Sempre (O segredo ) escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 22
Preparando-se


Notas iniciais do capítulo

Olá meus Bruxos e Bruxas, eu voltei!
capitulo novo, e um Novo Draco Malfoy.
Beijoss
>>Abram o Livro na página...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492040/chapter/22

O ar estava pesado, difícil de respirar. Minhas pernas fraquejavam, e eu sentia meu coração falhar algumas batidas. Com meu rosto pálido envolvi meus braços em volta do pescoço de Draco Malfoy, para evitar minha queda.

–Safira! -Chamou ele com seus olhos cinzentos arregalados. -O que está acontecendo, Safira?

–Eu estou muito cansada, Draco! -Sussurrei apoiando minha testa no peito dele. -Eu preciso descansar um pouco!

Draco Malfoy a passos lentos levou-me até meu quarto, e observou todos os detalhes do cômodo.

–Malfoy... -Chamei fazendo o olhar para mim. -Eu posso lhe confessar uma coisa!

–Diga Safira! -Pediu Draco apreensivo sentando-se ao meu lado. -Algum problema?

–Eu estou com medo. -Falei com lagrimas nos olhos. -Medo por nossas vidas, por nosso futuro!

–Safira, meu amor... -Suspirou ele antes de continuar. -Eu também estou apavorado!

–Eu penso na guerra que nos chama, o perigo que cerca meu irmão... -Falei com a voz embargada. -E, agora o bebê... E se Lord das Trevas vencer a guerra!

Draco Malfoy estava com um olhar de terror, a sombra do medo criava uma mascara indecifrável no rosto do loiro.

–O bebê não vai sobreviver a essa guerra, Draco! -Chorei enquanto pensava. -O nosso bebê não sobrevivera se Lord das Trevas vencer!

–O Potter vai dar um jeito, afinal ele é o Eleito! -Exclamou Draco puxando-me para um abraço. - Agora fique calma ou vai agitar o bebê!

–Eu gosto quando você fala do bebê! -Sussurrei antes de beija-lo. -Eu preciso de você comigo!

Com o corpo cansado, e já sem forças, adormeci ao lado de Draco Malfoy, deixando ele com a minha casa a sua disposição. Apreensivo e cuidadoso Draco ficou por muito tempo olhando pela janela do quarto, vigiando, observando a movimentação de pessoas na rua.

–Os meus pais, os seus avos são pessoas muito distantes de mim... -Sussurrou Draco Malfoy próximo a minha barriga. -Mas eu não quero ser como eles, um pai ausente para você!

Draco cansado ficou de joelhos debruçado ao lado da cama da casal, expondo todas as suas angustias e pensamentos.

–A Safira, sua mãe tem muita força, e eu sei que você herdara isso dela... -Disse ele com os lábios próximos a barriga de Safira Snape. -Confesso que não estou preparado para receber você, bebê, meu filho... Mas eu quero que você, meu filho sobreviva a esse momento sombrio que nossa família está vivendo!

–Draco. -Falei ao vê-lo tão próximo de mim. -O que você está fazendo?

–Nada, Safira! -Respondeu ele sentando-se no chão. -Volte a dormir!

–Feitiços, precisamos praticar! -Falei sentando na cama. -Você e eu precisamos nos fortalecer!

–Eu acho ótimo... -Disse ele levantando-se do chão. -Mas você precisa descansar, repousar, e ficar forte fisicamente, antes de praticar feitiços!

–Sim, você está certo eu preciso me cuidar. -Falei tocando minha barriga com as mãos. -Mas você pode fazer feitiços, praticar com o meu auxilio!

–Você disse que... -Disse Draco Malfoy fitando meus olhos. -Que aqui dentro de casa não podemos fazer feitiços!

–Eu menti, Draco! -Confessei mordendo os lábios. -Eu precisava assustar meus inimigos!

–Você é uma bela mentirosa! -Falou ele sorrindo. -Mentirosa de primeira!

–Eu estava apenas me defendendo, Malfoy! -Resmunguei sorrindo. -Na guerra a mentira é uma bela aliada!

–Treinamento de feitiços... -Sorriu Draco tocando meus cabelos negros. -Eu estou me sentindo na escola novamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por favor...
O que acharam do meu Malfoy?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre (O segredo )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.