficou de pé, ele ainda sangrava, mas agora dava para ver que seu ferimento não era tão grave assim. Charlie olhou para o meio da floresta, a sua frente, onde Seth estava de joelhos diante do corpo do youkai que jazia morto sobre as folhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo que talvez seja o ultimo :(