Sempre (O segredo ) escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 18
Diga Adeus


Notas iniciais do capítulo

Oi capitulo curto, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492040/chapter/18

Safira não adianta você não serve mais para o Lord das Trevas! Exclamou Severo.

O que, Por que? Eu perguntei assustada.

Ele acredita que você seja muito perigosa! Respondeu Lucius ainda com a varinha em punho.

Por isso você deve morrer Safira! Exclamou Narcisa estendendo as mãos para Draco.

Desculpe-me Severo, mas são ordens de Voldemort! Exclamou Lucius Malfoy com a varinha apontada para mim.

Severo ao ver que Lucius iria me atacar se posicionou em minha frente para me proteger.

Lílian Evans é a mãe da garota, ela é sua filha com Lílian, Severo! Exclamou Lucius olhando em meus olhos verdes.

Mas antes que uma nova batalha começa-se eu abracei meu pai e pensei em Harry meu meio irmão e desparatei, Severo e eu voltamos para o terreno dos Weasleys, a casa estava em chamas, Harry estava consolando Gina que chorava muito ao ver a casa sendo consumida pelo fogo,e lá também haviam muitos professores de Hogwarts que chegaram após nossa partida.

O que vocês querem aqui? Perguntou Remo Lupin, a avistar Severo e eu.

Safira corre perigo, os comensais desejam mata-la! Respondeu Severo.

Safira! Exclamou Harry ao me ver.

Harry desculpe-me! Eu falei já em prantos.

Eu não estou entendendo você Safira de qual lado você está? Perguntou Harry ainda abraçado em Gina.

Eu sempre estive ao seu lado Harry, fui eu quem protegia você mesmo a distancia impedindo que os comensais da morte o encontrasse até que você tive-se todas as Horcrux! Eu respondi enxugando as lágrimas.

Mas você mentiu para o Malfoy, por que eles inda querem mata-la? Perguntou Hermione.

Voldemort me acha muito perigosa, e ele sabe que eu sou meio-irmã de Harry! Eu respondi.

Eu já imaginava que um dia ele ia descobri sobre nós dois, mas não que tudo fosse acontecer agora com você estando grávida! Exclamou Harry agora na minha frente.

Você me perdoa Harry, por ter mentido àquela hora! Eu falei com lagrimas rolando em meu rosto.

Sim Safira você é minha irmã e tentou fazer seu melhor para ficar com o pai do seu bebê! Falou Harry enxugando a lagrima que caiu.

Eu te amo Harry nunca se esqueça! Eu disse ao abraça-lo.

Eu também te amo Safira, e não vou deixar ninguém machucar você ou este bebê! Exclamou Harry em meu ouvido.

Na mansão Malfoy.

Draco meu filho eu e seu pai só queremos protegê-lo! Exclamou Narcisa ao ver Draco.

Quando vocês descobriram que ela era irmã de Harry Potter? Perguntou Draco.

Eu ouvi ela conversando com o garoto, quando eu á segui! Respondeu Bellatrix.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por comentar...
Adoro comentários... Por favor comentem..!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre (O segredo )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.