Sempre (O segredo ) escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 17
Fogo Perigoso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492040/chapter/17

A vida de Draco Malfoy estava em minhas mãos, ele tentou me assassinar, e eu sei que na situação inversa ele me mataria, mas eu não sou como ele, e eu sei que mata-lo não faria bem para mim, mas velo sofrer acreditando que o filho que carrego em um ventre é de Harry Potter, é muito mais doloroso para mim, então me veio uma ideia, um plano que poderia salvar meu pai e eu.

A serpente de fogo se dividiu dando passagem para mim, Draco estava deitado no chão com os olhos fechados esperando o impacto do fogo contra seu corpo, que não chegou.

– Draco por que estamos duelando, se dias atrás você e eu éramos tão felizes? Eu perguntei atravessando em meio ao fogo.

– Você sabe o porquê a culpa é sua e desta maldita criança, você me traiu para estar com ele com Harry Potter! Respondeu Draco grosseiramente, levantando com a varinha apontada para mim.

– Draco me deixa explicar! Eu falei ainda com a minha varinha apontada para ele.

– Explicar o que... Explicar que quando eu me entregava eu te amava, você me traia com o eleito o santo Potter! Gritou Draco se aproximando de mim.

– Draco e se eu te disse-se que minha relação com Harry é diferente não é o que você esta pensando! Eu falei deixando uma lagrima rolar em meu rosto.

– Qual relação, diga-me? Perguntou Draco com os olhos cheios de lagrimas.

– Draco tudo o que eu fiz faz parte de um plano! Eu falei com mais lagrimas rolando pelo meu rosto.

– Qual plano, o que você tem com ele Safira? Perguntou Draco Gritando com lagrimas rolando pelo seu rosto pálido.

– Eu não posso contar Draco, por favor! Eu falei chorando com a voz rouca.

– Você não confia em mim, como eu fui idiota, claro sempre que você não estava comigo estava com o santo Potter! Exclamou Draco limpando as lágrimas que insistiam em cair.

–Sim Draco eu estava sempre com Harry quando não estava com você, mas era para vigiar e cuidar dele! Eu falei me aproximando de Draco.

– Cuidar dele, é mentira eu não acredito em você! Exclamou Draco olhando em meus olhos.

– Cuidar dele, vigia-lo para o Lord das Trevas, por que quando chaga-se a hora de Harry Potter morrer eu saberia onde ele estaria e contaria para Voldemort, mas você Draco acabou com meus planos! Eu falei demonstrando confiança impedindo que Draco desconfia-se que tudo que eu havia dito era mentira.

– Plano tudo isso, você e Potter fazia parte de um plano seu? Perguntou Draco baixando a guarda.

– Sim Draco você nunca pensou que eu poderia estar mentindo para Harry, mantendo-o perto como amigo! Eu falei sentindo que Malfoy começava a cair em minha mentira.

– Safira você estava enganando Potter mantendo-o perto, muito esperto como eu não pensei nisso antes! Exclamou Draco guardando a varinha e sorrindo para mim.

– Bom Draco meu amor, eu e Potter nunca, o que eu poderia ter com ele! Eu falei sarcasticamente lançando meu melhor sorriso para Malfoy.

– E o bebê? Perguntou Draco passando as mão no cabelo ao se aproximar mais de mim.

– O bebê é seu, meu e seu, meu amor! Eu falei com uma das mãos sobra a barriga que eu não tinha.

No momento em que Draco acariciava meu rosto um feitiço foi lançado, Bellatrix ainda duelava contra Harry, ao me ver tão próxima de Draco me ataca tentando ajuda-lo.

– Bombarda

Draco ao perceber o ataque me puxa para o chão impedindo que eu fosse atingida.

– O que foi isso Draco, mate-a Draco aproveite que ela esta desprotegida! Gritou Bellatrix.

– Ela não esta desprotegida! Exclamou Severo na minha frente em um gesto protetor apontando a varinha na testa de Malfoy.

–Pai ele já sabe do meu plano! Eu gritei antes que algum feitiço fosse lançado contra Draco.

–Plano? Perguntou Severo.

– Sim pai aquele de vigiar Harry, para que ele não escapasse de Lord das Trevas! Eu falei puxando a capa de Severo, indicando que este era o meu novo plano.

– Você contou a ele, pensei que você iria manter segredo! Exclamou Severo entrando em meu jogo de mentiras e me ajudando.

– Pai ele estragou tudo, agora eu preciso contar para o Lord sobre o que eu estava fazendo! Eu falei voltando para o lado de Draco.

Eu peguei a mão de Draco e fui em direção ao duelo de Bellatrix e Harry e gritei para que os comensais pudessem escutar.

– Acabe já com isso Bellatrix, está na hora do Lord das Trevas saber sobre o plano que meu pai e eu estávamos executando, antes que meu amado Draco estragasse tudo! Eu gritei com a firmeza de uma verdadeira comensal da morte.

Naquele momento eu peguei em um dos braços de Snape, agarrei firme na mão de Draco que pegou no pulso de Bellatrix que deseparatou e logo em seguida Greyback desaparatou também, chegando a mansão Malfoy onde estavam Lucius e Narcisa.

– O que eles fazem aqui? Perguntou Lucius com a varinha em punho.

– Eu quase estraguei o plano da Safira e do Severo! Respondeu Draco em minha frente.

– Qual Plano? Perguntou Narcisa curiosa.

– Safira estava com Harry Potter , para manter o Lord das Trevas informado sobre o paradeiro e os planos dele! Respondeu Draco.

– Sim eu sempre estive com Potter para me manter informada sobre qualquer ameaça que ele poderia proporcionar ao nosso mestre, e eu sei de muita coisa valiosa que eu posso contar a Voldemort! Eu falei complementando a resposta de Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentários.!
Por favor comentem... Adoro comentários.!