Sempre (O segredo ) escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 1
Safira Líli Snape


Notas iniciais do capítulo

Adoro comentários! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492040/chapter/1

Meu nome é Safira Líli Snape sim sou filha de Severo Snape, e estou em uma colônia de férias no Brasil, tenho 15 anos e recebi minha carta de Hogwarts já faz algum tempo mas meu pai não quis que eu fosse estudar em Hogwarts ainda, não entendo o motivo mas sei que tudo o que Severo faz por mim é para meu bem, eu sempre gostei muito do Brasil,e tenho muitos amigos aqui mas este ano meu pai disse em uma de suas cartas que eu poderei voltar para Londres e começar a estudar na incrível escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Estou muito ansiosa, meu pai disse que eu poderei entrar diretamente no 5 ano por que sei tudo o que os outros alunos sabem sobre magia, as aulas começarão no próximo mês.

Em Londres estou a caminho do Beco Diagonal, onde vou comprar meus materiais livros e tudo o que preciso para este ano, meu pai me acompanhou durante toda as minha compras e foi bem divertido ter este tempo com ele, como pai e filha normais, chagamos na loja de animais e um lindo filhote de lobo selvagem me arrancou suspiros, aquele filhote de lobo negro era muito adorável, e eu implorei para meu pai compra-lo para mim, Snape e eu saímos da loja ele com meus livros e algumas misturas para poções particulares dele e eu com meu lindo lobo de olhos dourados nos braços.

- Safira você precisa dar um nome para seu lobo! Exclamou Severo olhando no fundo dos meus olhos verdes brilhantes.

- Sim... O nome dele será Sombrio! Respondi sorrindo levantando meu lobo para o alto, como no famoso filme do Rei Leão.

- Fique aqui enquanto eu compro algumas coisas de que preciso! Falou meu pai largando as sacolas em meus pés e entrando na Travessa do Tranco.

O tempo passou então eu me sentei na calçada esperando por Severo, enquanto brincava com Sombrio meu lobo, até que um jovem de óculos e olhos verdes tropeçou em meus pés.

–Desculpe-me você se machucou? Levantei da calçada rapidamente e ajudei o garoto.

- Sim eu estou bem! Responde o garoto limpando suas roupas.

- Qual o seu nome? Eu pergunto estendendo a mão para o garoto.

- Eu sou Harry Potter, e você? Perguntou o garoto que se chama Harry Potter.

-Harry Potter bom velo aqui! Exclama Severo antes que eu pudesse dizer meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!