Amor Por Acaso escrita por TatiHufflepuff


Capítulo 54
Capítulo 54


Notas iniciais do capítulo

N/A: Olá meus amores! Desculpa pelo atraso do capítulo, mas aqui está!!
Quero agradecer aos que vem comentando e chamar aos que tem vergonha de comentar ou que chegaram agora a comentar o que estão achando da fic, é muito importante pra mim, de verdade.

Música nova pro capítulo já adicionada na playlist (Give Something - Alex & Sierra).
Aliás, o que estão achando das músicas? Estão curtindo??
:****



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492255/chapter/54

Rony demorou alguns instantes antes de voltar para o interior da Toca. Ainda tentava entender o que havia acabado de acontecer. O que Hermione realmente queria dizer com aquilo tudo?

Sacudiu a cabeça para espantar suas dúvidas. No momento, a única coisa que importava é que tinham se beijado e, pelo que parecia, poderiam haver mais situações como a de minutos antes.

Quando chegou na cozinha, percebeu que Hermione sorria largamente e conversava descontraidamente com Gina. Será que havia contado sobre o beijo?

Ela disse para manter em segredo por enquanto, não deve ter contado pra Gina.”, pensou ele enquanto sentia as orelhas esquentarem. Não queria imaginar como seria se sua irmã soubesse que haviam se beijado.

Passou pela cozinha e percebeu o sorriso tímido que Hermione manteve quando ele a encarou. Se jogou pesadamente no sofá e respirou fundo, esperaria por mais sinais dela, talvez o beijo tivesse sido apenas uma coisa de momento e nada mais.

— Rony? - Chamou Harry calmamente — Tudo bem com você?

— Hã? - Indagou enquanto encarava o cunhado — Sim, está tudo bem… Por quê?

— Sei lá, você está meio esquisito.

— É só o cansaço mesmo, mas vai passar. - Mentiu descaradamente — O que minha mãe quer que a gente faça agora?

— Molly disse que podemos descansar o resto da tarde. - Harry respondeu simplesmente.

— Que tal jogarmos um pouco então? - Convidou Rony. Talvez se passasse a tarde jogando com Harry não pensaria no que havia acontecido entre Hermione e ele e, com isso, não ficaria tão nervoso.

(...)

Hermione havia passado parte do seu dia com Gina. A amiga pedira ajuda para decidir os últimos detalhes do que usaria no casamento e ela atendeu prontamente. Sabia que o beijo que havia trocado com Rony o deixara confuso, mas ainda não era a hora de confessar que estava apaixonada, faria isso quando o momento fosse propício, queria que fosse algo especial.

Já passava das 19:00 quando todos se sentaram à mesa para o jantar. Todos conversavam amenidades e, por mais que tentasse evitar contato, Rony não conseguia evitar lançar pequenos olhares para Hermione que estava sentada bem à sua frente. Os sorrisos que recebia em resposta faziam suas orelhas esquentarem levemente, mas não desviava o olhar como faria algum tempo atrás.

Assim que o jantar terminou, não demorou muito para que Molly pedisse para que Rony armasse a cama extra no quarto de Gina para que Hermione dormisse. Depois de resmungar por alguns segundos, ele se levantou e foi pegar a cama no barracão próximo a Toca.

Levou a cama até o quarto da irmã e respirou fundo. A verdade é que sempre se machucava quando tinha que montar aquela cama e evitava o trabalho ao máximo. Resignado, ele se aproximou do objeto, mas algo roubou sua atenção por um instante. Hermione estava parada em frente a porta e o observava em silêncio.

— Veio me ver passar vergonha? - Indagou ele marotamente enquanto começava a montar a cama.

— Na verdade, eu vim guardar minha escova de dentes, mas ver você passar vergonha me parece bem agradável. - Ela implicou enquanto guardava sua nécessaire na mala e se sentava na cama de Gina.

— Você vai realmente ficar ai? - Perguntou descrente, parando por um instante.

— Claro! - Exclamou sorrindo — Vou esperar você passar vergonha.

— Não sabia que era tão sádica… - Comentou o ruivo enquanto continuava no processo.

— Ora, pare com isso! Você está quase acabando! - Exclamou enquanto jogava uma das almofadas em direção a ele.

Assim que a almofada atingiu Rony, ela viu que havia sido uma péssima ideia. O reflexo do ruivo para escapar do objeto fez com que um dos seus dedos raspasse em um dos pregos na lateral da cama.

— Aaaaaai! - Gritou ele com dor. Tirou o dedo dali imediatamente, mas a dor era tanta que ele sacudia a mão para tentar esquecê-la por um instante.

— Oh, Deus! - Exclamou Hermione preocupada enquanto se levantava da cama — Oh, Rony, me desculpa! - Pediu ela se aproximando dele.

— Merda! - Exclamou ele levando o dedo até a boca.

— Vem aqui, deixa eu ver isso… - Pediu Hermione segurando a mão do ruivo. O dedo estava bem vermelho e havia um corte na lateral — Vocês tem algum kit de primeiros socorros aqui?

— No banheiro… - Respondeu simplesmente. Levou o dedo até a boca mais uma vez, o corte não parava de sangrar.

Hermione não demorou a voltar com a pequena maleta de primeiros socorros. Se sentia extremamente mal de ter feito Rony se machucar daquela maneira.

— Senta aqui… - Disse ela se sentando no chão e puxando a camisa do ruivo para que ele sentasse ao seu lado — Desculpa, Rony, tá doendo muito?

— Ardendo mais que o inferno! - Exclamou ele tirando o dedo da boca — E não para de sangrar! - Concluiu com leve desespero.

— Espera, eu vou estancar isso aqui. - Disse ela enquanto pegava uma gaze de dentro da bolsinha e começava a pressionar sobre o corte.

— Acho que não vou sobreviver… - Brincou Rony enquanto sentia a pressão no corte. Observava atentamente os movimentos de Hermione que já havia arrumado tudo para fazer o curativo em seu dedo.

— Não venha com gracinhas! - Exclamou ela se sentindo culpada — O corte nem foi fundo… Olha, parou de sangrar.

— Mas podia ter sido! - Provocou ele.

— Dramático… - Ela comentou simplesmente erguendo uma das sobrancelhas — Deixa eu limpar isso aqui.

Ela limpou o corte com cuidado e em alguns minutos já havia feito o curativo. Rony podia perceber o cuidado que ela tinha enquanto colocava o band-aid sobre o corte.

— Pronto, novinho em folha.

— Obrigado…

— Era o mínimo que eu podia fazer, afinal, a culpa foi minha.

— Não vou poder te defender, a culpa foi mesmo sua! - Implicou ele rindo.

— Como você é bobo! - Exclamou ela dando um tapa leve no ombro dele — Acho que você já está bem pra terminar de montar a cama, não é?

— Daqui a pouco, agora que sentei no chão, estou com preguiça de levantar! - Disse ele sorrindo.

Ficaram em silêncio por um instante antes de Rony retomar a fala. 

— Aquele é o vestido que você vai usar amanhã? - Perguntou ele apontando para o vestido pendurado na porta do armário de Gina.

— Uhum… Tory me convenceu a ir no shopping pra comprar.

— Acho que vou precisar me arrumar muito bem amanhã… - Comentou ele sem tirar os olhos do vestido.

— E por quê diz isso? - Perguntou Hermione curiosa.

— Porque você com certeza vai ficar linda naquele vestido. - Respondeu com simplicidade no momento em que a encarou.

— Tenho certeza que você vai ser o Weasley mais bonito amanhã. - Comentou ela sorrindo.

— Com certeza estarei mais bonito que o noivo… - Riu o ruivo.

— Que maldade, Rony! - Exclamou Hermione batendo levemente no braço do rapaz.

— Se continuar me agredindo assim não vai sobrar nenhum pedaço meu pra ir ao casamento amanhã!

— Para! - Pediu ela — Já estou me sentindo mal o suficiente por ter feito você machucar seu dedo… - Resmungou em voz baixa.

— Não precisa se sentir culpada… - Começou ele se aproximando um pouco mais — Você se redimiu um pouco depois de fazer o curativo… Claro que não é igual ao da minha mãe, mas dá pro gasto!

— E o que a sua mãe faz pra que o curativo seja melhor que o meu? - Perguntou a morena curiosa. O contato entre o braço dela e de Rony a fez tremer levemente.

— Ela sempre dava um beijo de melhoras depois do curativo. - Contou ele.

— Mas isso é fácil de resolver… - Disse ela calmamente enquanto segurava a mão dele e depositava um beijo leve no dedo machucado — Melhorou? - Indagou ela suavemente.

— Bastante. - Comentou ele em voz baixa.

Se encararam por um breve momento. Rony acariciava a mão de Hermione com carinho sem saber que fazia o coração dela palpitar com força. Sem desviarem o olhar, pela segunda vez no dia, diminuíram ainda mais a distância entre eles e se beijaram.

Hermione podia sentir a mão de Rony em seus cabelos fazendo com que se arrepiasse imediatamente.

No início de sua relação com Córmaco ela sempre fora mais contida enquanto o beijava, mas algo acontecia quando ela e Rony se beijavam.

Ela não sabia explicar se era a forma como ele apertava sua cintura, se era o perfume que exalava de sua pele ou se era a maneira como ele segurava sua nuca, mas a vontade que tinha era de continuar beijando a boca do ruivo até a exaustão.

Tudo que Rony queria fazer era continuar beijando Hermione. Sentir os dedos dela tocarem suas costas lhe causou um efeito imediato, fazendo com que ele apertasse ainda mais a cintura dela. Percebeu o efeito de sua atitude quando ouviu o suspiro que ela deu enquanto continuavam a se beijar. Lembrando da primeira vez que se beijaram meses atrás, resolveu arriscar; separou sua boca da dela e beijou-lhe o pescoço.

O coração dela bateu forte quando Rony começou a beijar aquele local. Seu reflexo foi imediato, pendeu a cabeça para trás para mostrar a ele que podia continuar o que fazia. A respiração dele em seu pescoço fazia cócegas, mas não passava em sua cabeça pedir para que parasse.

Não poderiam dizer a quanto tempo estavam ali, só sabiam dizer que em instantes a temperatura do quarto havia subido consideravelmente.

Nenhum dos dois queria acabar com o momento, mas os passos na escada fizeram com que voltassem à realidade. Se separaram e sorriram um para o outro. Não demorou muito para que Gina parasse à porta do quarto.

— Rony, mamãe quer saber se você já terminou de montar a cama. - Disse ela enquanto alterava o olhar entre o irmão e a amiga.

— Eu me machuquei e parei um pouco, já vou terminar. - Respondeu ele simplesmente. Aproveitava pra arrumar o cabelo discretamente, o que não passou despercebido por Hermione, que deu uma risadinha.

— Posso saber o que se passa? - Perguntou Gina com as mãos na cintura — Por quê vocês estão com essa cara de que acabaram de se beijar? - Ela alternou seu olhar entre os dois novamente antes de prosseguir — Por acaso vocês acabaram de se beijar? - Indagou ela sarcasticamente.

— Sim, acabamos de nos beijar. - Respondeu Rony prontamente, fazendo Hermione gargalhar.

— Ah, Rony, deixe de ser palhaço. - Gina rebateu em meio a um suspiro descrente — Termina de montar essa cama que a mamãe está precisando de você lá embaixo. - Concluiu ela enquanto voltava para o corredor.

— Por que demônios ela não acreditou em mim? - Indagou ele confuso — Acho que minha fama de molenga é mais forte do que pensei… - Conclui ele em meio a uma risada sendo acompanhado imediatamente por Hermione que, sem mais avisos, o beijou outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E então, o que acharam do capítulo?
O que estão achando desses momentinhos Romione? O que esperam pro próximo?
Espero que tenham gostado!
Não esqueçam de comentar.
Até o próximo ;****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.