Sempre (O segredo ) escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 3
Escola Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492040/chapter/3

O sol estava se pondo e meu pai e eu fomos até o Caldeirão Furado, lá seria o lugar onde eu me hospedaria esta noite para amanha partir para Hogwarts, o lugar não era muito bonito visualmente mas era somente para mim passar esta noite, e eu estava tão cansada que dormiria em qualquer lugar, Severo certificou-se que eu estava segura e bem estalada.

–Safira amanha antes das 09h00min AM você precisa estar dentro do trem que vai para Hogwarts, eu estarei já na escola, seu bilhete esta em sua bolsa, tenha cuidado até amanha! Meu pai acaba de dar suas ultimas instruções de como chegar segura em Hogwarts e Desaparatou bem diante dos meus olhos.

Meu lobo estava dormindo sobre a cama e eu precisava muito de um bom banho, pequei meu pijama vermelho de verão e fui até o banheiro, a água quente estava muito boa que foi até difícil sair de baixo do chuveiro, me vesti e sai do banheiro Sombrio anda estava dormindo de barriga para cima sobre a cama acredite ele roncava, eu não tinha sono algum, então resolvi experimentar roupas, bom amanha eu irei para Hogwarts tenho que estar apresentável, tirei minha calça jeans predileta da mala e vesti, sim irei com esta calça mesmo, era uma calça preta que desenhava muito bem as minhas pernas,camiseta, difícil escolher, regata preta óbvio, o preto realça meus olhos, perfeito agora posso dormir.

Sombrio estava dormindo em cima da minha barriga, e isso me fez ter pesadelos, acordei o quarto estava escuro.

– Lumus

Olhei no meu relógio e eram 05h30min AM, a noite parecia maior para mim hoje do que dos outros dias, deve ser a ansiedade em ir para Hogwarts, com a luz da minha varinha Sombrio acordou e começou a uivar, foi difícil faze-lo parar e isso me fez ter um breve ataque de risos, agora esta Sombrio e eu acordados, eu liguei as luzes do quarto e comecei a brincar com meu lobo, com toda a agitação das brincadeiras nos dois dormimos, e graças ao meu despertador eu acordei, eram 7:00 AM o sol já havia nascido, levantei e fui para mais um banho, vesti minha calça Jeans e regata preta, tênis All Star também pretos, escovei meus cabelos negros que estavam molhados, fechei minhas malas e desci para comer alguma coisa.

O bar do Caldeirão Furado estava repleto de alunos que vão para Hogwarts,eu nunca tinha visto tantos jovens bruxos em um mesmo lugar então eu comprei um café um sanduíche natural e carne crua para Sombrio e subi para o quarto, meu lobo estava aranhando a porta desesperado e faminto, depois do café da manha eu e Sombrio nos encaminhamos para a estação King’s Cross, muitos trouxas estavam na estação mas eu encontrei a plataforma 9 e 10 e atravessei facilmente sozinha, no outro lado era muito mais tumultuado, eu me aproximei do trem entreguei meu bilhete ao maquinista e entrei, muitos vagões estavam cheios mas uma cabine estava vazia, me sentei coloquei Sombrio em que já estava dormindo novamente em meu colo, foi quando as portas da cabine se abriram.

– Eu posso me sentar aqui? Perguntou o garoto com um sapo nas mãos.

– Sente-se! Eu respondi apontando para o banco.

–Obrigado... Eu me chamo Neville Longbotton, e você como se chama? Perguntou o garoto Neville.

– Meu nome é Safira Líli Snape! Respondi observado a cara de espanto de Neville.

–Você é filha do professor Se...Severo Snape? Pergunta com olhos arregalados e gaguejando o garoto Neville.

– Sim eu sou filha de Severo Snape! Eu respondo com um leve sorriso no rosto.

–Você está bem Neville? Pergunto assustada com a apelides do rosto dele.

– Eu vou ficar bem! Responde Neville voltando a cor natural.

– Isto é um cachorro? Ele pergunta mudando de assunto.

– Não ele é um lobo... o nome dele é Sombrio! Eu respondo acariciando as orelhas do lobo.

– Eu tenho um sapo o nome dele é Trevo! Exclama levantando o sapo, para que eu veja.

O Trem para,cegamos em Hogwarts desço do vagão e vou até um homem muito grande que pede para que os novos alunos o acompanhe.

–Eu me chamo Rúbio Hagrid e vou leva-los até a escola Hogwarts! Exclama o grande homem cabeludo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro comentários... Comentem, Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre (O segredo )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.