Amor Por Acaso escrita por TatiHufflepuff


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

N/A: Olá crianças e crianços do meu coração, como passaram o ano novo? Espero que tenha sido tudo maravilhoso para todos! Estamos aqui pra mais um capítulo e espero que vocês gostem do desfecho da noite do encontro Romione que escrevi. Espero também que tenham entendido a atitude de Roniquinho no capítulo anterior e que não queiram matar a pobre autora que vos fala. E sem mais enrolação, vamos ao capítulo da semana que ficou um pouco mais curto que o normal, mas que foi feito com muito carinho! :***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492255/chapter/19

Hermione e Astoria já estavam em seu quarto deitadas em suas camas, mas o assunto não parava um só minuto. Naquele momento, o tópico da conversa era o irmão de Gina.

E o que você achou dele? - Perguntou Tory curiosa.

Tory, ele não estava interessado. - Hermione respondeu rapidamente.

Vai ver era só nervosismo. - Ela parou em defesa — Gina mesmo disse que ele é tímido, o que eu acho bem fofo.

Pena que você já está comprometida. - Hermione provocou.

Vai negar que o achou interessante?

Não. - Respondeu sinceramente — O achei muito atraente. Ele tem uma beleza incomum.

Você realmente gosta de ruivos, não é? - Indagou Astoria rindo.

Ora, larga de ser palhaça! - Exclamou Mione jogando uma almofada na amiga.

Ele parece gostar do mesmo tipo de música que você.

Vai ficar fazendo propaganda dele agora? - Perguntou Hermione descrente.

Astoria resolveu entrar na brincadeira e se levantou da cama ligando a luz. Olhou para a amiga e começou seu discurso de “venda”.

Aqui nós temos um belo ruivo alto e de ombros largos. - Começou Astoria como se mostrasse um produto para Hermione — Com olhos azuis e belas sardinhas espalhadas pelo rosto. - As palavras da morena arrancavam risadas das duas — No tempo livre gosta de assistir séries, que eu aposto que tem relação com super-heróis e zumbis, e jogar jogos no computador. Um belo produto, freguesa, e está na promoção! Tudo que você precisa é abrir seu coração e tentar! - Concluiu ela levando a morena que ainda estava deitada na cama às gargalhadas.

Você é muito criativa, sabia?

Minha mãe sempre disse que eu devia ter feito publicidade e propaganda. - Falou sinceramente — Mas agora falando sério, consegui te convencer?

Hermione olhou para a amiga por alguns minutos com uma expressão pensativa em seu rosto. Quando Astoria já demonstrava impaciência, ela quebrou o silêncio.

Convenceu. – Respondeu ela simplesmente — Quem sabe numa próxima saída de pra conversar melhor com ele? - Questionou se dando por vencida.

_______________________________________________

Gina chegava a seu quarto com um sorriso largo nos lábios. Cada dia mais seus sentimentos por Harry aumentavam e por mais que estivessem juntos há pouco tempo, pra ela pareciam anos. Seu sorriso morreu rapidamente ao perceber que seu irmão a esperava na porta do quarto com um olhar capaz de matar uma multidão inteira.

Se perdeu no meio do caminho, Roniquinho? - Perguntou ela descontente.

Qual é o seu problema? - Ele a questionou rispidamente — Você já sabia que era ela, não é? A maluca que me agarrou na festa.

Não que eu precise te responder, mas sim, eu já sabia. Neville me mostrou quem era na festa que fiquei com Harry. - Ela respondeu abrindo a porta do quarto. Por sorte, sua colega havia viajado pra casa para ficar com o pai doente.

Se você sabia, por que raios quis me juntar com ela? E não venha negar, eu não sou burro!

Pois não é o que está me parecendo, irmãozinho. - Gina disse sinceramente — Não sei se você reparou, mas Hermione não é nem um pouco louca. Pelo contrário, ela é muito centrada e inteligente.

Ela não se lembrou de mim! - Ele gritou com raiva.

E por que isso te incomoda?

Eu não sei, tá legal? - Confessou o ruivo desesperado.

Rony, presta atenção. - Gina respirou fundo antes de continuar — Eu não ia nem pensar em te apresentar à Hermione se ela fosse realmente uma bêbada maluca. Se você tivesse dado abertura, teria percebido que ela é uma ótima pessoa.

Não consigo tirar a imagem que tenho dela da cabeça.

Você vai realmente perder a oportunidade de conhecer melhor uma menina linda por birra? - A ruiva indagou abismada — Rony, por acaso você é gay?

Ora, cale a boca, Gina! - Exclamou ele irritado — E por que insiste tanto com essa ideia de me juntar com ela?

Porque ela é a pessoa ideal pra você. E se você não quer enxergar isso, o problema é todinho seu! - Falou decidida — E se me der licença, eu quero dormir.

Ok, boa noite então. - Ele disse ainda irritado saindo do quarto e batendo a porta.

Rony saiu do quarto da irmã totalmente desconcertado. Por mais que tentasse, não conseguia compreender o que se passava com ele. Quando viu Hermione sentada naquele bar, sentiu seu estômago revirar e por um momento teve esperança de que ela se lembrasse dele e que finalmente o assunto mal resolvido deles terminasse. Mas perceber que ela não se lembrava dele, e que achava ter feito besteira naquele dia, o deixou com tanta raiva que se ele não saísse dali, explodiria.

Por que você mexe comigo dessa maneira? - Falou consigo mesmo enquanto ia em direção ao seu quarto — Isso nunca aconteceu comigo antes. Estar interessado por uma pessoa que nem conheço é absurdo demais! Será que Gina realmente tem razão? Será que eu devo dar abertura e conhecer você sem ter bebido o tanto que você bebeu naquele dia? - Parou no meio do caminho e resolveu se sentar no banco para pensar mais um pouco — Será que você é realmente o tipo de pessoa que eu procuro?

Respirou fundo e olhou pra cima tentando encontrar alguma resposta. Então, relembrou como se sentiu naquela noite antes de Hermione surtar e tentar se vingar do namorado. Recordou a maneira como ela sorria, como dançava abraçada a ele, como ria de suas piadas que muitos achariam sem graça. Pensou no cheio que os cabelos dela tinham e de como seus lábios se encaixaram perfeitamente desde a primeira vez que se beijaram. De como ela segurava em seu pescoço com força, como se buscasse por algo mais profundo. E então, depois disso tudo, não teve dúvidas do que queria para si.

— Vou descobrir quem é você de verdade. E se você for realmente a mulher que conheci naquele dia, não vou ter dúvidas do que fazer. - Disse decidido se levantando do banco e rumando para seu quarto se sentindo bem mais tranquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E ai, o que acharam do capítulo? Espero que tenham curtido!! Até semana que vem :***