Sempre (O segredo ) escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 16
Vingança de fogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492040/chapter/16

– Por que você nós convocou aqui Draco Malfoy? Perguntou Lord Voldemort.

– Eu preciso denunciar uma traição! Respondeu Draco ainda ofegante.

– Fale Draco! Exclamou o Lord.

– Safira Líli Snape traiu a todos nós, unindo-se a Harry Potter quando ainda servia o senhor! Disse Draco com os olhos faiscantes com o mais puro ódio.

A mesa onde todos os comensais estavam ficou em silencio esperando a ordem do mestre, Severo Snape encarava cuidadosamente o jovem Draco que se movia desconfortavelmente na cadeira ao lado dos pais,Severo sabia que eu seria caçada e morta pelos comensais da mortee imediatamente antes que qualquer decisão fosse tomada Snape lançou um olhar frio sobre Draco e desaparatou.

– Bom agora são dois, alguém mais deseja me abandonar? Perguntou Voldemort com um tom sarcástico.

– Draco você e sua família desejam recuperar minha confiança? Perguntou Lord Voldemort levantando-se, e andando em direção a família Malfoy.

– Sim senhor! Respondeu Draco.

– Muito bem, Draco você deve matar Safira e trazer Severo para mim vivo, não inporta quanto tempo leve ela tem que morrer Draco e você só você deve mata-la, e com isso terá minha confiança novamente! Ordenou Lord Voldemort.

– Sim senhor eu matarei Safira! Falou Draco.

O cansaço e o enjoo se apoderaram do meu corpo, me fazendo cair de joelhos no chão mesmo com os olhos fechados senti que eu estava em um local seguro, abri os olhos e vi Harry abaixado em minha frente com um olhar preocupado.

– Você está bem Safira? Perguntou Harry.

– Sim só estou enjoada, mas a onde estamos? Eu perguntei com um leve sorriso nos lábios.

– Estamos na minha casa Safira! Responde Rony.

– Bem vinda à casa dos Weasley! Exclamou Harry me ajudando a ficar de pé.

– Mãe! Gritou Rony ao entrar na casa.

– Rony é você meu filho? Perguntou Molly se debruçando na escada.

– Mãe eu voltei! Falou Rony indo ao encontro da mãe que já estava chorando.

– Harry, Hermione vocês estão bem que grande alegria ver vocês bem e vivos! Exclamou Molly abraçando os dois ao mesmo tempo.

– E você é a filha do Severo Snape? Perguntou Molly olhando em meus olhos.

– Si... Sim eu sou Safira Líli Snape! Eu respondi antes que a outra onda de enjoo me atingi-se.

– Você está horrível menina, venha sente-se e coma alguma coisa! Falou Molly puxando uma cadeira.

Quando eu estava sentada, minha sensação de mal estar e desconforto havia passado, até que Molly trouxe uma bandeja de bolinhos de chocolate e açúcar recém-tirados do forno, o cheiro doce dos bolinhos provocou uma onda incontrolável de enjoo, foi quando eu corri para fora de casa e nada saio, eu não tinha nada mais para vomitar.

– Querida você está bem, o que ela tem? Perguntou Molly.

– Ela está grávida do Malfoy! Respondeu Rony mastigando um bolinho.

– Malfoy... O garoto Draco Malfoy? Perguntou Molly agora surpresa.

– Sim Draco Malfoy, a fantástica doninha saltitante! Respondeu Rony.

– Mas a família dele inclusive ele são comensais da morte! Exclamou Molly passando mais café.

– Sim eles são comensais da morte e eu também, pelo menos eu era antes! Eu falei voltando para a mesa.

Todos ficaram em silencio, após minhas palavras Molly arregalou os olhos em minha direção deixando cair uma xícara que ela levava para a mesa, passos nas escadas foram ouvidos quebrando o silencio.

– O que ela esta fazendo aqui? Perguntou Gina descendo as escadas.

– Ela precisa da nossa ajuda! Respondeu Harry.

– Se eu ouvi direito ela disse que á uma comensal da morte! Exclamou Gina puxando a varinha.

– Eu era uma comensal da morte, mas estava lá para ajudar e proteger Harry! Eu falei olhando nos olhos dela.

– Alguém falou comensal da morte? Perguntou Fred e Jorge em uni som.

–Eu era uma comensal da morte! Eu respondi levantando novamente.

– A filha do morcego! Falou Jorge arregalando os olhos.

A terra girou sobre meus pés quando eu me levantei foi quando eu senti os braços de Potter passando em minha cintura, e me forçando a ficar de pé.

– Obrigada Harry! Eu falei com o rosto pálido.

Gina furiosa aponta a varinha em minha direção, mas eu sabia que aquele ato de fúria era por que Harry estava me sustentando e ela tinha ciúmes disso, ela sentia algo por meu irmão assim como ele sentia algo por ela e isso me fez sorrir, por que por ciúmes Draco atacou Harry e eu, da mesma forma que Gina estava prestes a fazer.

– Gina você vai me deixar explicar? Eu perguntei olhando nos olhos dela.

– Explicar o que Safira? Perguntou ela ainda com a varinha apontada para mim.

– Harry e eu não temos nada, afinal ele é meu meio- irmão, agora abaixa a varinha! Eu falei me distanciando dele.

– Meio- Irmão? Perguntou Molly.

– Sim eu sou filha de Lílian e Severo! Eu respondi sorrindo para ela.

O café da tarde foi tranquilo tudo foi se esclarecendo, e Gina se mostrou uma boa amiga assim como Hermione elas até começaram a pensar em um nome para o meu bebê.

– O que você acha de Flora se for uma menina? Perguntou Hermione.

– Nem pensar Flora não! Eu falei fazendo uma cara feia.

– Talvez Rose? Perguntou Gina sorrindo.

– Rose é bonito! Exclamou Hermione.

– Não... Eu acho que não vai ser uma menina! Eu falei com a mão sobre a barriga que não aparecia.

– Ok... Um menino quem sabe Gabriel, Hugo sei lá! Sugeriu Gina escrevendo em um pergaminho os nomes.

– Por que você esta escrevendo os nomes? Eu perguntei curiosa.

– Para você ver como fica o nome do bebê escrito, assim fica mais fácil você decidir! Respondeu Gina empolgada.

– Gina ela tem tempo para escolher! Exclamou Hermione.

– Scorpius! Eu falei mais para mim do que para elas.

–Scorpion! Repetiu Hermione.

– Não Scorpion... E sim Scorpius! Eu falei com um leve sorriso nos lábios.

– Estranho para uma criança! Exclamou Gina, anotando no nome.

–Safira! Gritou Jorge na escada.

– O que foi Jorge? Eu falei saindo do quarto da Gina e de sendo as escadas.

No lado de fora da casa estava Severo conversando com Arthur Weasley sobre a nova situação do ministério da magia.

– Pai! Eu falei correndo para os braços de Snape.

– Que bom que você está viva! Exclamou Severo me abraçando.

– Você já sabe que Draco descobriu que eu ajudava Harry? Eu perguntei ma soltando de Severo.

– Sim, ele contou a todos os comensais da morte inclusive a Voldemort, e eles irão matar você eu se puderem! Respondeu Severo.

– Draco tentou nos matar hoje! Exclamou Harry olhando nos olhos negros de Severo.

A noite havia chegado, Severo e eu preparávamos para partir, eu já havia contado o motivo para Draco me querer morta, sobre o ciúmes que ele sentia ao me ver com Harry e sobre meu filho, o filho que era de Draco Malfoy, foi então que uma grande explosão foi vista e sentida no andar de cima, fumaças pretas sobrevoavam a casa, e todos nós sabíamos que os comensais da morte haviam chagado.

Um feitiço foi lançado contra mim.

– Alarte Ascendare

Eu fui atingida meu corpo flutuou e caiu mas antes que meu corpo toca-se o chão, Severo lançou outro feitiço em mim.

– Aresto Momentum

Quando eu me levantei eu sabia que quem havia me atacado era Draco.

– Apareça Draco eu sei que só você lançaria um feitiço tão fraco como esse em mim! Eu falei em um tom de desafio, sacando a varinha.

Malfoy apareceu na minha frente acompanhado de Bellatrix e Grayback, Draco correu deixando Bellatrix duelando contra Harry e Grayback contra Molly e Gina, eu corri atraz de Draco desta vez ele não ia me escapar, eu lancei um feitiço contra ele.

–Incarcerous

Draco caio no chão com as pernas presas,mas meso assim lançou um feitiço se libertando.

– Finite Incantatem

E com isso nosso duelo ia começar, eu lancei o feitiço criado por meu pai.

– Sectumsempra

Draco revida

– Protego Nerus

Ele estava protegido era quase impossível ataca-lo mas não se eu o incendiasse e foi isso o que eu fiz.

– Fogomaldito

Imediatamente uma serpente de fogo partiu para cima de Malfoy e o feitiço de proteção se dissipou, agora Draco estava em minhas mãos ele poderia morrer ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por comentar...
Eu adoro comentários por favor, cometem!