Sempre (O segredo ) escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 11
Marca Negra, Comensal da Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492040/chapter/11

– Pai então este era o motivo para você querer que Safira fica-se em nossa casa! Exclamou Draco entrando na sala.

– Draco isso foi uma ordem direta de Lord das Trevas! Falou Lucius Malfoy impedindo que Draco se aproxima-se de mim.

Na sala de estar Bellatrix me revista, tomando minha varinha e jogando-a para Greyback, Narcisa Malfoy sentindo o desespero de seu filho se aproxima de Draco.

– Safira Líli Snape... A filha de Severo Snape, Lord das Trevas deseja que você torne-se uma de nós! Exclamou Bellatrix em minha frente apontando-me a varinha.

– Eu prefiro a morte a me tornar uma Comensal da Morte! Eu falei olhando nos olhos de Bellatrix.

Furiosa ela ameaça lançar um feitiço contra mim, foi quando Lucius se manifestou.

– Bellatrix o Lord das Trevas deseja a garota viva! Exclamou Lucius.

– Muito bem Garota agora teremos uma conversa, de mulher para mulher! Falou Bellatrix me puxando pelos cabelos e jogando-me sobre a poltrona.

– Muito bem Bellatrix Lestrenge de mulher para mulher! Eu falei com os olhos faiscantes em direção a ela.

– Você será uma Comensal da Morte, e obedecerá seu mestre,ajudando Draco a cumprir a tarefa que foi-lhe confiada por nosso mestre! Exclamou Bellatrix.

– E se eu não quiser ser uma Comensal, e não ajudar Draco com a tarefa? Eu perguntei.

– Simples o seu amado papai irá morrer, Severo pagará pela sua desobediência com a própria vida! Ameaçou Bellatrix.

Os meus olhos encheram-se de lagrimas, com o simples fato de ser culpada pela morte Severo, naquele instante eu ouvia Draco choramingando nos braços da mãe, pedindo para que houve-se outra solução, Lucius tentava arrastar seu filho para longe da sala, até que eu me torne-se uma Comensal.

– Perdoe-me Safira acredite em mim eu não sabia de nada disso, Perdoe-me! Suplicava Draco em meio a lágrimas nos braços da mãe que o acariciava tentando acalma-lo.

– Faça Bellatrix... Eu me tornarei uma Comensal se severo continuar vivo! Eu falei com a cabeça baixa vendo que não existia outra alternativa.

– Preparem-se a cerimônia vai começar! Gritou Bellatrix me fazendo levantar arrancando meu casaco de couro preto para permitir que meus braços ficassem amostra.

No fim da cerimônia eu estava pálida sentada sobre o chão da mansão pressionado a Marca Negra que naquele momento ardia muito, a minha varinha havia sido integrada a Narcisa, os comensais aos poucos partiram, Draco que estava desesperado correu em minha direção ma abraçando, e eu ainda continuava paralisada sobre o chão lágrimas escorreram em meu rosto, os vidros das janelas da mansão estouraram devido as fortes emoções e raiva que eu sentia de mim mesma.

O meu poder era ampliado conforme as minhas emoções, coisas ruins aconteciam quando eu era dominada pela raiva, e Bellatrix sabia agora o motivo para Voldemort desejar tanto que eu possui-se a marca negra, e daquele momento em diante eu estaria sobre os cuidados da família Malfoy, até a próxima ordem de Lord das Trevas.

– Draco leve Safira para o quarto de hospedes! Disse Narcisa olhando para Draco e eu.

Draco me tomou nos braços e fomos para o quarto de hospedes, em quanto Lucius, Narcisa e Bellatrix iniciavam uma conversa na sala.

– Bella você tem certeza que Lord das Trevas deseja que ela ajude Draco coma tarefa? Perguntou Narcisa ao lado de Lucius.

– Sim... Cisa ela deve ajudar Draco coma missão, e pelo que vemos ela tem muito poder para isso! Exclamou Bellatrix apontando para os cacos de vidro.

– Mas eles são só duas crianças, mesmo ela sendo tão poderosa! Falou Narcisa.

– Não devemos contrariar as ordens do mestre! Exclamou Lucius abraçando a esposa.

No quanto de hospedes.

– Draco... que missão Lord Voldemort confiou a você? Eu perguntei sentada sobra a cama.

– Descanse Safira! Exclamou Draco não respondendo minha pergunta, sentado nos pés da cama.

– Draco qual é a missão? Eu insisti perguntando, olhando nos olhos dele.

– Matar Alvo Dumbledore, Safira! Respondeu Draco desviando o olhar.

– Alvo Dumbledore... Isso é loucura Draco ele é um bruxo muito poderoso! Eu falei assustada esfregando a marca negra.

– Eu sei disso, e por isso acredito que não vou conseguir mata-lo! Disse Draco com as mãos sobre a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre (O segredo )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.