Série Ômega- A Fúria do Youkai Perdido escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 12
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492264/chapter/12

Charlie fechou a porta de seu quarto. Sara tremia sem saber se era medo ou frio. Charlie caminhou até ela e a abraçou.

– Não precisa sentir medo.

– Eu não estou com medo.

– Então por que esta tremendo?

– Talvez seja por que estou com você– Sara sussurrou próximo ao ouvido dele fazendo-o dar uma leve risada. Ele a empurrou sobre a cama e foi por cima.

– Ou talvez você só esteja com frio.

Charlie a beijou. Ela colocou um dos braços em volta do pescoço dele e com a outra mão, ela prendeu o rosto dele ao dela impedindo-o de parar. Se fora frio, passou. O quarto parecia pegar fogo e os dois sentiam muito calor. O calor de Charlie a esquentava toda vez que ele a tocava, e não era só por isso que ela desejava o seu toque.

Charlie afastou o rosto e recuperou o fôlego. Sara desejava por mais um beijo, mas para sua tristeza, Charlie saiu de cima deitando-se ao lado.

– O que houve?

– Não quero ultrapassar as regras com você. Não ainda.

Ele olhou para ela com um sorriso que por um minuto pareceu desafia-la. Desta vez, foi Sara quem foi por cima.

– Que regras? Não existem regras.

Ela o beijou mais uma vez. Como sempre, os dois terminavam sem fôlego.

Charlie e Sara desejavam ficar ali. Um nos braços do outro, desejavam ir além de um beijo, mas pelo menos agora, eles não podiam. Charlie afastou o rosto de Sara e a olhou nos olhos.

– Você tem que ir com mais calma.

Ela sorriu maliciosamente.

– Não tente me ensinar isso.

Ele retribuiu o sorriso, mas logo em seguida tirou-a de cima dele.

– Eu vou te levar pro seu quarto. Não é uma ideia muito boa te deixar por muito tempo aqui.

– Por que não? Ideia ruim seria eu estar com Seth agora.

Charlie ficou com uma expressão séria de repente.

– Você tem razão. Você poderia estar com ele agora e não comigo.

– Não pense em uma coisa dessas... Desde que nós nos reencontramos depois de tanto tempo separados, era só com você que eu queria ficar...

– Sério?

– Sério...

Charlie a olhava nos olhos enquanto segurava uma de suas mãos.

– Não acredito que levei tanto tempo pra perceber que estava...

– Que estava...?

– Gostando de você.

Algo em Sara pareceu murchar com a última frase de Charlie, talvez uma pequena expectativa.

– Verdade... Talvez apenas não estivesse na hora... Eu também levei um tempo pra notar o que sentia por você.

Ele sorriu de leve.

– Melhor eu ir pro meu quarto.

Charlie a abraçou forte e fechou os olhos. Ela se encolheu para perto dele – Não... Fique aqui comigo.

E os dois passaram a noite dormindo juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Série Ômega- A Fúria do Youkai Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.