Amor Por Acaso escrita por TatiHufflepuff


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

NA: Olá meus amoreeeeees!! Aqui estamos para mais um capítulo novinho em folha de APA!
Quero dar boas vindas aos leitores novos e agradecer a todos os comentários recebidos no último capítulo. Chegamos aos 600 comentários e eu nem sei como agradecer!!! Quero convidar todos os fantasminhas a comentar, saber a opinião de vocês é muito importante pra mim, sem contar que eu amo falar, então responder vocês é ótimo! uahauhauahuah
Obrigada Bee pela recomendação, fiquei hiper feliz pelas palavras!
Enfim, vamos ao capítulo novo, espero que gostem! :****



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492255/chapter/46

Hermione tentava não parecer aborrecida, mas era em vão. Esperou por Rony até perceber que o ruivo não voltaria e que ela havia levado um bolo. Ficou próxima aos amigos, mas não era a mesma coisa. Queria ir para seu quarto, mas sabia que era perigoso ir sozinha àquela hora da noite, já que Tory dormiria fora com Draco.

Aproveitando que o loiro não ficaria no dormitório, Harry convidou Gina para passar a noite com ele e a ruiva aceitou sem demora. Vendo que a prima estava visivelmente irritada, se ofereceu para acompanhá-la até o quarto antes de seguir para o dormitório masculino.

Os três se despediram de Draco e Tory e seguiram em direção ao dormitório feminino. No taxi que tomaram, Hermione permaneceu calada durante uma boa parte do caminho. Os braços cruzados sobre o peito e o semblante visivelmente irritado.

— Mione, o que foi que aquele Legume fez com você? - Gina perguntou discretamente, aproveitando que estava no banco de trás com a amiga.

— Seu irmão me deu um bolo. - Respondeu em voz baixa.

— Te deu um bolo? O Rony? -Gina parecia surpresa.

— Sim. O Ronald - Hermione estava ainda mais irritadiça.

— Vocês tinham um encontro depois da festa e o Rony te deu um bolo? - Era Gina que agora parecia irritada.

— Ele disse que me acompanharia até meu quarto e sumiu. Só isso. - Hermione concluiu e se calou.

— É estranho… - Gina comentou para si mesma, deixando Hermione um pouco curiosa.

— O que quer dizer? - A morena perguntou sem entender.

— Não é a cara do Rony deixar alguém esperando… Nem mesmo quando tem que dançar com a tia Muriel ele a deixa esperando… - E virando-se para Hermione, ela concluiu — Aconteceu alguma coisa muito grave pra ele ter ido embora sem te avisar.

— Agora fiquei preocupada. - Hermione disse sentindo uma pontada de culpa — Vai que aconteceu alguma coisa com ele.

— Ele não te ligou? - Gina perguntou enquanto procurava o celular dentro da bolsa — Droga… O meu tá sem sinal.

— Não… Não tem nenhuma ligação dele aqui. - Ela disse checando o celular — Ele só deve ter encontrado uma bêbada qualquer caindo perto do bar e foi lá ajudar ela - Completou cheia de rabugice.

— Está com ciúmes, Mionezinha? - A ruiva provocou.

— Não é nada disso! - Hermione se defendeu — Eu só pensei que… Ah… deixa pra lá.

— Nada disso! Pode ir me contando! - Gina exigiu.

— Não é nada, Gina. Só levei um bolo daqueles hoje. E ainda fiquei sem a minha última bebida da noite.

— Sei, sei. - A ruiva disse desconfiada — Eu bem percebi vocês dois cheios de papo na festa. Acredite em mim, se o Rony sumiu, ele teve um bom motivo. - Concluiu ela.

— E por que ele não ligou pra mim? - Hermione perguntou irritada.

— Ele deve ter tido um bom motivo, Mione. Eu conheço o meu irmão. - Insistiu Gina — Rony pode ser muitas coisas, mas se há algo que eu posso afirmar é que ele é um homem de palavra. - Ela disse enquanto desciam do táxi.

— Só espero que ele não me venha com desculpas. - Hermione concluiu começando a caminhar — Odeio desculpas furadas.

— Garanto que ele vai ter um bom motivo pra isso.

— Se o motivo de sua irritação é o Rony - Harry falou abraçando a namorada — Fique sabendo que a Lilá viu quando ele saiu às pressas com o Neville e a Luna.

— Viu? - Gina falou em seguida — O Rony jamais iria embora sem avisar. Aconteceu algo e você vai se arrepender de ter julgado o meu irmão.

— Se você diz, só me resta esperar. - Hermione disse ainda irritada. Não sabia explicar o real motivo de tanto mau humor. Rony só a acompanharia até o quarto, o que ela estava pensando que ia acontecer?

— Está entregue - Harry falou dando um abraço carinhoso na prima — Não julgue antes do tempo.

— Obrigada por terem me acompanhado e desculpem se fui chata. - Disse a morena — Vou tentar melhorar.

— Você sempre é chata, Mione. Já somos acostumados - Harry pontuou e a morena se fez de indignada.

— Vá à merda, Harry! - Xingou ela lhe mostrando a língua — Vão indo vocês, aproveitem o resto da noite.

— Boa noite, Mione - Foi a vez de Gina abraçar a amiga — Descansa e não fica pensando besteiras antes do tempo. Tenho certeza que o Rony tem um bom motivo pra não ter voltado.

Hermione se despediu do casal e foi em direção ao seu quarto. Agora estava preocupada com Rony. Resolveu ligar para o ruivo, mas a única coisa que ouvia era a voz da secretária avisando que o número estava fora da área ou desligado.

Se achou uma verdadeira idiota por não ter o número de Neville salvo, e ainda mais boboca por não o ter pego com Gina. Ainda pensou em correr atrás da amiga, mas decidiu que precisava controlar a sua ansiedade e esperaria que o ruivo tivesse uma boa explicação para tudo aquilo.

— Relaxe, Hermione. - Disse para si mesma — Ele só ia te acompanhar pra você não voltar sozinha, vocês são amigos, só isso.

Depois de fazer um coque alto nos cabelos, sentou diante do espelho e começou a remover a maquiagem. Os pensamentos estavam passeando por todos os acontecimentos daquela noite. Rony sempre fazia com que ela ficasse pensando sobre o que conversavam e apenas o som de batidas na porta poderiam fazer a garota despertar. Rapidamente se levantou e foi até a porta.

— Espero que você tenha uma boa explicação pra me d… - Não conseguiu terminar a frase ao perceber quem estava a sua frente — O que você está fazendo aqui?

— Mione…

— Não me chame de Mione - Falou já fechando a porta, mas ele fora mais ágil e conseguiu entrar antes que o fizesse.

— Eu estava te esperando até agora, o mínimo que você pode fazer é me ouvir.

— Não devo nada a você, Córmaco. - Ela disse rude — Já deixei bem claro que quero que me deixe em paz.

— Pra que você possa se divertir à vontade com aquele ruivo mal educado? - Córmaco perguntou debochado — Pensa que não vi vocês dois flertando a noite inteira naquela festa idiota?

— Você estava me espionando, é isso mesmo que eu entendi? - Perguntou ela incrédula.

— Nunca espionei você, Mione…

— NÃO ME CHAME DE MIONE!

— Estava te olhando, te protegendo, mesmo que você não acredite.

— Me protegendo de que? Só tem um jeito de você me proteger, Córmaco, e é ficando bem longe de mim.

— Você e o ruivo estão juntos? - Ele perguntou subitamente.

— Isso não é da sua conta - Ela respondeu enérgica — Sou solteira, posso sair com quem eu quiser. E você, por favor, saia. Preciso dormir.

— O ruivo é melhor do que eu? - Indagou ele descrente.

— Qualquer pessoa é melhor que você, Córmaco. Você é um mentiroso traidor - Falou irritada indo em direção à porta, mas ele a barrou — Dá pra sair da minha frente e do meu quarto?

— Só depois de te lembrar como era bom quando estávamos juntos…

— Você enlouqueceu ou o que? Não tenho nada pra me lembrar. Aqueles momentos passaram e nunca vão voltar. Agora SAIA!

O loiro não moveu um músculo sequer, pelo contrário, agarrou o braço da morena e o trouxe para perto de si, aspirando profundamente, fazendo a garota sentir medo pela primeira vez.

— Você cheira tão bem, Mione...

— Córmaco, quer me soltar, por favor? - Ela pediu com cautela percebendo que ele havia bebido.

— Por que você não pode simplesmente me perdoar, Mione? - Ele perguntou ainda segurando o braço da garota — Seria tão bom…

— Porque eu não te amo mais. - Ela respondeu sinceramente — Não se trata mais da sua mentira, Córmaco.

— Você ama o ruivo, não é? - Falou parecendo transtornado — Eu vi como vocês se olham… Vi como sorriem um pra o outro. Você não pode amar aquele ruivo, Mione… Eu sei que posso trazer você de volta pra mim. É só você deixar.

— Isso não é da sua conta. - Ela disse firme — E por que você não fica com a Padma? Já que se deram tão bem ao ponto de você me trair com ela.

— A Padma não serve pra mim… Depois de tudo o que aconteceu eu percebi o quanto te amo, o quanto você é maravilhosa e especial. Quero casar com você, Mione… Quero ter filhos com você.

— Córmaco, por favor, entenda de uma vez por todas, eu não quero mais nada com você. Pelos anos que passamos juntos, respeite isso, já que você não soube me respeitar enquanto estávamos juntos. Por favor, vá embora. Você bebeu além da conta, está transtornado e não sabe o que está fazendo…

— Você já o conhecia, não é? O ruivo. Astoria já havia te apresentado pra ele, não é? – Ele perguntou com desprezo.

— Claro que não! - Exclamou ela tentando se afastar do loiro, mas em vão — Ao contrário de você, Córmaco, eu sempre fui fiel.

— Se não se conheciam antes, como podem ter tanta intimidade? - Ele perguntou irritado.

— Você só pode estar louco - Falou puxando o braço que começava a doer — Você está me machucando. Por que não me solta?

— Você nunca me olhou daquele jeito, Mione… NUNCA! - Ele gritou apertando o braço dela com mais força, puxando a garota para mais perto dele. Ela finalmente se assustou, mas nem mesmo poderia gritar, pois dificilmente haveria alunos no campus durante o fim de semana.

— Não tem nada de diferente no jeito que olho pra ele ou pra qualquer outra pessoa…

— Você está me fazendo de otário? Pensa que eu não percebi isso quando vi vocês hoje?

— Córmaco, eu não sou sua namorada… Não temos nada. Terminamos há meses e cada um deve seguir sua vida e ser feliz - Ela tentava se esquivar em vão.

— Mas eu quero ser feliz ao seu lado! - Ele disse convicto — É só você me dar mais uma chance.

— Não vou te dar chance alguma, não quero…

Antes que ela pudesse terminar a frase, Córmaco segurou seu outro braço forçando a garota contra a parede, e a beijou.

— Você ficou louco? - Perguntou irritada assim que ele se afastou dela. Não conseguia se livrar do aperto do rapaz.

— Vai negar que gostou? Você sempre gostava quando eu te beijava de surpresa assim… - Disse convencido.

— Gostava, Córmaco. No passado, quando eu ainda pensava que você era um cara legal. Me solta de uma vez e vai embora.

— Eu ainda sou o mesmo cara, Mione! - O loiro insistiu — E eu te amo tanto… - Beijou de leve o pescoço da garota, fazendo com que ela se contorcesse tentando se esquivar.

— Córmaco… - Ela tentava chamar a razão do loiro de volta, mas parecia ser inútil — Por favor, me solta… Olha a bobagem que você está fazendo.

— Só quero que você se lembre como era bom nós dois juntos, Mione - Ele continuou beijando o pescoço da garota, abafando suas palavras com beijos em sua boca.

— Não quero me lembrar de nada, me solta… - Hermione começava a se desesperar, a voz ficando embargada de choro — Me solta, por favor. Me solta, por favor.

— Ei, babaca, ela já não pediu pra você soltar? - A voz de Rony se fez presente no mesmo momento em que o loiro foi puxado para longe de Hermione.

— Agora você vai negar que tem alguma coisa com esse ruivo intrometido, Hermione? - Córmaco perguntou cheio de ciúmes — O que ele veio fazer aqui no seu quarto há essa hora?

— Isso deixou de ser da sua conta quando você foi um idiota traidor, não acha? - Rony indagou irritado.

— Não se meta nesse assunto! - O loiro exclamou partindo pra cima de Rony o empurrando, tentando se aproximar da morena mais uma vez.

— Você não vai tocar em mais nenhum fio de cabelo dela, seu mauricinho de merda! - Rony gritou com raiva puxando Córmaco mais uma vez e o jogando na parede contrária.

Hermione estava em estado de choque, ainda espremida contra a parede como se houvesse um opressor sobre ela. Olhava os dois se esmurrando com desespero sem saber ao certo como agir.

Viu Rony atingindo o loiro com um soco e Córmaco se levantar agilmente indo em direção a Rony, lhe socando também. Quando percebeu que Rony sangrava foi que ela se recuperou do seu estado de choque. Olhou em volta e pegou a primeira coisa que viu e lançou contra Córmaco, que a olhou incrédulo.

— Você está me atacando, Mione? Defendendo esse cara?

— Vá embora, Córmaco. Pela última vez, vá embora! - Ela gritou sem conseguir conter as lágrimas.

— Então você está escolhendo ele, é isso? - Ele perguntou apontando para Rony, que limpava o sangue em sua boca e respirava profundamente.

— Sim… Se isso faz você compreender que não há mais nada entre nós, a resposta é sim - Falou olhando para o loiro fixamente. O supercílio e o lado da boca sangravam, além do nariz estar levemente arroxeado — Procure uma enfermaria e me esqueça, por favor.

—Isso não acaba aqui, Mione. - Córmaco falou enquanto se dirigia à porta Vou te provar que você ainda me ama e que podemos ser felizes juntos… Você vai ver.

— Acho bom acabar. - Rony disse firme ficando ao lado da garota — Se você se aproximar da Hermione mais uma vez, além de quebrar a sua cara, eu vou chamar a polícia, está entendendo?

Córmaco saiu finalmente, mas sem parecer realmente convencido das palavras do ruivo. Olhou para Hermione antes de atravessar a porta. Rony foi até a porta, até então aberta, e a fechou, se aproximando de Hermione.

— Você está bem? - Perguntou percebendo que seus braços tinham marcas avermelhadas — Precisa denunciar esse cara à polícia e…

— Eu vou ficar bem, Rony. - Hermione o interrompeu — Eu só preciso tomar um banho e dormir.

— Eu preciso te dizer o porquê de ter sumido e…

— Vá embora, Rony - Falou sem olhar nos olhos do ruivo.

— Mas, Mione… - Ele a chamou sem entender.

— Por favor… Obrigada por ter me ajudado. Se você não tivesse chegado eu não sei o que teria acontecido, mas vá embora, por favor…

— Está me mandando embora do seu quarto ou da sua vida? - Perguntou sem ao menos pensar nas palavras que dizia.

— Eu só preciso ficar um pouco sozinha, Rony. - Disse ela ainda sem encará-lo.

— Certo - Ele deu alguns passos — Tranca a porta. E me liga se precisar. Assim que chegar ao dormitório eu coloco o celular no carregador.

— Não se preocupe. - Falou sem prestar atenção — Boa noite, Rony.

— Boa… Boa noite, Mione. - Disse ele saindo do quarto ouvindo a porta fechar logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Já peço que não me ameacem de morte pelo fim do capítulo, grata, a autora.
O que acharam? (Na verdade tenho até medo de perguntar, mas ok...)

Enfim, nos vemos na sexta que vem! :****

Nosso grupo no face: https://www.facebook.com/groups/533999693417739/