Amor Por Acaso escrita por TatiHufflepuff


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

N/A: Olá meus amores! Não é uma miragem, eu voltei pra mais um capítulo hoje! Na verdade, o capítulo de terça foi uma forma de me redimir pelo tempo que fiquei sem postar, então, nada mais justo que postar hoje pra vocês!
Quero agradecer a recomendação da Gabesamorim, fiquei muito feliz!
Quero convidar mais uma vez os leitores a comentarem o que estão achando e a participarem do nosso grupo no face, é bem divertido por lá (pelo menos eu acho! )
Então, sem mais demoras, vamos ao capítulo de hoje, espero que gostem (eu amei escrever esse!) :****



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492255/chapter/38

O mês de setembro já dava lugar ao de outubro em um piscar de olhos. Gina e Harry estavam cada dia mais próximos e não podiam negar o quanto estavam felizes em ver que Rony e Hermione haviam parado de fugir um do outro.

Todos saíam juntos com frequência. Nesses encontros, Draco e Astoria geralmente falavam com muita animação sobre os planos do casamento que aconteceria tão logo o casal se formasse.

Quando Rony e Hermione não estavam por perto, os demais conseguiam comentar sobre a situação atual dos dois.

— Acho que os dois estão na fase “vamos ser apenas amigos e negar que queremos nos pegar”. - Comentou Tory.

— Vai ver os dois não tocaram nesse assunto ainda. - Disse Gina pensativa.

— Como você é inocente, Gina. - Draco falou para a ruiva, convicto — Pois eu não dou seis meses pra esses dois se resolverem. - Apostou Draco sorrindo.

— Opa! - Exclamou Harry — Essas apostas são interessantes, mesmo que a minha prima seja o assunto dela.

— Ai você ofende - Gina falou em seguida — Esqueceu que a outra parte envolvida é o meu irmão?

— Pouco me importa isso! - Retomou o loiro balançando os ombros — Quero saber quem está nessa comigo.

— Pensando bem, da última vez que entrei em uma aposta com você, tive que correr de cueca pelo campus. - Recordou Harry — Eu estou fora.

— Covarde! - Implicou o outro.

— Você realmente fez o meu namorado correr de cueca? - Gina perguntou espantada.

— Pode acreditar, ruiva. - Disse Astoria — E foi engraçado. - A morena riu recordando.

— Como assim você viu meu namorado só de cueca? - a ruiva estava horrorizada.

— Essa não foi a parte engraçada - Astoria frisou — E isso tudo por um jogo de vídeo game, da pra acreditar?

— Homens… - Lamentou Gina — Como são bobos.

— Ainda estamos aqui, sabia? - Frisou Draco — E querendo saber quem vai participar da aposta.

— Me tirem dessa. - Harry falou decidido — Não quero sofrer as consequências dessa aposta quando a Hermione descobrir.

— Como você é frouxo - Draco desdenhou — Com medo daquela nanica.

— Deixa ela te ouvir chamando ela de nanica e você vai entender do que eu estou falando. - Harry concluiu.

— Eu estou dentro. - Retomou Tory — Não tenho medo da Mione - Provocou, rindo para Harry que fez uma careta em resposta.

— Eu também. - Concordou Gina.

— Vou mandar uma mensagem pra o pessoal vir aqui apostarem também - Draco continuou remexendo no celular.

— Que pessoal? - Harry falou ainda preocupado.

— Lilá, Victor e Neville… Quem mais? - Tory respondeu pelo noivo que apenas riu concordando.

— Isso não vai dar certo… - Harry falou, mas não foi ouvido. Os outros estavam muito empolgados em saber quanto tempo demoraria para que Rony e Hermione assumissem o romance.

— Que ta rolando de bom aqui? - Neville chegou minutos depois onde os outros estavam e foi logo sentando em uma das cadeiras.

— Apenas uma confusão em potencial. - Resmungou Harry no canto

— Cara - Draco implicou — Você foi o primeiro a se entusiasmar com a aposta e agora fica ai batendo o pino e tentando fazer a gente desistir…

— Você já apanhou da Hermione? - Perguntou Harry rapidamente — Porque dói, viu?

— Você é frouxo ,hein? - Neville afirmou e os outros riram.

— Da pra parar de me chamarem de frouxo? - Harry pareceu ofendido e ganhou um beijo de consolação da namorada.

— Eu to dentro. - Neville falou em seguida.

— Dentro de que? - Lilá perguntou se aproximando com Victor.

— Qual é a parada agora? - o moreno perguntou enquanto colocava cadeiras para ele e a namorada sentarem à mesa.

— Apenas a aposta do ano! - Exclamou Draco animado — Quando Hermione vai perceber que não consegue colocar o Rony na friendzone?!

— Eita, essa é melhor do que a que o Harry perdeu e teve que correr de cueca! - Lembrou Lilá.

— Todo mundo vai tocar nesse assunto agora? - Indagou Harry perturbado.

— Todo mundo viu o “meu” namorado só de cueca? - Gina perguntou aparentemente frustrada.

— Só metade da faculdade - Victor respondeu rindo.

— E foi uma das piores visões que já presenciei - Lilá continuou — Mas valeu as risadas.

— Legal saber que divirto vocês - Harry permaneceu de braços cruzados, emburrado. Gina parecia curiosa sobre o ocorrido.

— Esqueçam o quatro olhos. - Interrompeu o loiro — Estão dentro?

— Claro que estamos! - Respondeu Lilá prontamente.
— Então, como faremos? - Perguntou Neville curioso.

— Muito simples, cada um de nós vai estabelecer um tempo pros pombinhos se acertarem, quem chegar mais perto, ganha. - Explicou Draco.

— E quem perder…? - Lilá perguntou com olhos arregalados, interessada.

— Como todos sabem, temos uma data onde todos estaremos presente. - Tory tomou a frente — Nada mais justo do que pagarmos a aposta no nosso casamento, não acha?

— Mas ainda faltam quase dois anos! - Exclamou Victor impaciente.

— Pode até faltar muito tempo, mas será épico. - Concluiu Draco concordando com a noiva.

— Sem contar que a festa ficará mais divertida. - Falou Astoria em meio a risadas.

— Tive uma ideia. - Se manifestou Gina calmamente chamando a atenção de todos — Já que o Harry é o único que não vai participar, por que não o deixamos decidir?

— Eu gostei dessa ideia! - Exclamou Harry finalmente animado.

— Já vi que vai dar merda. - Resmungou Draco recostando as costas na cadeira com os braços cruzados.

— Quem é o frouxo agora, Malfoy? - Provocou o moreno arqueando uma das sobrancelhas por trás do óculos.

— Você é ridículo, mas vou deixar você escolher porque sou uma boa pessoa. - O loiro falou com simplicidade.

— Nossa, como você é bondoso… - Implicou Harry divertido — Mas sim, eu já tenho uma ideia.

— E qual seria essa sua magnífica ideia, Potter? - Indagou o loiro descrente.

— Aqueles que perderem terão de apresentar um número musical em grupo na festa de casamento.

— Claro que essa maravilhosa ideia tinha que ter partido de Harry correndo de cueca Potter - Draco implicou irritado.

— Ora, vá a merda, Doninha albina! - Disse Harry prontamente.

— Melhor ser uma doninha que ter nascido sem bunda - Draco rebateu.

— Ah… Calem a boca vocês dois - Lilá se meteu — Acho que o desafio foi bom.

— Eu também. - Concordou Neville sendo seguido pelos demais da mesa — Mas claro que eu não vou perder porque o que vai acontecer com esses dois eu já sei desde o dia que a Mione deu em cima do Rony no bar… - Concluiu convicto.

— Então façam seus lances e que os jogos comecem. - Disse Victor confiante. — Sempre quis dizer isso - Sorriu feliz como uma criança que ganhou doces.

— Temos apenas uma regra. - Retomou Harry.

— Cara, você nem ta participando e quer cagar regra na parada? - Perguntou Draco incrédulo.

— Como eu disse, uma das partes envolvidas é minha prima, seu cabeçudo. - Explicou o moreno — Mas, como eu ia dizendo, a única regra a se seguir é: Ninguém deve interferir na relação dos dois. Deixem eles resolverem no tempo deles.

— Eu acho uma regra válida. — Falou Astoria — Até porque eu não vou precisar interferir, sei que vou ganhar mesmo.

— Aí que você se engana, meu amor. Só haverá um vencedor, e esse serei eu. - Disse Draco convicto.

— Pobre iludido - Lilá falou certa — A vencedora serei eu e vou me divertir demais vendo vocês rebolarem uma musiquinha a lá gogoboy.

— A música não foi escolhida, amor - Victor falou beijando a bochecha da namorada — Não se empolga demais, tudo bem?

— Não seja medroso, Victor - Lilá continuou — Você será, de longe, o mais lindo dos gogoboys.

— Aí eu discordo - Neville se meteu — Sei que vou ganhar, mas o mais lindo aqui sou eu.

— Então… Vamos às datas - Tory tomou à frente escrevendo o nome de cada um em um guardanapo — Eu aposto em três meses - ela continuou anotando sua aposta no guardanapo.

— Ah… Não vale, Tory - Gina reclamou — Eu ia apostar em três meses.

— Vocês são muito sem noção - Neville interrompeu convicto — Eu conheço o meu amigo e ele é tapado…

— NEVILLE! - Gina ralhou.

— Vai dizer que é mentira? - o moreno continuou — Nunca que ele vai avançar em “apenas” três meses.

— Concordo com o Neville - Draco se meteu — Ainda mais a Hermione sendo daquele jeito que ela é…

— O que quis dizer com isso? - Harry se armou.

— Nada, Potter, só acho que os dois não se resolvem em menos de seis meses - O loiro concluiu.

— Também não acho que seja tão rápido - Victor falou pensativo.

— Vocês entendem muito de romance, não é mesmo? - Lilá se meteu irritada.

— Não é questão de entender muito de romance - Neville explicou — Mas é entender de lógica.

— Oh… - Gina se irritou — E o senhor é bem lógico, não é, senhor Longbottom?

— Gininha… - O moreno continuou.

— Gininha uma ova - A ruiva se alterou — Quero meninos contra meninas.

— Nem começaram e já estão envolvidos na discórdia - Harry resmungou.

— Cala a boca, Harry - Draco se pronunciou fitando Gina competitivamente — Eu aceito!

— Tudo certo - Lilá concordou — Meninas contra meninos.

— E que vença o melhor time. - Draco concluiu estreitando os olhos ameaçadoramente.

— Você não me bota medo, Malfoy - Lilá continuou — Não precisa ficar fazendo essa cara de constipado pra mim.

— Melhor definição da cara da Doninha que ouvi em toda minha vida - Harry disse depois de uma gargalhada alta.

— Lave suas cuecas antes de falar assim comigo, Potter. - Ralhou Draco.

— Não gosto de jogar contra você, Draco, mas é uma questão de honra agora - Tory interrompeu anotando no guardanapo — Ficamos assim: Meninas, três meses. Meninos, seis meses. Todos de acordo?

— De acordo. - Encerrou Neville competitivo e todos assinaram o guardanapo que ficou guardado sob a responsabilidade de Harry até que um dos times fosse o vencedor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: https://www.facebook.com/groups/533999693417739/

Até a próxima semana! :****