Série Ômega- A Fúria do Youkai Perdido escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 23
Capitulo 22- A morte ou a vida de Charlie


Notas iniciais do capítulo

Avisando que este ficou curtinho, mas já postarei o próximo em seguida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492264/chapter/23

Todos fixaram o olhar em Seth e no Youkai que agora estava quieto.

– É o que você ouviu, volte pra casa, não tem nada que o senhor possa fazer...

O youkai arrepiou-se dando um passo para trás.

– Eu sei que o senhor sempre me achou um covarde...

O youkai rosnou baixinho e olhou para sua pata ferida.

Seth deu um passo para trás, ele encarava o youkai com medo, dor e... Pena.

– Pai... O senhor esta... Possuído pela loucura! Por favor... Pare com isso e volte pra casa... – Seth cerrou os punhos e fechou seus olhos, lágrimas escorreram por eles.

De repente o youkai mostrou suas presas e rugiu para Seth. Uma onda de energia sinistra pareceu tomar conta do ambiente, pequenos youkais que permaneciam em volta correu para longe. O Youkai estava enfurecido.

William, que agora estava sentado e com um ferimento na perna, atirou mais uma vez, mas o tiro pareceu não incomodar o lobo. O youkai rugiu ferozmente e avançou. Seth apenas continuou de olhos fechados esperando sua morte, até que o inesperado aconteceu.

Um outro lobo surgiu lançando-se sobre o Youkai em fúria. Os dois lutavam entre si, e mesmo tendo sido surpreendidos, Sara correu para onde Charlie estava e Seth correu para ajudar William.

– Charlie! – Ela puxou Charlie para seu colo– Meu amor, você esta bem? Fala comigo Charlie!

Charlie choramingou de dor, ele estava pálido, seu sangue havia ensopado sua camiseta.

– Minha pequena... – Charlie sorriu lentamente.

– Vai ficar tudo bem, vamos te levar embora daqui!

Charlie a olhava nos olhos e Sara podia observar seus olhos azuis brilharem.

Sara estava com medo, ela sabia que Charlie podia morrer a qualquer momento, ele perdia muito sangue. Ela não queria acreditar naquilo.

– Charlie... Eu te amo... Muito...

Seus olhos encheram-se de lágrimas quando observou Charlie lentamente fechar os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desesperadas? Se preparem...