Tequila Branca escrita por Van Vet


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha nova fanfic. Se leu me traga a alegria de comentar! Grande Abraço!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492045/chapter/1

Ele é vaidoso e ambicioso. Ela é arrogante e ambiciosa. Ele gosta de football, e toda a violência do esporte. Ela gosta de ouvir Roxette enquanto corre ao redor do lago.

Ele nasceu em Nova York, mas adora uma refeição elaborada. Ela se contenta apenas com macarrão chinês, embora possa comer algo melhor se o cara que tem bom gosto para comida elaborada convidá-la.

Ele pode viver num apartamento apertado, mas planeja se mudar para uma cobertura com o novo contrato que está por vir. Ela já mora numa cobertura, mas precisa de um emprego de verdade se quiser mantê-la até o próximo semestre.

Eles realmente têm um pouco haver se observarmos com atenção. Desprezam relacionamentos duradouros e querem provar para alguém que podem persuadir um ao outro. Ele, que ela pode se apaixonar perdidamente em uma semana. Ela, que ele pode detestá-la mortalmente logo nos primeiros encontros.

Talvez as coisas saiam como planejado... Talvez não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tequila Branca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.