Série Ômega- A Fúria do Youkai Perdido escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 16
Capitulo 15- Bem - Vindo ao clube!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492264/chapter/16

Sara abriu os olhos e viu que Charlie ainda estava dormindo. Ela deduziu que ele havia demorado a dormir e também pode notar que estava presa em seus braços e que poderia acorda-lo caso tentasse se levantar. Ela sorriu com isso e afundou o rosto no peito dele, mas logo percebeu algo estranho, vozes e não só uma, mas... Com quem William poderia estar conversando?

Ela queria se levantar, mas sentiu medo de acordar Charlie, ele parecia bem cansado na noite passada. Sara decidiu arriscar. Ela afastou-se lentamente e com todo o cuidado tentou tirar o braço de Charlie da cintura dela sem o acordar. Ele se moveu, mas continuou de olhos fechados.

– Ele fica lindo até mesmo quando esta dormindo... Ele é perfeito, ao contrário de mim. – Pensou ela um tanto indignada, observando o quanto as pontas dos seus cabelos ruivos estavam ressecadas comparadas aos cabelos bem cuidados dele.

A pouca luz do sol que atravessava as folhas das altas arvores iluminavam o rosto de Charlie dando uma impressão angelical, totalmente ao contrário de quando ele era criança. Ela não resistiu e passou as pontas dos seus dedos delicadamente em volta dos lábios rosados dele, ela achou engraçado o fato dele ainda não ter acordado.

Logo ela pode ouvir de novo uma conversa por entre as folhas. Sara levantou-se e caminhou até lá, entrando no meio das folhas até que ela de repente parou de andar e escondeu-se atrás de uma arvore.

– “Mas... O que ele faz aqui?” – Pensou ela outra vez.

William conversava com Seth.

Seth estava vestido de preto da cabeça aos pés e parecia estar com uma bandana, também preta, em seu pescoço. Havia com ele o que parecia ser uma espada embainhada na cintura dele o que fazia a calça pesar e sua cueca ficar um pouco a amostra, o que fez Sara desviar sua atenção da conversa por cinco segundos. Os cabelos castanhos e ondulados dele cobriam suas orelhas passavam da nuca, mas ainda estavam acima dos ombros, e a sua franja estava jogada para o lado, não muito longa, em sua testa. Ele estava lindo apesar de Sara sentir receio ao admitir isso.

– Você sabe meu filho, Charlie é um grande cabeça dura quando quer. – Dizia William.

– Não me importo com a forma que Charlie vai agir ou não, quero apenas ajudá-los e é pra isso que estou aqui!

Sara sentiu um frio no pescoço e notou que Charlie já estava ali, bem atrás dela, e assim que percebeu que era ele, ela pode se sentir mais calma. Mas, antes que ela pudesse dizer alguma coisa, Charlie passou a sua frente saindo de trás da arvore e caminhou para o meio até onde seu tio estava. Ela foi logo atrás.

– Bom dia tio Will, e o que faz aqui Seth?

– Que bela forma de me receber! – Retrucou Seth com um sorriso sarcástico na cara.

– Você contou a ele tio Will?

– Não, Charlie. Seth disse que...

– Pode deixar que eu mesmo explico. – Disse Seth ao interromper a fala de William. – Eu fui até a casa de vocês e a senhora Bartoli deixou escapar que vocês estariam buscando algo na floresta. Logo deduzi que seria algo relacionado a youkais, então eu decidi procurá-los já que Sara esta metida nisso, e por sorte eu os encontrei. Eu não poderia deixar que algo ruim acontecesse a Sara... Até porque eu fui treinado desde pequeno para me proteger de demônios como esses youkais, logo serei de grande serventia por aqui. – Ele sorriu olhando para Sara que estava logo atrás de Charlie.

– Não precisamos de reforços, melhor você voltar... – Falou Charlie secamente.

– Ora Charlie, conhecendo Seth, acho que ele vai ser mesmo de boa serventia. – Disse William – Seth pode ficar conosco e nos ajudar a caçar o youkai.

– Mas o que???

– Nada de mais, Charlie! Vocês estão sob a minha responsabilidade, e você também Seth, então sou eu que dou as ordens por aqui! E é melhor vocês pararem com essas briguinhas.

– Sim senhor – Disse Seth tentando esconder o seu sorriso.

William pareceu sério e um tanto zangado, o que fez Sara estranhar bastante. William estava estranho de alguma forma que Sara não conseguiu entender. Seth sorriu e foi atrás de William, que voltava para onde eles tinham passado a noite.

– Você viu isso Sara? Ele não tirava os olhos de você!

– Charlie! Seth me parece ser um cara legal apesar de vocês sempre brigarem... E você acha mesmo que eu vou me importar com ele? Olha pra mim Charlie! – Ela segurou o rosto dele com as duas mãos e o olhou nos olhos – Não é dele que eu gosto!

Charlie ficou calado por um instante, mas logo a respondeu.

–Mas você não entende... Eu acho que ele esta aqui só pra tentar te tirar de mim! Eu o conheço e sei que ele não se entregaria tão fácil e voltaria só pra passar por cima do meu cadáver!

– Charlie, esses seus ciúmes bobo já estão passando dos limites!

– Talvez você mude de ideia quando ele começar a colocar as garras pra fora!

– Arrg, Charlie! Já chega por hoje, me da um tempo!

Ela deu um passo para trás e em seguida virou-se para ir até onde seu tio e Seth estavam.

– Sara!

Charlie foi atrás dela pensando se teria exagerado demais ou não. Ele sabia que ela estava zangada com ele agora, o que o fez se preocupar. Charlie sentia que Seth era um concorrente muito forte e que se ele abaixasse a guarda e perdesse a confiança de Sara, tudo estaria perdido pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acreditam que uma das minhas dificuldades em escrever esse capitulo foi descrever o cabelo de Seth? xD hahahaha