Sempre (O segredo ) escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 19
Lagrimas de sangue


Notas iniciais do capítulo

capítulo, um pouco curto, mas espero que gostem, beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492040/chapter/19

– Pai, tem algo acontecendo comigo! Eu gritei caindo no chão aos pés de Harry.

– Safira!Falou Severo ajoelhado ao meu lado no chão.

– O que ela tem? Perguntou Molly assustada.

– Ela esta perdendo o bebê! Respondeu Severo comigo nos braços.

– Não meu bebê não! Eu gritei chorando nos braços do meu pai.

– Severo você não pode salvar a criança? Perguntou Remo Lupin ao ver meu desespero.

– Eu não tenho nenhuma poção aqui comigo! Respondeu Severo me balançando nos braços.

Quatro dias depois.

O meu corpo estava pesado, e meus olhos ardiam ao captar a primeira luz do sol, eu pude perceber que estava deitada sobre uma cama macia mas não sabia e que local eu me encontrava, a voz do meu pai foi um sinal de alivio para mim, no relógio marcavam 13:55 PM.

–Pai! Chamei sentando sobre a cama.

–Safira, filha! Exclamou Severo. –Sente-se melhor?

–Esta tudo bem! Respondi. –Mas onde estou?

–Nos estamos em Dublin, Irlanda! Respondeu Severo.

–Irlanda,e o Harry está aqui? Perguntei pensativa.

–O Potter está longe, ninguém sabe onde ele está! Disse meu pai. –E você deve ficar na Irlanda para o seu próprio bem, em um bairro trouxa é mais seguro!

–Mas e você pai, vai ficar comigo aqui? Falei levantando-me da cama.

–Eu devo voltar para Hogwarts! Respondeu Severo. –Minha situação com os comensais da morte está resolvida, fui absolvido por Lord das Trevas!

–Mas e eu como ficarei, agora todos sabem que sou irmã do Harry! Exclamei preocupada olhando pela janela. –E Draco me odeia!

–Concentre-se agora, em se manter viva! Exclamou Snape. –O resto pensaremos depois!

–Filha eu te amo, mas agora eu devo voltar para a escola! Sussurrou Severo abraçado-me. – Tenha cuidado!

–Eu te amo pai! Falei com lágrimas nos olhos.

E simplesmente Severo Snapes sumiu em minha frente como de costume, mas agora o meu único pensamento era onde Harry estaria, e Draco Malfoy o que deve estar pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários por favor...