Amor Por Acaso escrita por TatiHufflepuff


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

N/A: Primeiro de tudo, FELIZ NATAL crianças e crianços do meu coração!!! Que vocês tenham ganhado muitos presentes e comido bastante na ceia, porque eu comi muito!
Enfim, não vou me estender muito por aqui, vou logo ao que interessa que é o capítulo novo!
;****



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492255/chapter/17

Se Draco tinha alguma dúvida de que Gina era a pessoa ideal para o amigo, essa passou rapidamente. Harry continuava a mesma pessoa, mas estava muito mais animado. Agora mesmo o moreno fazia um monólogo sobre qual presente dar a ruiva no primeiro mês de namoro dos dois.

Não sei se aquele livro é a melhor escolha, o que você acha Draco?

Cara, a namorada é sua, como eu vou saber?

Você não ouviu as outras opções que eu dei?

Harry, eu parei de prestar atenção depois dos primeiros três minutos. - Confessou o loiro — Mas sinceramente, mesmo conhecendo Gina há pouco tempo, ela me parece ser bem simples. Então não precisa de nada espalhafatoso.

É você tem razão. - Concordou o outro — Acho que já sei o que vou comprar pra ela.

Ótimo! Agora que você resolveu essa questão, me diga ai, como vão as coisas?

Está tudo muito bem, Gina é realmente maravilhosa e eu não poderia estar mais feliz.

Aaaaaaaah, que gracinha! - Exclamou Draco debochado, apertando uma das bochechas do amigo — Meu rapazinho está crescendo!

Para de gracinha, Doninha das profundezas. - Falou Harry batendo na mão do amigo.

Nossa, que rebelde ele! - O loiro continuou a debochar — Gina realmente está mudando as coisas em você.

O que quer dizer?

Nada demais, só acho que ela realmente te fez bem. Você não fica mais trancado no quarto com cara de carranca e começou a viver a vida como uma pessoa normal.

Está dizendo que eu era uma aberração antes?

Meu caro, com essa sua cara você nunca deixará de ser uma aberração! - Falou ele rindo e levando o amigo as gargalhadas junto.

Eu espero que Hermione encontre alguém assim um dia. - Falou Harry com seriedade.

Ela vai, só precisa perder o medo de se envolver com alguém. - Draco falou com a mesma seriedade do amigo.

Eu e Gina estávamos pensando em apresentá-la ao Rony.

O irmão dela?

Isso. - Harry concordou — A Gina acha que os dois vão se entender muito bem. Eu concordo com ela, meu cunhado é um cara legal, espero que dê certo.

Vamos torcer pra que isso aconteça, não é?

Com certeza. E por falar em Hermione, que tal passarmos lá pra dar um oi?

Ótima ideia, vamos nessa.

___________________________________________

Hermione conversava calorosamente com Astoria. Cada dia estava mais convencida de que os homens eram um caso perdido.

Mione, quando essa sua raiva vai passar? - Indagou Tory — Já faz três meses que você e Córmaco terminaram.

No dia em que eu encontrar um cara que não quer passar o pinto em qualquer uma. - Respondeu ela determinada — O que me parece ser impossível.

Se você não der abertura, não vai encontrar ninguém assim.

Essa coisa toda com o Córmaco mexeu demais comigo. Eu acreditava nele, achava que ele nunca seria capaz de me trair e olha no que deu. - Disse Hermione se defendendo — Eu não consigo acreditar mais em namoro ou coisas assim.

Então quer dizer que eu estou perdendo meu tempo? - Indagou Tory demonstrando cansaço.

Você sabe que não foi o que quis dizer.

Sim, eu sei. Mas só quero que você entenda que não é porque seu namoro com Córmaco não deu certo, que você tem que desistir de achar alguém legal.

A verdade é que eu ainda acho que a culpa foi minha.

Você vai começar com essa palhaçada outra vez? - Astoria perguntou impaciente — Já te disse mil vezes que o problema ali foi o Córmaco. Você sempre fez tudo pra agradá-lo e ele não se deu conta na namorada maravilhosa que tinha. Ele não merecia você. Pare de usar isso como desculpa.

Então volto à opinião de que os homens não prestam. - Disse marotamente.

E nós somos o que então, travestis? - Perguntou Draco que havia acabado de entrar no quarto com Harry ao seu encalço.

Hermione olhou para o loiro e não pôde segurar a risada sendo seguida por todos ali presentes.

Vocês ficariam umas gracinhas com saltos altos. - Falou Astoria com uma das sobrancelhas erguidas.

Puro glamour! - Exclamou Hermione levando todos às gargalhadas novamente.

Os rapazes se juntaram as duas na cama antes de retomarem a conversa.

Então, você está na fase do “nenhum homem presta”? - Perguntou Draco imitando a voz da amiga.

E por tempo indeterminado. - Respondeu Hermione taxativa.

Se você diz, quem somos nós pra retrucar...

Todos conversavam animados quando o celular de Harry começou a tocar. O trio percebeu imediatamente que a ligação era de Gina e enquanto o moreno conversava com a namorada, seguiram conversando entre si.

Quando a conversa entre o casal terminou, Harry se voltou para os amigos.

Gina me chamou pra sair, vou ter que ir até o quarto trocar de roupa, mas vejo você amanhã. - Disse enquanto se levantava.

Manda um beijo pra ela! - Falou Hermione sorrindo.

Pode deixar, mando sim.

Diz pra ela que queremos encontrá-la outra vez. - Disse Astoria animada.

Sim senhora.

Fala pra ela que você é gay. - Sugeriu Draco provocando o amigo.

Pode dei... - Harry parou ao perceber o que o amigo acabara de dizer — Vai à merda. - Concluiu levantando seu dedo médio e saindo do quarto levando os três que ali ficaram as risadas novamente.

_________________________________________

Harry encontrou com Gina na entrada dos dormitórios e logo rumaram para o shopping mais próximo. Fazia um certo tempo que não iam ao cinema e a quantidade de filmes interessantes passando era grande. Assim que chegaram, escolheram um belo suspense que começaria em duas horas. Aproveitando o tempo que teriam até a hora do filme, resolveram comer e conversar um pouco.

Eu estava pensando sobre o que você me falou outro dia. - Começou Harry tomando um gole de seu refrigerante.

Sobre? - Perguntou Gina antes de morder seu sanduíche.

Sobre você apresentar seu irmão pra minha prima.

Ah sim! Eu realmente acho uma boa ideia, e você?

Bom, o seu irmão é um cara bacana. Acho que ele pode ser o cara certo pra tirar a Mione dessa fase de ódio eterno aos homens.

Fico feliz que tenha gostado da ideia. - Sugeriu ela sorrindo.

Qual o seu plano, ruiva? - Harry perguntou interessado.

Bom, você me disse quando chegamos que Tory quer me ver outra vez, certo? - Ela viu o namorado assentir e prosseguiu — Eu posso levar meu irmão nesse dia.

Não acho que vai ficar chato levar seu irmão prum encontro só com casais? - Ele perguntou sem compreender direito.

Harry, meu amor, a Hermione vai junto. - Respondeu a ruiva pacientemente. O jeito desligado de Harry podia ser irritante para alguns, mas ela achava que isso só aumentava o charme do rapaz.

Ah, sim. - Ele disse após compreender — A ideia é boa, só espero que nenhum dos dois perceba o que estamos querendo fazer.

E se perceberem eu não ligo. Quem sabe isso adianta as coisas, não é? - Falou ela sorrindo largamente.

Você realmente pensa em tudo. - Elogiou o moreno antes de puxar a namorada para um longo beijo.

Agora vamos, quero comprar um doce antes de ir ao cinema.

Tudo que você quiser, ruiva. - Falou Harry sorrindo e se levantando da cadeira sendo acompanhado por Gina. Se o plano da namorada desse certo e fizesse a prima sair daquele estado depressivo que estava, ele seria eternamente grato a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E ai, o que acharam??? Espero que tenham curtido o capítulo!!! :****