Sempre (O segredo ) escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 8
Que os jogos comecem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492040/chapter/8

A chuva já havia parado, quando no dormitório masculino da Grifinória Harry acorda assustado.

– Está tudo bem Harry? Perguntou Rony.

– Eu sonhei com você sabe quem! Exclamou Harry com a respiração ofegante.

– Sério Harry... e o que foi que aconteceu? Perguntou Rony curioso.

– Eu ouvi ele conversando com um outro homem ensanguentado, falando sobre Safira a filha do professor Snape! Respondeu Harry.

Em outro lugar longe de Hogwarts .

– O seu trabalho foi muito bem executado, agora sabemos que Lucius Malfoy dizia era verdade! Exclamou Lord Voldemort.

– Sim senhor... Severo Snape tem uma filha, ela tem muitos poderes, inclusive o dom de falar com os animais! Falou o homem ensanguentado que voltava a forma humana.

– Agora vá volte a Hogwarts e fique de olho na menina, mas agora não a machuque vamos ver quanto poder ela possui! Exclamou Voldemort.

– Sim Senhor! Exclamou o homem com a mão sobre o grande ferimento no abdômen.

– Ela será a minha forma de controlar Severo, se algo der errado, mas de acordo com Lucius ela tem muito poder e poderá ser útil para mim como Comensal da Morte! Falou Lord Voldemort.

O sol brilhava forte, e já estava na hora de acordar, eu fui até o banheiro e quando voltava enxerguei meu pai, conversando com a Madame Pomfrey sobre mim, ele olhou em minha direção e se aproximou, Pomfrey saiu da enfermaria deixando Snape e eu.

– Você está se sentindo bem Safira? Perguntou Severo olhando em meus olhos.

– Sim pai... eu estou melhor! Respondi correndo para ele o abraçando, com uma verdadeira criança.

Ele ficou surpreso com a minha atitude, mais logo me abraçou também, eu levantei meu rosto e olhei nos olhos de Severo.

– Você tem os olhos de sua mãe Safira! Exclamou Severo beijando o topo da minha cabeça.

– Eu sei... Você sempre me disse isso pai! Eu falei sorrindo e me afastando dele.

– Madame Pomfrey disse que você já pode voltar as suas atividades normais, incluindo as aulas de poção! Falou Severo.

– Bom Dia professor... Bom Dia Safira! Falou Draco entrando na enfermaria.

– Bom Dia Draco, bom agora eu preciso ir! Respondeu Severo indo em direção a porta.

– Até mais Severo! Eu falei voltando para a cama.

Severo saiu da enfermaria, deixando agora Malfoy e eu sozinhos, Draco se aproximou da cama com uma cesta coberta por um pano xadrez vermelho e branco na mão, ele deixou a cesta sobre a cama e me beijou.

– O que é isso Draco? Eu perguntei após o beijo.

Ele retirou o pano que cobria a cesta.

– Sombrio! Eu falei surpresa.

– Ele estava hoje de manha no meu dormitório, então eu o trouxe para você, sabia que ficaria feliz! Disse Draco acariciando a cabeça do meu lobo.

– O que este animal esta fazendo na enfermaria? Perguntou Madame Pomfrey.

– Desculpe-me... Sombrio estava agitado e Draco, o trouxe para me ver! Eu respondi sorrindo da cara de espanto que Draco fez.

– Tire esse lobo de cima da cama, eu preciso examinar você antes de libera-la! Exclamou Pomfrey.

A madame Pomfrey me examinou, então eu fui liberada Draco estava na porta com Sombrio nos braços me aguardando, Draco e eu deixamos sombrio no meu dormitório e fomos tomar o café, Draco sentou ao lado de Blásio Zabini e não havia mais lugar para mim.

– Blázio Sai! Ordenou Draco puxando Blázio pelo uniforme.

– Desculpa Blázio! Eu falei.

– Sente-se Safira! Exclamou Draco pegando em minha mão.

Crabbe e Goyle riram quando Zabini sentou-se entre eles.

– Sabia que hoje começa os jogos de Quadribol! Falou Draco afastando uma mecha de cabelo do meu rosto.

– Não... Acredita Draco que eu nunca assisti a uma partida de Quadribol! Eu falei sorrindo com as bochechas rosadas, por que todos da mesa estavam olhando para nos dois.

– Sabia que eu já jogue no time de Quadribol da Sonserina! Exclamou Draco todo orgulhoso por ter jogado por nossa casa.

– Legal Draco... Eu gostaria de ter visto você jogar pela Sonserina! Eu falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por comentar.!
Adoro Comentários... Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre (O segredo )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.