Sempre (O segredo ) escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 5
Poções




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492040/chapter/5

O corredor de Hogwarts estava repleto de alunos observado o duelo que iria se iniciar entre Draco e eu, foi então que Severo andando em passos largos e com sua capa esvoaçante, parou ao meu lado.

– Todos vocês abaixem suas varinhas, e venham até a minha sala, inclusive vocês três Potter, Weasley e Granger! Exclamou Severo.

A multidão se dispersou, e todos nós fomos em silencio até a sala de Snape.

– Quem começou tudo isto? Perguntou Severo batendo a porta.

– A culpa é toda do Draco! Eu respondi olhando para Severo.

– Mas foi o seu cão nojento que me mordeu! Exclamou Draco olhando para Sombrio.

– E vocês da Grifinória tem algo a dizer? Perguntou Severo olhando para o trio.

– Nada não professor, nós só íamos ajudar Safira se Crabbe e Goyle, a atacassem também! Respondeu Rony.

– Safira e Draco vocês ficam na minha sala, os outros saiam, eu pensarei que castigo aplicarei em vocês depois! Falou Snape apontando em direção a porta.

Os demais saíram da sala, e agora só restava Malfoy e eu.

– Vocês dois parecem crianças, vocês sabem que os duelos entre alunos da mesma casa estão proibidos, eu não sei o motivo ao certo da disputa, mas isso não se repetirá novamente! Exclamou Severo com um tom de ordem.

– Mas professor a culpa... Severo interrompeu Draco antes que ele pudesse explicar o acontecido.

– A partir de hoje os dois começaram a sentar juntos em todas as minhas aulas, até o fim do ano,e farão aulas extras os dois! Exclamou Severo.

– Mas Severo eu não... Eu fui interrompida por Severo quando ia começar meu protesto.

– E se eu descobrir que vocês dois estão iniciando um duelo, ou discutindo, ficarão os dois em detenção comigo, durante todo este ano e não importa se você é filho de Lucius ou não Draco! Ameaçou Severo olhando para Malfoy.

– Agora saiam daqui, e Draco vá colocar um curativo no seu ferimento! Falou Severo.

E eu levei Sombrio até o meu dormitório e fui para sala, já não tinha muitos lugares vagos mas na primeira fila em frente a mesa do professor ainda tinha dois lugares vazios foi onde eu me sentei, Harry e Rony estavam sentados na mesa atrás da minha, antes de Severo chagar na sala Harry me chamou.

– Safira... Você levou detenção? Perguntou Harry.

– Sim... Eu fui condenada a todas as aulas de poções sentar ao lado de Malfoy e farei aulas extras com ele também! Eu respondi virando para traz.

– Sério... Boa sorte para você Safira! Cochichou Rony.

– Harry e Rony por que vocês me defenderam no corredor mesmo eu não sendo da Grifinória? Eu perguntei intrigada.

– Eles iriam atacar você, ia ser três contra um, e você parece ser legal e muito familiar para mim! Respondeu Harry sorrindo em minha direção.

Eu sorri de volta e me virei para frente; Draco chagou sentou ao meu lado, com um pequeno esparadrapo no dedo, em seguida Snape entrou batendo as porta da sala em passos apreçados e sua capa esvoaçante.

– Peguem seus livros, agora! Exclamou Severo em um tom de ordem, virando-se para o quadro negro.

No fim da aula Snape veio conferir, o resultado das poções daquela aula, chagando na mesa que Malfoy e eu estávamos.

– Muito bom... 60 pontos para Safira e Draco e mais 60 pontos para casa Sonserina, pelo excelente trabalho com esta poção! Falou Severo quando testava a poção preparada por Draco e eu.

Os alunos da Sonserina comemoraram aplaudindo, enquanto Draco sorria em minha direção, estendendo a mão para que eu a aperta-se, eu apertei na mão de Draco e sorri em direção a ele. Era hora do jantar e o salão principal estava tumultuado, sentei-me à mesa da Sonserina, e logo senti uma mão em meu ombro, rapidamente eu olhei para trás.

– Você fez um ótimo trabalho na aula de poções! Exclamou Draco sentando ao meu lado.

– Obrigada... Mas Draco nos não estamos mais na aula de poções, agora você pode sair do meu lado! Eu falei olhando nos olhos de Draco.

– Sim... Mas Severo ordenou que nos dois não brigássemos mais, e por isso eu peço uma trégua! Falou Draco erguendo o copo de suco de abobora, para que nos brindássemos em sinal de paz.

– Está bem... Trégua não vamos mais brigar, neste ano! Eu falei levantando meu copo com suco e brindando com Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentários anteriores.
Adoro comentários... Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre (O segredo )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.