Sempre (O segredo ) escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 21
Acordo de Paz na Guerra.


Notas iniciais do capítulo

Hey,, eu voltei com mais um capítulo..
>>> Boa Leitura.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492040/chapter/21

–Safira,não viemos lhe fazer mal... -Disse Narcissa batendo novamente na porta. –Draco e eu desejamos ajudá-la!

–Saibam que aqui dentro, nem um feitiço funcionara! -Alertei com a voz firme e sádica. –Agora entrem Black e Malfoy!

E, com o coração palpitando de ansiedade e temor, abri a porta e permiti que Narcissa e Draco adentrassem em minha nova casa. Os olhos de Narcissa Malfoy fitavam o meu corpo com cuidado, e ela notara que meu estado atual não era agradável, minha saúde era delicada, e a fraqueza era eminente, com os braços estendidos Narcissa tentou-me oferecer conforto, carinho que só uma verdadeira mãe proporcionaria.

–Diga por que estão aqui? -Perguntei evitando o contato com a mulher. –O que vocês querem de mim?

–Queremos ajudá-la! -Falou Narcissa voltando a postura severa, mas mantendo seu olhar preocupado. –E viemos pedir sua ajuda!

–O que desejam? -Questionei duramente sustentando minha feição cruel. –Digam Logo!

–Você é certamente uma bruxa muito forte! -Comentou Narcissa sorrindo amigável. –E por isso eu lhe peço que cuide de Draco!

–Mãe... -Resmungou Draco surpreso, manifestando-se pela primeira vez. –Eu não preciso ser protegido!

–Você e ela possuem um inimigo em comum... -Explicou Narcissa olhando nos olhos do filho. –E ela carrega o meu neto, por isso devemos unir forças!

–Você está dizendo que vai lutar contra o seu Lord? -Perguntei surpresa e pensativa.

–Eu não lutarei contra o Lord das Trevas! -Responde Narcissa acariciando os cabelos do filho. –Eu apenas estou pedindo para você fugir para proteger meu filho e meu neto!

–Essa decisão deve ser tomada por Draco e eu! -Falei firme olhando para mãe e filho. –Somente nós dois poderemos decidir o que é melhor, lutar ou fugir!

–Mãe, a Safira está certa... -Falou Draco Malfoy fitando os olhos da mãe. –Apenas nós dois devemos decidir, lutar ou fugir!

–Draco, lutar não é uma opção! -Repreendeu Narcissa adotando uma postura cuidadosa. –Você e Safira não têm condições de lutar contra o Lord das Trevas! - Alertou a mulher. –Vocês são jovens, e mais fortes juntos, um cuidando do outro!

–Safira, vamos conversar! -Falou Draco em tom de ordem. –Podemos conversar Safira?

–Vamos Draco! -Respondi fitando seus olhos cinzentos. –Venha comigo!

A passos lentos Draco e eu seguimos até a cozinha, e quando senti minhas pernas fraquejarem, puxei uma das cadeiras para poder sentar e ouvir.

–Minha mãe está certa, juntos somos mais fortes! –Disse ele sentando-se em minha frente. -E eu preciso de você, para me fortalecer.

–Você está disposto a ficar ao meu lado? -Questionei olhando o nos olhos, a procura da verdade. - Está pronto para me ajudar nesses tempos difíceis?

–Precisamos nos unir, nos proteger...Eu ficarei ao seu lado! -Respondeu Draco apos um longo suspiro. –Mas não me abandone ou minta para mim!

–Eu não mentirei, Draco! -Falei como um sussurro, uma confissão cheia de carinho e confiança. –Mas precisamos lutar juntos, protegendo um ao outro!

–Sim Safira, seremos cúmplices! -Sussurrou Draco com um sorriso nos lábios e um olhar amoroso. –Esse será o nosso acordo!

Narcissa Malfoy que estava na sala, abriu um sorriso ao nos ver retornar da cozinha com as mãos entrelaçadas. Draco e eu não podíamos negar que havia um sentimento muito forte entre nos dois.

–Eu fico feliz que você tenha aceitado minha proposta, de nos aliar! -Exclamou Narcissa sorrindo, demonstrando contentamento. –Pois agora você faz parte da família.

–Seu marido não deve saber do nosso paradeiro! -Pedi enquanto mordia o lábio inferior. –Pois eu temo que ele faça algo contra mim!

–Lucius não saberá... -Falou Narcissa engolindo a seco. –Mas Draco precisa ficar seguro ao seu lado! -Exigiu ela. –Me prometa que Draco ficara bem!

–Eu amo seu filho, Narcissa! - Declarei o que estava em meu coração. -E ele ficará seguro comigo!

–Obrigada, Safira! -Agradeceu a mulher com lágimas nos olhos. -Você é a filha que eu não tenho!

E, dizendo essas palavras Narcissa Black Malfoy saiu pela porta da frente, deixando Draco e eu sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por favor, se eu mereço.!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre (O segredo )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.