Série Ômega- A Fúria do Youkai Perdido escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 22
Capitulo 21- A revelação do Youkai Perdido


Notas iniciais do capítulo

Surpresaaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492264/chapter/22

– Charlie! – Sara se ajoelhou diante dele– Esta tudo bem?

– Esta! – Ele estava com uma mão sobre o pulso e com uma cara de dor.

– Charlie me deixa ver isso!

– Não! Esta tudo bem só foi um arranhão e minhas costas estão doendo um pouco.

Ela puxou o braço dele e pode ver um enorme arranhão em seu pulso esquerdo e que sangrava bastante.

– Charlie! Você esta ferido!

– Um simples arranhão desses não vai me causar nada. – Ele parecia triste e realmente estava. Ele se sentia pior por ter sido pego tão fácil pelo youkai do que pela dor dos seus ferimentos.

– Pode não causar nada, mas mesmo assim esta sangrando– Disse William se aproximando com sua camisa xadrez em mãos– Seth me ajude com isso.

Seth rasgou a camisa com a ponta da sua espada facilmente.

– Vocês fiquem aqui, que eu irei atrás do youkai. – Disse William observando o pulso de Charlie enquanto falava.

– Não! O senhor não vai sozinho! Eu vou também! – Reclamou Charlie.

– Não Charlie, você não vai! – disse Sara– Eu vou! E... – Ela colocou um dedo sobre os lábios dele– Antes que você comece a dizer que não sei me cuidar sozinha, eu vou estar com o tio William.

Ela levantou-se e foi na frente. Sara sentia-se determinada, e essa determinação vinha da dor que o Youkai havia causado em Charlie. William somente concordou e a seguiu. Charlie não conseguiu acreditar naquilo, ele estava ferido e tudo começou a parecer estar contra sua vontade.

– Não! Vocês estão malucos?! Você vai mesmo deixar, tio William? – Charlie tentou se levantar, mas não teve sucesso, pois suas costas doíam bastante pela batida na arvore.

– Calmo ai! Ela é uma garota forte Charlie, ela vai se cuidar. – Disse Seth, agora amarrando a camisa rasgada no pulso de Charlie. – Fica quieto!

– Você também esta ficando maluco Seth? Aquele Youkai não é algo com que ela possa lutar, ela nem sabe como lutar ela mal aprendeu a usar um arco e flechas! – Charlie apertou os olhos– O que esta acontecendo?...

Charlie fez um esforço e por mais que sentisse dor, ele se obrigou a ficar de pé. Em seguida esforçou-se mais para poder pegar a sua arma no chão recusando a ajuda que Seth estava prestes a dar.

– Tem certeza que consegue continuar? – Perguntou Seth o analisando com os olhos.

– Eu vou acabar com ele.

Charlie cerrou um punho e com a outra mão, segurou a espingarda com força.

****

Os quatro caminhavam sempre olhando em volta.

–Ainda acho que você deveria ficar lá Charlie! – Disse William enquanto apoiava Charlie ao caminhar.

– Também acho! – Resmungou Sara com preocupação.

– Você que deveria estar em casa agora, ruiva!

–Tio William, por que acha que o youkai tentou nos enganar? – Sara suspirou revirando os olhos e ignorando a teimosia de Charlie.

– Eu não sei... Talvez ele quisesse distrair Charlie ou... ABAIXEM!!!

William jogou-se ao chão puxando Sara com ele. Neste instante, um tiro da espingarda de William foi disparado e pode-se ouvir um gemido de dor. O Youkai parou em pé diante deles e estava em perfeitas condições. Por um instante, foi possível notar fumaça sendo exalada de suas narinas como um touro mecânico fora de controle.

– Tio William?!

– Corra Sara! – William pousou suas mãos sobre sua perna ferida pelo tiro.

Sara encarou o lobo. Este deu passos em sua direção enquanto Sara rastejava-se para trás até que se encostou a uma arvore. Seu arco agora estava fora de seu alcance.

– É a mim que você quer?! – Ela ofegava– Então deixe os outros em paz!

“Não é de você que eu preciso me livrar”

Sara abriu a boca sem deixar nenhuma palavra sair.

– Deixe ela em paz!

Mais um tiro, o youkai foi atingido em uma das patas e no mesmo instante deu um pulo para trás.

– Seu problema é comigo! – Charlie caminhou em direção ao youkai.

– Charlie! Você esta maluco? Volta! – Gritou Sara.

– Charlie, melhor não se aproximar mais! – Seth observava o youkai, sua testa estava suada, visivelmente nervoso.

O Youkai encarou Charlie, mas ao mesmo tempo parecia debochar dele apenas com o olhar.

“Meus problemas acabam por aqui”

O youkai avançou e Charlie deu as costas para uma evasiva, mas acabou sendo profundamente arranhado apenas com uma patada. Seth correu em direção ao youkai fazendo-o afastar-se de Charlie, e como esperado, o youkai recuou.

– Já chega... Pai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que fiquei meia indecisa pra decidir quem seria afinal o Youkai-Lobo desgarrado, eis que acabou ficando o que eu mais planejava xD Espero que tenham gostado, e me desculpem pela péssima narração. O próximo capitulo não vai demorar!