Sempre (O segredo ) escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 6
Canção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492040/chapter/6

A noite após o jantar muitos alunos foram para seus dormitórios, mas eu não tinha sono algum, então resolvi ir até o lago negro, eu precisava de um tempo sozinha, eu nunca gostei de estar no meio de muitas pessoas, eu me sinto sufocada e Hogwarts e sempre tão cheia e movimentada, e eu precisava de silencio, a noite estava linda a lua brilhava plena, iluminando todo o lago negro.

O vento batia em meus cabelos longos e negros fazendo o meu perfume se espalhar por todo o terreno de Hogwarts, a noite estava perfeita, me deu vontade até de cantar, então me sentei em uma das pedras a margem do lago, e cantarolei as primeiras notas.

"Meia noite, nem um som da rua

A lua perdeu sua memória?

Ela está rindo sozinha

Na luz das lâmpadas

As folhas secas se recolhem aos meus pés

E o vento começa a se afligir

Lembrança, totalmente sozinha à luz da lua

Eu podia sorrir como antigamente

A vida era tão bonita

eu me lembro

Do tempo em que eu sabia o que era felicidade

Deixe a lembrança viver novamente"

( Trecho da Musica: Memory - Epica. )

Até que eu fui interrompida por um barulho, era Harry, Rony, Hermione e Neville, parados com os olhos fechados me ouvindo cantar.

– Desculpe atrapalhar, é que nos pensamos que fossem as sereias cantando! Exclamou Neville

– Sua voz é tão linda, que nós ficamos parados ouvindo você! Falou Harry

Naquela hora eu senti minhas bochechas corarem.

– Obrigada Harry pelo elogio! Eu falei com um sorriso nos lábios.

– Mas o que você esta fazendo aqui? Perguntou Hermione.

– Eu queria um pouco de silencio, poder observar a lua, sentir o vento tocando minha pele! Eu respondi olhando para a lua cheia.

– Você sabe que é perigoso e proibido os alunos andarem fora do castelo a noite! Exclamou Herry.

– Sim eu sei... Mas e vocês o que fazem fora do castelo? Perguntei me voltando para eles.

– Nós estávamos na cabana de Hagrid! Exclamou Rony.

– O meu sapo Trevo Sumiu eu pensei que ele poderia estar com Hagrid! Falou Neville se explicando.

– Bom e melhor a gente entrar antes que sejamos expulsos de vez! Exclamou Hermione.

– Safira você viu o Trevo? Perguntou Neville.

– Não... Eu só espero que Sombrio não esteja encontrado ele e o devorado! Eu respondi sorrindo.

– Trevo... Achei você! Gritou Neville quando avistou o sapo sobre as pedras do lago.

O castelo estava em silencio, eu fui até o meu dormitório, tomei meu banho e fui dormir, quando peguei no sono meus pesadelos voltaram a me assombrar. O sol brilhou no céu, Sombrio puxava meus cobertores para que eu acorda-se, eu sabia que ele estava com fome, e eu também, me espreguicei sobre os lições, e me arrastei até o banheiro ainda com meus olhos verdes fechados.

A minha primeira aula do dia será Trato das Criaturas Mágicas com Hagrid, hoje estou atrasada e preciso me apreçar corri literalmente para o salão principal tomar meu café, chegando lá os alunos da mesa Grifinória firam me olhando.

– Dizem que era ela que estava cantando no lago negro, chamando os lobos da floresta proibida! Uma aluna da Grifinória comentou cochichando.

– Dizem que ela estava chamando as sereias do lago! Outro aluno cochichou.

– Vocês não ouviram os lobos uivando ontem por causa da musica que ela cantou! Outros falaram olhando em minha direção.

Eu fui em direção a minha mesa e me sentei, e sentados na minha frente Malfoy,Crabbe e Goyle.

– Safira é verdade que você estava cantando para os lobos em frente ao lago negro, em horário proibido? Perguntou Draco

– Por que Draco? Eu perguntei a ele.

– Alguns alunos da Grifinória dizem que você consegue entender o uivo dos lobos! Exclamou Crabbe curioso.

– Vocês são loucos, por que acreditam nesta besteira, eu entender os lobos, que idiotice! Eu falei rindo.

– Mas você estava cantando ontem em frente ao lago negro? Perguntou Draco.

– Sim era eu... Por que? Eu perguntei não entendendo o interesse de Draco.

– Eu ouvi você cantando lá da torre de astronomia, e ouvi os uivos dos lobos da floresta negra, você canta muito bem! Respondeu Draco, olhando em meus olhos.

Crabbe e Goyle se olharam estranhando o elogio que Draco fez.

– Obrigada Draco! Eu falei sorrindo e olhando nos olhos dele.

A aula de Trato das Criaturas Mágicas havia começado, os alunos da Grifinória e Lufa-Lufa, também tinham aula com nós durante aquela manha, hoje a aula seria ao ar livre, melhor dizendo dentro da floresta proibida, com autorização de Alvo Dumbledore, eu estava ao lado de Draco e seus amigos, ficar na companhia dele já estava virando rotina para mim, quando entramos na floresta atrás de algumas arvores os lobos observavam a nossa movimentação.

O Professor Hagrid que estava liderando o grupo percebeu que os lobos estavam se aproximando, e isso era um tanto quanto curioso, ele nunca tinha visto os lobos de Hogwarts se aproximarem tanto das pessoas assim, o medo começou a aparecer nos olhos dos alunos, tanto que Hermione abrasou com tanta força o pobre Rony que ele ficou por alguns minutos sem respirar, até que uma garota da Lufa-Lufa falou.

– Se todos morrermos atacados por lobos selvagens, a culpa será de Safira Líli Snape! Falou a menina Lufa-Lufa.

– Cala a boca sua Sangue-Ruim! Exclamou Draco olhando para a garota.

– Por que seria culpa de Safira? Perguntou Hagrid

– Safira estava cantando ontem a noite e isso deixou os lobos agitados! Respondeu Goyle

– Safira era você que estava cantando ontem a noite, a sua voz entrou em meus sonhos e me fez dormir feito um bebê,obrigado eu não dormia tão bem assim a muito tempo! Exclamou Hagrid bagunçando meus cabelos.

– Que bom que gostou Hagrid! Eu falei arrumando meu cabelo agora despenteado.

– Bom que alguém aqui saiba cantar, por que precisaremos de alguém com o Dom da musica para a aula de hoje, alunos eu mostrarei há vocês o Fofo! Exclamou Hagrid em quanto caminhava floresta a dentro.

– O Fofo, mas ele não estava no terceiro andar, o que ele faz agora na floresta? Perguntou Harry, com um tom de espanto.

– Harry o Fofo estava grande de mais para ficar no terceiro andar então Dumbledore autorizou que ele fica-se sobre os meus cuidados na floresta proibida! Falou Hagrid, parando entre dois pinheiros.

A surpresa foi imensa quando um cão gigantesco com três cabeças vem correndo em nossa direção, por sorte os feitiços que o prendia na clareira eram muito fortes, e o cão parou ao chegar perto das arvores.

– Pessoal este é o Fofo, Safira por favor cante para nós! Pediu Hagrid vendo a fúria do cão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por comentar!
Adoro Comentários... Por favor Comentem...