Amor Por Acaso escrita por TatiHufflepuff


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

N/A: E aqui estou eu novamente! Quero agradecer a todos que comentaram no primeiro capítulo e me incentivaram a continuar a história.
Por enquanto as coisas estão mais lentas porque é mais uma introdução... Aqui vai o segundo capítulo, espero que gostem e comentem!!
E qualquer sugestão, é só falar!! ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492255/chapter/2

Hermione acordou no dia seguinte a festa com a cabeça prestes a estourar. A verdade é que nunca tinha bebido tanto em toda a sua vida. Reparou que Astoria ainda dormia pesadamente e levantando-se devagar, foi até o banheiro tomar um banho.

Enquanto a água fria caía em seus cabelos, tentava se lembrar a todo o custo de tudo que havia acontecido na noite anterior. Os flashes vinham aos poucos a sua cabeça, mas a morena sentia que estavam incompletos.

(...)

Hermione conversava com o ruivo que a fazia rir a cada piada que soltava. Tinha que admitir que o rapaz fazia com que ela se esquecesse momentaneamente de tudo que havia acontecido entre Córmaco e ela mais cedo.

– Então, você não respondeu minha pergunta. - Disse o ruivo dando um gole em seu copo.

– Que pergunta? - A menina o olhou intrigada.

– Sobre seu namorado.

– Oh, eu não tenho namorado. - Disse convicta, mas sentindo uma pontada em seu peito – Quer dançar? - Perguntou tentando fugir do assunto.

– Bom, eu não sou o melhor dançarino do mundo, mas posso tentar acompanhar você.

Hermione e o rapaz foram juntos para a pista de dança. Ela se sentia mais leve na companhia do ruivo, que já havia esquecido o nome, mas não perguntaria novamente para não aparentar estar mais bêbada do que realmente estava.

– Você ainda não me disse o seu nome. - Disse o ruivo enquanto dançavam. Hermione sentiu um pequeno arrepio ao sentir a voz do rapaz em seu ouvido.

– Hermione. - Respondeu simplesmente no ouvido do rapaz.

Os dois dançavam no ritmo da música e tentavam conversar ao mesmo tempo. Com a música alta, as palavras ao pé do ouvido eram necessárias e toda vez que o rapaz se aproximava de Hermione, ela sentia o corpo tremer em expectativa.

– Você estuda por aqui? - Perguntou a morena.

(...)

Hermione soltou um gemido de frustração, suas lembranças do momento em que dançou com o rapaz ruivo paravam por ai. Ela não consegui se lembrar da resposta dele de maneira alguma e isso só fazia com que se sentisse pior.

Assim que terminou o banho, se arrumou e voltou para o quarto. A essa altura, Astoria já estava acordada e sentada em sua cama esperando para ocupar o banheiro. Ao trocarem olhares, Hermione pôde perceber que a amiga sabia de algo a respeito da noite anterior.

– Bom, finalmente largou o copo de cerveja! - Zombou Astoria.

– Não sei do que está falando!

– Me surpreenderia se você soubesse. Você bateu seu recorde ontem. - Disse a morena rindo – Acho que você só largou o copo quando ficou com o ruivinho. - Concluiu pensativa.

– Quando eu... O quê?! - Exclamou Hermione espantada e Astoria olhou para a amiga com ar de interrogação.

– Ué, o rapaz ruivo com quem você ficou praticamente a noite inteira. - Astoria parou por um instante como se finalmente tivesse entendido – Oh, meu Deus! Você não se lembra!

– Muito obrigada por me ajudar, Astoria. - Falou Hermione com desprezo.

– Hey, calma ai, garota! - Exclamou a estudante amarrando a cara – Se você não se lembra, eu posso contar o que eu vi.

Hermione se sentou na cama da amiga e a ouviu com atenção, mas ainda se sentia perdida em saber que havia beijado um rapaz por quase a noite inteira e não se lembrava de seu rosto ou de seu nome. Enquanto Astoria contava o que havia visto na noite anterior, os flashes de Hermione voltaram mais uma vez.

(...)

Já estavam dançando há aproximadamente 10 minutos e a conversa fluía muito bem. A morena pode perceber que o rapaz era extremamente inteligente e que tinha um belo sorriso.

As mãos do ruivo agora repousavam na cintura dela e eles se moviam juntos no ritmo da música. O rapaz olhava em seus olhos e simplesmente sorria. Ela nem se importou quando a distância entre os dois foi diminuindo e se sentiu ansiosa quando sentiu o nariz dele encostar no seu por um breve momento. Não demorou muito mais para que os lábios se unissem e o beijo se iniciasse.

Hermione não sabia explicar o que sentia com os lábios do garoto nos seus. Nunca havia trocado um beijo tão bom quanto aquele, o ritmo e a intensidade eram perfeitas e deixavam Córmaco no chinelo.

(...)

– Céus, agora me lembrei! - Iniciou Hermione chocada – O ruivo e eu conversamos por um bom tempo, fomos pra pista de dança e nos beijamos.

– Como assim o ruivo? - Indagou Astoria curiosa – Mione, por acaso você...

– Não me lembro do nome dele! - Confessou a morena sentindo a dor de cabeça voltar – Na verdade, só me lembro que era ruivo e que beijava extremamente bem. - Concluiu sentindo o rosto esquentar.

– Por essa eu não esperava. - Falou Astoria sem conseguir conter o riso.

– É, muito engraçado mesmo, não consigo respirar de tanto rir. - Disse Hermione sarcástica.

– Deixa de ser boba, Hermione. Você estava chateada com Córmaco, foi a uma festa, bebeu demais e ficou com um cara. Nossa, deviam te processar por isso.

– Tem razão, não devia me preocupar com isso. - Afirmou a morena se convencendo – Vou terminar de me arrumar e vou pra aula.

A morena se despediu de Astoria e rumou para sua aula. E daí que tinha bebido demais e trocado alguns beijos na noite anterior? Córmaco havia feito o mesmo, na verdade havia feito mais que isso e ao se lembrar do namorado, Hermione não pode deixar de se sentir chateada. A verdade é que se não tivesse bebido tanto, não teria ficado com rapaz algum pois não tinha terminado com o estudante de economia e por isso devia ser fiel a ele.

Foi apenas uma atitude impensada, Hermione. Não se martirize por isso”, pensou ao se lembrar das palavras de Astoria. “Córmaco traiu você, não deve nada a ele.”, concluiu se sentindo um pouco menos culpada. O que tinha que fazer era não pensar na noite anterior e terminar o que tinha com o namorado assim que o encontrasse. A segunda parte estava sendo mais fácil que a primeira: o beijo do garoto ruivo não saia de sua cabeça.

~Durante a Festa~

Não estavam mais na pista de dança, resolveram se encaminhar para um lugar mais tranquilo. Andavam de mãos dadas e conversavam um pouco mais e o rapaz conseguia arrancar os mais belos sorrisos dela sem ao menos fazer esforço.

Estavam em um lugar afastado agora e Hermione sentiu uma vontade imensa de beijar o ruivo novamente. Seguiu seus instintos, o encostou em uma parede e uniu seus lábios aos dele outra vez, sendo correspondida no mesmo instante.

Os beijos começaram a se tornar cada vez mais quentes e Hermione começou a depositar beijos no pescoço do rapaz. A mão direita dele segurava sua cintura com força e a esquerda estava em sua nuca, ação que fazia com que Hermione o beijasse com ainda mais vontade.

O ruivo parecia estar meio tímido, mas não deixava o ritmo do beijo diminuir. Hermione o ouviu suspirar quando ela colocou uma das mãos por dentro da camisa dele. Ela se sentia extremamente desejosa, e a vontade de se vingar de Córmaco só aumentava a vontade de beijar o ruivo. Tomada por sua “coragem alcoólica”, a morena resolveu arriscar.

– Por que não saímos daqui?

O rapaz pareceu sair de seu transe e olhou para ela com os olhos arregalados.

– Desculpe. Como disse?

– Quero saber se você não quer ir pra outro lugar comigo.

Ele olhou para morena e ela pode perceber que as orelhas dele ficaram extremamente vermelhas. O rapaz ficou alguns minutos encarando seus pés e por fim Hermione quebrou o silêncio.

– Olha, geralmente eu não seria tão atirada assim, mas meu dia hoje foi realmente péssimo. Você me perguntou se eu tinha namorado e acontece que antes de vir pra essa festa eu descobri que ele me traiu com uma menina da sala dele. - A menina continuava a falar sem nem ao menos respirar – E ai, eu resolvi afogar minhas mágoas e conheci você, o que deixa tudo ainda mais perfeito porque seria totalmente maravilhoso pagar na mesma moeda. - Concluiu finalmente, conseguindo respirar.

O ruivo a olhava com os olhos arregalados quando finalmente respondeu.

– Olha Hermione, não me leve a mal porque você é realmente muito bonita e eu me interessei por você, mas não vou te ajudar a se vingar do seu namorado.

– Como assim não vai? - Indagou amarrando a cara – Está me rejeitando, é isso?

– Não estou rejeitando você por não a achar interessante, só acho que se isso acontecer, nós dois vamos nos arrepender depois e eu não quero isso nem pra mim e nem pra você.

Hermione sentiu o rosto esquentar pela vergonha que sentiu. Onde estava com a cabeça quando sugeriu aquilo para um completo desconhecido?

Olhou para ele novamente, virou de costas e o deixou sozinho. Precisava de mais uma bebida e era isso que faria.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!