Sempre (O segredo ) escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 4
Cerimônia de Abertura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492040/chapter/4

Agora os alunos novatos e eu estávamos dentro do castelo, estávamos nos aproximando da mesa dos professores e meu pai estava lá, sentado olhado para mim, isso me deixou bem nervosa, eu era a mais velha entre os outros alunos, mas por ser baixinha minha idade não fazia diferença alguma, a professora Minerva McGonagall pediu para que nos formássemos uma fila em quanto ela chamava os alunos em ordem alfabética.

– Olha lá esta ela a garota com quem eu tive um encontrão no Beco Diagonal! Cochichou Draco Malfoy, para o outro garoto que estava sentado ao lado.

– Safira Líli Snape, de um passo a frente! Falou a professora Minerva McGonagall.

– Snape...Snape! Todos os alunos de todas as mesas começaram a cochichar.

O silencio voltou, quando me sentei no banquinho e Minerva colocou o Chapéu Seletor em minha cabeça.

– Bom...Snape difícil decisão, você tem um perfil que se encaixaria muito bem na Grifinória, mas seu pai foi da Sonserina,e você tem a força e o que é necessário para pertencer a Sonserina! Disse o Chapéu Seletor.

–SONSERINA!

– O que! Gritou Draco Malfoy com um tom de indignação.

E todos da mesa comaçaram a aplaudir exceto Draco que não aceitava a minha presença na casa Sonserina, eu olhei para Severo e ele estava sentado aplaudindo, e isto me deixou feliz.

–Tenho certeza que ela não vai levar detenção nas aulas do professor Snape! Cochichou Fred Weasley

– Ser filha do professor Snape já é uma detenção! Exclamou Rony Weasley.

– Quem vocês acham que é a mãe dela? Perguntou Hermione Granger.

– Não sei Hermione! Respondeu em sussurros Rony.

– Quem voce acha que é Harry, a mãe dela? Perguntou Rony.

– O que? Perguntou Harry.

– Acorda Harry eu e o Rony queremos saber se você tem ideia de quem seja a mãe da filha do professor Snape! Exclamou Hermione cochichando.

– Não eu não sei quem pode ser a mãe dela, apesar dela ser muito familiar para mim! Respondeu Harry com os olhos fixos em mim.

–Não foi nos pés dela que você tropeçou quando estava no Beco Diagonal? Perguntou Rony com uma asa de frango na boca.

– Sim foi ela, mas eu sinto que a conheço de outro lugar alem do Beco Diagonal! Falou Harry bebendo um gole do suco de abobora.

Na mesa da Sonserina eu me sentei à frente de Draco, em quanto o banquete acontecia nem um de nos dois falou durante o jantar, após o jantar todos nos fomos para os dormitórios de nossas respectivas casas.

– Severo eu quero que você me acompanhe até minha sala! Exclamou Alvo Dumbledore.

– Então Severo aquela é a menina que você tirou dos braços de Lílian Potter! Falou Alvo.

– Sim ela é minha filha Dumbledore, minha e de Lílian meia irmã de Harry! Falou Severo.

– Sim eu já sabia disso Severo, mas por que você escondeu ela de todos? Perguntou Alvo

– Eu não ia deixar minha filha ser criada por James, e eu a escondi para protegê-la, se Lorde Voldemort, souber da existência dela, ela poderia estar em perigo! Respondeu Severo.

– Você sabe que se você falhar na missão, como meu espião e Voldemort descobrir que ela é filha de Lílian e sua, ela corre grande perigo! Falou Alvo.

– Eu sei Alvo, e foi por isso que eu não a deixava falar o sobrenome dela em meio a outros bruxos, se o sobrenome Snape fosse ligado ao nome de Lílian, ela seria a isca perfeita para destruir Harry Potter! Exclamou Severo

– Sim Harry faria tudo para proteger a meia irmã, a propósito Safira é muito parecida com Harry! Falou Alvo.

– Eu sei...E ela tem os mesmos olhos também! Exclamou Severo.

– Severo tenha uma boa noite! Disse Alvo

– Boa Noite Dumbledore! Exclamou Severo.

O relógio despertou me levantei e fui para o banho, Sombrio estava dormindo, coloquei meu uniforme da Sonserina, arrumei meus cabelos ruivos passei maquiagem, e fui tomar o café da manha, e em seguida minha primeira aula do dia era Feitiços com o professor Filius Flitwick entrei na sala e o professor ainda não havia chegado, me sentei na única mesa que não estava tão ocupada ao lado de Simas Finnigan e Neville Longbotton da Grifinória, na frente da mesa de Gregory Goyle, Vincent Crabbe e Draco Malfoy.

As horas passavam e o professor de feitiços não chegava na sala, foi então que senti bater em minha cabeça uma bolinha de papel, vinda da mesa de traz, olhei para traz e vi Draco rindo com os outros dois, Recolhi a bolinha de papel que estava em meus pés e fiz um feitiço.

–Incendio

E a Bolonha de papel pegou fogo e com a varinha atirei novamente para Draco, assim começando uma guerra de bolinhas de papel em chamas, eu me levanto em quanto Malfoy atira outra bolinha em chamas em minha direção, eu desviei e atirei outra nela atingindo a barra da calça de Draco.

– Aquamenti

O feitiço lançado por Crabbe para apagar o fogo que estava se alastrando nas calças de Draco.

– Você me paga Safira! Resmungou Draco olhando em meus olhos.

O professor chegou na sala e todos já estavam sentados em suas carteiras, Harry, Hermione e Rony estavam gargalhando de Draco estar molhado e com um buraco em uma das barras da calça, as aulas foram interessantes até a hora do almoço, eu me sentei bem longe de Draco e sua gangue, para evitar mais confusão, almocei rápido e subi para meu dormitório alimentar Sombrio meu lobo, e leva-lo para dar uma volta até a próxima aula começar, eu estava em um dos corredores de Hogwarts com Sombrio nos braços, de repente em minha frente aparece Malfoy, Crabbe e Goyle em minha frente.

– Você nunca mais vai colocar fogo nas minhas calças Safira, isto é um aviso que estou lhe dando! Falou Draco apontando o dedo em meu rosto.

Sombrio que estava em meu colo começou a rosnar e mordeu a ponta do dedo de Draco.

– Tire este cão sarnento de perto de mim! Gritou Draco atraindo a atenção dos alunos.

– Eu acho que ele precisa ir a enfermaria, pobre Sombrio ele pode pegar alguma doença ou pior, ficar loiro e metido! Eu exclamei gargalhando puxando meu lobo para perto de mim.

– Espere meu pai ficar sabendo disso, você vai pagar caro mesmo sendo filha de Snape! Ameaçou Draco segurando o dedo ensanguentado.

– Pare de choramingar, você não é homem o bastante para resolver seus problemas sozinho Malfoy? Perguntei olhando nos olhos de Draco.

Draco tirou a varinha do bolso e apontou-a para mim junto com Crabbe e Goyle, rapidamente eu segurei Sombrio contra meu corpo usando uma das mãos e com a outra, peguei minha varinha e virei em direção a Draco.

– Ótimo agora veremos quem lança primeiro o feitiço! Eu desafiei Malfoy com um leve sorriso nos lábios.

Harry, Rony e Hermione ficaram ao meu lado prontos para me ajudar se Draco atacasse, foi então que meu pai chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro Comentários... Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre (O segredo )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.