Sempre (O segredo ) escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 2
Garoto Mimado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492040/chapter/2

Os meus livros e matérias que eu precisaria durante este ano estavam todos comigo inclusive meu lindo amigo peludo meu lobo Sombrio, meu pai Severo não gostou muito de me ver conversando com o garoto Harry Potter, e isso me deixou envergonhada meu pai praticamente pulou em minha frente me cobrindo com sua capa, para impedir que eu continuasse conversando com Harry isso foi constrangedor, mas por fim nos já estávamos de saída quando, Sombrio saltou dos meus braços e começou a correr atrás de um sapo, foi quando eu joguei minhas sacolas no chão e fui correndo atrás de Sombrio meu lobo no meio de todas aquelas pessoas.

Meu pai recolheu meus livros e sacolas e começou a andar em passos largos a minha procura, eu consegui alcançar Sombrio e toma-lo em meus braços novamente, na porta da loja de livros de magia voltei correndo para me aproximar de Severo, que vinha em minha direção, de repente tive um encontrão me fazendo cair sentada na calçada.

–Olha o que você fez... Você não olha por onde anda, sua sega! Reclamava o garoto pálido com cabelos loiros, sedosos e frios olhos cinza, sentado no chão da calçada.

– Desculpa... Desculpa...! Respondi enquanto me levantava, com Sombrio nos braços.

–Garota sega não olha por onde anda! Reclamava o garoto novamente.

– Certo eu já pedi desculpas, garoto mimado, foi um acidente, e já que você não vai parar de reclamar saia da minha frente! Falei irritada com tantas reclamações boba.

Em seguida um homem alto com longos cabelos loiros e olhos frios e cinza se aproxima do garoto e conversa com meu pai que naquele momento estava, parado ao meu lado.

–Como vai Lucius Malfoy? Perguntou meu pai estendendo a mão para o homem loiro.

–Estou bem Severo... O que te traz aqui no Beco Diagonal? Fala Lucius apertando a mão do meu pai.

– Estou acompanhando esta jovem aluna de Hogwarts, com a compra dos livros e tudo o que ela precisa para este ano ! Respondeu Severo, entregando-me os livros.

– Então quer dizer que esta garota entrara para Hogwarts este ano! Exclamou o menino com um tom se sarcasmo na voz.

– Sim eu entrarei para Hogwarts este ano! Eu digo empinando o nariz e fitando os olhos cinza do garoto.

–Eu me chamo Draco Lucius Malfoy e você qual o seu nome? Perguntou ele fitando meus olhos verdes.

– Meu nome é Safira Líli... Como antes fui interrompida novamente por Severo quando ia dizer meu sobrenome.

– Bom Safira vamos deixar Lucius e Draco continuarem seus afazeres! Exclama meu pai pegando em meu braço e me levando embora.

–Até mais ver então Severo, foi um prazer conhece-la Safira! Respondeu Lucius.

–Até a escola Safira! Exclamou Draco com seu jeito sarcástico.

–Até mais Draco! Respondi mostrando a língua para o garoto mimado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro Comentários... Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre (O segredo )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.