Locked escrita por Miss Hana


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Isso é só um pequeno prólogo, para introduzir vocês à Locked! Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492095/chapter/1

LOCKED

Prólogo

Por: Hana

- Por favor, meu pai – depois de longos minutos de silêncio, a voz do loiro foi a única coisa que pôde ser ouvida na sala.

Quem o conhecesse, não diria que aquele era o mesmo Thor de alguns meses atrás. Ele estava abatido. Os cabelos loiros estavam desgrenhados e profundas olheiras eram vistas abaixo de seus olhos. Mesmo que ele se esforçasse para manter sua aparência forte, a verdade sempre vinha a tona: Sendo em sua voz, ou em sua postura. Bastava conviver alguns minutos com ele que você via que ele não estava nada bem.

- Thor... – a voz compreensiva, porém ainda assim séria do Pai de Todos ecoou pela sala – Eu entendo o que você está passando, mas eu não posso fazer isso com a Lisanna. Não é ético.

- Para o inferno com o politicamente correto! – levantou as mãos, indignado – Ela tentou se matar, meu pai!

Não era como se Thor não compreendesse os motivos do pai não querer fazer aquilo com Lisanna. Ele entendia, mas não ligava nem um pouco. Para ele, o que importava era o bem estar de Anna.

Para ele, Odin não entendia como foram sofridos os meses que passou depois da morte de Loki. Sua amiga nunca mais fora a mesma e isso atingia o loiro de uma maneira inimaginável. Ele sentia falta da antiga Lisanna.

- O que eu vou dizer para os pais dela?

- Eles irão entender! – levantou a voz – E tenho certeza de que apoiarão qualquer coisa que ajude a filha deles a ser o que era antes.

- Meu filho, mesmo que eu faça o que está me pedindo, ela não voltará a ser o que era antes.

- Eu sei! – gritou, mas logo depois abaixou o tom – Eu sei... mas só quero o bem dela.

E, depois disso, outro longo silêncio se instalou entre os dois. O mais velho examinava o filho com olhos atentos. Era óbvio que compreendia a situação em que o mais novo se encontrava e, como qualquer outro, também queria ver a garota bem.

Era quase impossível pensar que a garota alegre e amável havia virado um fantasma.

- Você me prometerá que cuidará para que essa história fique o mais reservada possível – falou, de repente – E cuidará de Anna. Você tem que ter cuidado com ela, pois qualquer falha poderá causar danos graves em sua mente.

Um singelo, porém feliz sorriso brotou no rosto do mais novo. E ele assentiu.

- Muito obrigado, meu pai – agradeceu de coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Alguém ficou curioso? :3
Comentem, por favor, meus amores... tenho que saber se devo continuar, ou não. Estou com muitos projetos de fanfics em mente, e todos são muito legais! Se Locked não der feedback, não insistirei mais nela e irei dar mais atenção aos outros projetos...
XOXO

P.S.: Se vocês ainda não viram, postei outra fic de Thor - The Avengers:
http://fanfiction.com.br/historia/492093/Gatos/