Graecus escrita por JustLiva

Graecus

O namoro de Annabeth e Percy tinha acabado de uma forma trágica e depois disso o mesmo desapareceu do Acampamento, sem deixar nenhum rastro para onde tinha ido. Meses depois da saída do Jackson, Annabeth ainda não tinha se conformado com o final do relacionamento e ainda tinha saudades do antigo namorado e amigo. Então, num sonho, ela tem um flash dele em um local desconhecido, e fará tudo para achá-lo. Porém a estrada é pior do que imaginava, ela se vê sem forças para continuar a busca e se vê perdida em um local no qual ela nunca estivera, sendo atacada por monstros.
Mas então dois semideuses a acham e a levam para seu Acampamento. O único problema? O acampamento não era grego, e sim romano, e a rivalidade entre as duas nações só tinha aumentado. Para completar, era lá que Percy estava, sendo pretor do Acampamento Júpiter. Agora, Annabeth terá que lutar para escapar daquele lugar romano com vida, enquanto todos querem matá-la, e tem que tentar fazer com que Percy, que ainda a odeia, ame-a de novo e a proteja dos romanos que a querem morta.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Afrodite, Annabeth Chase, Atena, Frank Zang, Hades, Hazel Levesque, Hefesto, Hera, Hermes, Hestia, Jason Grace, Júpiter, Netuno, Percy Jackson, Personagem Original, Poseidon, Quíron, Reyna, Sr. D., Thalia Grace, Tyson, Vulcano, Zeus
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Violência

Capítulos: 1 (558 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/04/2014 às 18:59 | Atualizada: 04/04/2014 às 18:59


Notas da História:

✲ Fanfic baseada nos livros do Rick Riordan, enredo TOTALMENTE meu. Plágio,além de ser feio, é um crime. Não o cometa.
✲ Graecus se passa no período do Filho de Netuno, mas muita coisa que acontece em Herói Perdido não acontece na fanfic. É complexo? Sim,mas tudo será detalhado e bem explicado no decorrer da fanfic.
✲ Não é necessário ter lido Heróis do Olimpo para compreender, pois eu explicarei tudo na fanfic.
✲ Alguns personagens pertecem ao Tio Rick, alguns são minha criação.
✲ Não seja um leitor fantasma!
✲ Qualquer coisa, pode peguntar por MP!

✲Beijos, Liva.
OBS: caso deseje ver o dreamcast da fic, este se encontra aqui: http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3493223&.locale=pt-br


Capítulos

1. Prólogo
558 palavras