Série Ômega- A Fúria do Youkai Perdido escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 13
Capitulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492264/chapter/13

Era de manhã quando Charlie acordou e cuidadosamente saiu da cama sem acordar Sara. Ela dormira a noite passada como um anjo. Charlie desceu as escadas e passou pelo seu tio William que carregava uma espingarda. Charlie pensou que ele só estivesse se garantindo caso algum youkai tentasse invadir a casa, mas ainda assim achou estranho.

– O que está fazendo tio?

– Há que bom que você acordou parceiro – William parecia bem confiante e disposto– Hoje vamos caçar, está preparado?

– Caçar?

– Sim, ou você acha que vamos deixar o tal youkai desgarrado ocupar a floresta toda ou trazer milhares de youkais pra cá? Alguém pode acabar se machucando sabia?

– Entendo, mas espero que o senhor saiba que não é seguro lidar com esse youkai.

– Sim, não é seguro e nem fácil, mas se fosse pra ser fácil viria com um manual de instruções e vidas extras.

O senso de humor e lógica de seu tio fazia ser perca de tempo tentar rebater, pois ele sempre teria alguma outra resposta por mais que fossem contra a lógica correta.

Charlie apenas suspirou.

– Vou arrumar minhas coisas e avisar para Sara que vamos sair.

– Não avise, vamos sair primeiro e deixe o resto por conta de sua avó.

– Não precisam me avisar nada, eu escutei tudo!

– Sara – Charlie a encarou com uma expressão preocupada, pois ele sabia como ela iria reagir. – Não pense no que está... Pensando!

– Eu fui perseguida, EU que quase fui morta! – Ela desceu os degraus da escada– Eu não deixaria você ir sozinho Charlie, nunca. Eu quero ir com vocês.

– NÃO! – Os dois disseram ao mesmo tempo.

– Sara, é muito perigoso pra nós, e com você por perto será mais ainda! – Exclamou Charlie.

– Idiota! – Ela revirou os olhos– Você não percebeu que eu atraio o youkai desgarrado?

– Como assim?

– As únicas vezes que você sentiu a presença dele, eu estava por perto. È bem provável que eu esteja certa. Vocês tem que me levar, a não ser que queiram ser caçados.

– Tudo bem, você vai. Apesar de eu não entender o porque de você poder atrair um youkai desgarrado, pode ser verdade mesmo que você o atraia, e pode ser útil – Disse William.

– O que?!

– Você ouviu Charlie, eu vou.

Ela sorriu, mas Charlie pareceu não conseguir esconder muito bem a sua irritação pegando de trás da poltrona a velha espingarda de seu pai e em seguida subiu as escadas para o seu quarto.

– Ele vai entender, ele só costuma ser cuidadoso demais. Agora vá se preparar antes que eu me arrependa de usar minha própria sobrinha de isca.

– Eu não sei usar espingarda.

– Fique tranquila enquanto a isso. Só espero que você saiba usar arco e flecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!