The Cruel Beauty escrita por Tsu Keehl


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Eis aqui o novo capítulo da fanfic! Eu peço desculpas pela demora mas ando bem atarefada nesses tempos...
Esse capítulo foi bem dificil de escrever. Embora eu tivesse em mente as linhas gerais de algumas cenas, para colocar tudo em ordem foi bem complicado. Não sei o que está havendo comigo mas ultimamente estou com problemas de colocar as idéias no papel. Sai pra lá macumba! Hehehehe.
Agradeço ao incentivo de todos os leitores e também á minha amiga Hime por pedir capitulo todos os dias e me ajudar quando estou com dúvidas. O que seria desse Cruello sem essa Igraine, né? Acompanhem também a Page do Cruello: Http://www.facebook.com/cruellocruel. Quando chegar á 500 likes, a página fará um sorteio com brinde exclusivo!
Chega de papo e vamos á fanfic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491872/chapter/16

~*~

Cruello Devil chegou ao prédio da Devil’s logo no começo da manhã de segunda-feira. Havia muito tempo que não desfrutava de um final de semana agradável. Após o passeio no sábado, havia ido até a mansão Devil, outrora lar de Cruella Devil, para pegar algumas peças raras e exclusivas que haviam sido guardadas dentro de um imenso closet. Passara o domingo todo verificando cada peça e selecionando as que iria trazer. Isso, além de agilizar algumas partes para o desfile também evitava que sua mente se ocupasse com pensamentos que o irritavam.
Irritavam? Não necessariamente. Tudo estava indo bem, não havia com o que se preocupar.

Com esse pensamento, deixou o seu carro na vaga exclusiva que possuía e pegou o elevador em direção á sua sala. Passou literalmente desfilando pelos corredores da equipe de costura e modelagem, atraindo os olhares. Cruello vestia um terno negro e por cima mantinha uma bela echarpe de vison branco pintado com desenhos de pequenas patas negras. As luvas vermelhas combinavam com a gravata da mesma cor e tecido.

Os funcionários presentes observavam o herdeiro da Devil’s com interesse e surpresa, e havia sempre um burburinho quando ele se afastava. Aquilo já era normal e cotidiano para Cruello, de modo que ele nem se afetava. Nunca havia se afetado, na verdade. Tinha a consciência, desde jovem, que ele sempre nascera para ser o centro das atenções. De modo que empertigou-se mais e seguiu em direção á sua sala.

Sua sala localizava-se sozinha no último andar da Devil’s. Aprendera com Cruella que um líder deveria sempre se instalar no topo da pirâmide da empresa e ter um espaço unicamente seu. Ali havia apenas a recepção com uma secretária eficiente e seu ajudante-geral Valder e, atrás de uma grande porta de mogno, a sala exclusiva do presidente da Devil’s.

– Bom dia!

Tanto Valder quanto a secretária olharam para o patrão com certa surpresa. Cruello Devil não era o tipo de pessoa que cumprimentava os funcionários, tampouco aparecia de bom humor no ambiente de trabalho. Aliás...não fazia sentido algum que ele estivesse de bom humor depois do que havia acontecido no final de semana. Todos estavam preparados para uma explosão de fúria vindo do jovem chefe.

– Hãn...está tudo bem, chefe?
– Está Valder...por que não estaria? – indagou ele com a mão na maçaneta da porta. – Aliás, vá até meu carro e retire as malas que estão no porta-malas. – jogou-lhe um molho de chaves. – Traga elas para mim e tenha muito cuidado! Com as malas e com o meu carro.
– É...chefe...
– O que foi?

Valder olhou para a secretária, que o olhou de volta.
– Então...é que...como o senhor vai...bem...reagir ao que aconteceu?
– ...do que está falan....
– FILHO DA PUTA MALDITO!!!

Cruello só teve tempo de ver um peso de papel vir em sua direção com uma precisão fatal e desviar no último segundo O objeto bateu com violência na porta e caiu no chão. Cruello ainda estava tentando entender o que acontecera quando um vulto preto jogou-se sobre ele com violência. Com o impacto, a porta da sala abriu-se e ambos corpos caíram na entrada.

Cruello agitou e empurrou a coisa que o agarrava pela lapela da echarpe. Mas havia uma grande quantidade de cabelos negros que lhe dificultavam a visão.

– Ti-Tira a mão! Ti-Tira a m-mão da echarpe!!!!
– EU VOU ESGANAR VOCÊ!!!

A voz cavernosa que emergiu do ser de cabelos negros fez os pêlos de Cruello se arrepiarem.
Scarlet Medusa tinha uma aparência terrível e maníaca enquanto o chacoalhava pela lapela da echarpe, com movimentos tão bruscos que Cruello sentia os músculos de seu pescoço latejarem . Scarlet então sentou-se sobre ele, indiferente ao fato de que sua mini saia subira até o final da coxa. Ela estava bufando e, quando suas mãos de enormes unhas pintadas de vermelho se aproximaram da garganta dele para sufocá-lo, Cruello precisou agir.

– Me solta, Scarlet!! Ficou louca?!
– Eu?! LOUCA?! – ela riu de forma doentia. – O louco aqui é você! Idiota que só pensa com a maldita cabeça de baixo!!! EU FALEI PARA VOCÊ SE CONCENTRAR NO DESFILE!!!
– M-mas eu estou me concentrando! – ele gritou, não conseguindo tirá-la de cima de si. – Trouxe os melhores casacos que...
– MENTIRA!! Você levou uma rameira pra mansão Devil!!! Onde está sua classe, seu ordinário! Está querendo destruir todo o meu plano meticulosamente montado?!

Enquanto gritava, Scarlet chacoalhava Cruello enquanto Valder e a secretária olhavam á tudo chocados. E a situação piorou quando Scarlet, ao puxar com muita força a echarpe, fez com que um chumaço de pêlos do mesmo saísse em suas mãos.

– A ECHARPE DA MINHA TIA!!!

Movido por uma força anormal, Cruello conseguiu empurrar Scarlet para trás. Pega desprevenida, ela caiu desajeitadamente na frente de Valder, permitindo que ele visse partes do corpo dela que não deveria. Cruello tentou se recompor mas ainda estava de quatro no chão quando Scarlet avançou novamente sobre ele e ambos rolaram para dentro da sala.

– Qual é o seu problema, criatura?! – berrou Cruello tentando desviar dos tapas de Scarlet. – Ficou doida?! Vai machucar meu belo rosto!
– Eu não estou te agredindo! Eu estou te disciplinando! E não vou destruir esse seu rosto de bixa lacradora e sim vou destruir o que você tem no meio das pernas! HÁAAAAAAAA!!!

Ela tencionou chutá-lo nas partes baixas e ao fazer isso, Cruello agilmente conseguiu segurar seu tornozelo e empurrá-la para o chão. Ao cair, Scarlet conseguiu lhe passar uma rasteira e Cruello amorteceu a queda caindo de quatro. Então Scarlet pulsou sobre suas costas, imobilizando-o com o joelho sobre sua coluna e puxando seu braço esquerdo para trás.

–Me solta, me solta!
– Vou te lembrar que deve se pensar com a cabeça de cima e não com a de baixo através da DOR, Cruello Devil!
– Me solta..me sol..SOCORRO! SOCORRO!! Tá doendo, Scarlet! Me solta!!!
– Estou...indiferente...á.,..sua...dor!!
– HÁAAA!! Porque todas as mulheres da minha vida ficam querendo agredir minha beleza?! - ele choramingou afinando a voz. - ALGUÉM ME AJUDA, CARRALHO!! ESSE É O BRAÇO QUE EU DESENHO! SCARLET VOCÊ VAI ME INVALIDAR!!!

Ao ouvir aquilo, Scarlet o largou e prontamente Cruello a empurrou, irritado. Escorou-se na mesa ofegante, encarando a mulher com raiva. Scarlet estava sentada no chão, descabelada, indiferente ao fato de que seu vestido subira até o final de sua coxa.

– Como... você pôde...bobear tanto... assim?! – ela ofegou, tentando se recompor. - Não dava para se controlar até passarmos o desfile?! – respirou profundamente, tomando fôlego. - Toda a mídia já sabe! As pessoas sabem! É questão de tempo que isso chegue até o sheik! E agora o que vamos fazer?!
– Mas o que diabos o sheik tem á ver com ...mas do que estamos falando?!
– NÃO SE FAÇA DE DESENTENDIDO, CRUELLO DEVIL! Eu nunca te impedi de meter o que você tem no meio das pernas dentro de ninguém EXCETO quando temos prioridades extremamente importantes! E agora?! Como vamos explicar para o sheik que você está se envolvendo com uma rameira?!
– O quê?! Que problemas são esses de que você...

Furiosa, Scarlet se levantou e, indiferente ao fato de ter perdido um dos sapatos durante a briga, e pegou algo que estava sobre a mesa.

– ESSE É O PROBLEMA!

Scarlet jogou uma revista na frente de Cruello. Ele pegou a revista e, ao ver o que era estampado na capa, sentiu seu corpo gelar e ferver em questão de segundos.
– ...merda... !

~*~

FLAGRA!
Empresário Cruello Devil é visto em relação tórrida com mulher desconhecida em um beco!
Veja Mais na pág 5.

A machete era altamente sensacionalista Acima dos dizeres, ocupando boa parte da capa da revista Mundo das Celebridades, estava a foto de Cruello com Igraine no colo e imprensada contra a parede. As pernas dela contornavam a cintura do rapaz e ambos se uniam em um beijo intenso. No canto superior direito havia uma pequena foto de Cruello de boné sem perceber que era fotografado.
Na página 5 da revista, a matéria discorria.

RENDIDO Á PAIXÃO
Famoso por sua postura inalcançável e atitudes afetadas, o empresário e herdeiro do império Devi’ls, Cruello Devil, é flagrado em um romance tórrido nos becos de Londres.

No último sábado, o empresário Cruello Devil se encontrou com uma jovem moça. Usando roupas totalmente opostas as que está acostumado a usar (mostrando claramente que não queria ser identificado), Cruello Devil passeou com a jovem mulher em alguns pontos de turismo londrinos. Pelo seu disfarce, tudo leva a crer que esta é uma relação que ele pretende manter em segredo.
A mulher que conseguiu tirar Cruello de suas roupas e hábitos requintados, ainda permanece com a identidade desconhecida. É evidente que ela não é uma pessoa da nobreza, tampouco provida dos dotes que o senhor Devil sempre faz questão de enaltecer em uma pessoa.
O encontro de Cruello com a moça misteriosa iniciou-se em um tour pelo distrito de Whitechapel, seguido para o cinema e terminando em uma pizzaria comum da região.
O encontro foi extremamente simplório para um homem dos padrões de Cruello Devil mas ele parecia estar muito á vontade nesse passeio.

Legenda em uma das fotos: É notável o quanto a moça misteriosa está apaixonada pelo empresário pois só assim para tolerar as atitudes excêntricas do senhor Devil.

Informações obtidas através de fontes confiáveis pertencente á quem vos escreve, garante que o relacionamento de Cruello Devil com a jovem é algo recente, o que levanta inúmeras perguntas. Mas uma delas é: será que esse relacionamento irá continuar ou é apenas mais uma aventura?
Mais informações em breve.

Artigo por:
Patrick Star – Eu aumento, mas não invento.


O texto continuava relatando os lugares em que o casal havia ido, tendo comentários sobre o fato de eles já estarem se envolvendo á um certo tempo e, ao longo da matéria havia algumas fotos. A de destaque (e que também pertencia á capa) era a foto em que Cruello imprensara Igraine na parede do beco e ela enroscara as pernas na cintura dele enquanto trocavam beijos intensos. Havia ainda uma foto de Cruello e Igraine na pizzaria no exato momento em que ela acariciara o rosto dele, outra de ambos andando de mãos dadas pela cidade e a última era no momento em que Igraine tirara o boné e afundava os dedos nos cabelos bem cuidados do empresário durante um beijo.

~*~

Patrick Star terminou de ler o artigo na revista que ele próprio escrevera e recostou-se em sua poltrona, satisfeito. Colocou a revista sobre a mesa, ao lado do seu notebook e pegou o copo de suco de laranja, sorvendo um longo gole e sentindo o sabor.


Acessou a postagem que fizera sobre a notícia e observou satisfeito o tanto de Curtidas, Compartilhamentos e Comentários que havia. A matéria havia ficado excelente. E com as fotos que havia tirado, a veraticidade do ocorrido não poderia ser contestada.

Havia conseguido excelentes fotos e passara a madrugada de sábado e a manhã de domingo decidindo quais iria postar e quais manteria guardadas para revelar quando achasse necessário. Elaborara a matéria na tarde de domingo, esquecendo até mesmo de almoçar.
Não iria demorar para que Cruello Devil entrasse em contato com ele. Disso tinha certeza.

No momento o empresário deveria estar em um misto de desespero e fúria. Tendo sua intimidade violada por culpa justamente da garota com quem estava saindo. Se ela não houvesse lhe tirado o boné no final do passeio, Patrick não teria como comprovar para a mídia que o homem disfarçado era Cruello Devil.

Patrick Star sabia muito mais do que havia colocado na matéria e evitava de passar qualquer informação nos comentários. Afinal, ele era um jornalista de celebridades. Cada furo de reportagem que conseguia era um bônus em sua conta bancária. Então, bastava ir jogando na mídia as informações que tinha aos poucos. Se bem que, para provocar Cruello Devil ele até faria de graça.

“ Sim Tuello...no passado você disse para mim que eu nunca conseguiria me fazer notar. Mas veja ...hoje, eu sou o único que consegue desviar sua atenção sobre si mesmo. Queira ou não, você agora é obrigado a admitir minha existência!”

Logo daria início á nova fase de seu plano. Só precisava conseguir uma confissão daquela jovem camponesa que ele sabia muito bem onde morava.

~*~

Igraine chegara á ONG de animais abandonados com um humor radiante. O fim de semana havia sido bom em um nível que há muito tempo não sentia. Agora já não podia mais negar o que sentia por Cruello e ao se lembrar de cada momento do encontro de sábado,um sorriso se formava em seus lábios.

Aquilo realmente não parecia ser verdade. Chegara no sábado tão transtornada que nem conseguira contar á Nanny. E no domingo, como era folga de sua empregada, Nanny não aparecera, só deixando um bilhete na geladeira lhe desejando um bom domingo e que tinha bolo de cenoura no pote sob a geladeira. Assim, passara o domingo brincando com seus animais e pensando em Cruello.

E á noite, por causa de Cruello, havia feito algo que, definitivamente não estava acostumada e que sentia-se confusa. Como ele conseguia lhe provocar isso? Sempre tivera muito controle sobre si e não era o tipo de pessoa que se deixava levar pelos sentimentos e desejos, por aquele estranho calor excitante. Só Cruello conseguira fazer isso e...Devs.

Tentou afastar os pensamentos ao se aproximar do espaço em que a raposa resgatada havia sido colocada sob observação. Igraine sabia que deveria focar no trabalho, já tivera o domingo todo para pensar em seus sentimentos por Cruello e só voltaria a lembrar quando chegasse em casa e lhe enviasse uma mensagem pelo facebook. Havia prometido á si mesma que não iria deixar que seus pensamentos sobre ele afetassem o ritmo de trabalho.

Abriu a portinhola do alambrado e entrou. A raposinha estava deitada em uma cama improvisada e, ao ver Igraine se aproximando, ela agitou a cauda freneticamente e emitiu pequenos grunhidos que pareciam latidos.

– Oi menina... como você está? Vem cá, fala comigo!

Igraine ajoelhou-se á poucos metros da raposa, lhe oferecendo um petisco. O animal ainda abanava a cauda e , rastejando um pouco desconfiada, foi se aproximando. Igraine sorriu quando a raposinha pegou o petisco de suas mãos e voltou mancando para a cama improvisada. O animal estava apresentando melhoras animadoras após a cirurgia e parecia estar começando á se afeiçoar.

Após cumprimentar os funcionários e ver que os animais do local estavam todos bem, Igraine foi até a sala que dividia com Yumie á fim de verificar o planejamento semanal e começar á colocá-lo em prática.

– Muito bom dia, Igraine!
– Oh, bom dia Yumie.
– Aposto que você está radiante não é mesmo?! Tão radiante que nem quis contar para a sua melhor amiga! Sua ordinária!
– Hã? - Igraine piscou confusa. – Do que está falando?
– Ah vai Igraine! Não se faça de boba! – Yumie levou ambas mãos á cintura. – Eu até entendo de você querer manter “em off” o seu rolo mas eu sou sua melhor amiga! Tinha que me contar tudo com riquezas de detalhes e não deixar que eu soubesse isso através da mídia!
– Mas hein?! Eu não estou entendendo, Yumie!

O sorriso da japonesa foi desaparecendo aos poucos. Não era possível que Igraine não...pegou de dentro da bolsa uma revista e entregou para Igraine. Ao ver a foto da capa, a garota sentiu todo o sangue em seu corpo congelar.

– MAS O QUE É ISSO?!

Ali, diante de si (e acessível para qualquer pessoa) estava uma foto sua e de Cruello agarrados em um beco. Igraine ficou em choque. Se seus avós vissem a forma como ela cruzava as pernas em torno da cintura de Cruello, ficariam horrorizados. Nervosa, foi até a página cinco, se deparando com mais fotos e em uma delas conseguia ver nitidamente o próprio rosto.
Yumie percebeu que a amiga tremia inconscientemente e havia empalidecido de forma assustadora.

– Hãn...você não estava...sabendo...?
– CLARO QUE NÃO!!! ISSO É HORRIVEL!!! Ah meu Deus!! Como uma coisa dessas foi acontecer?! Eu estou ferrada!!
– Horrível?! Ferrada?! Igraine, ficou maluca?! Você tinha é que estar satisfeita e orgulhosa!
– Como eu posso estar orgulhosa ao ser flagrada agarrada á um homem em um beco?!
– Flagrada agarrada á Cruello Devil!!! Igraine, pelo amor dos deuses! Eu não sei se você é tonta ou se finge de tonta! Qualquer mulher e muitos homens dariam quase tudo para estar no seu lugar! Cruello é um dos homens mais deliciosos que já surgiram na nossa geração! E você está pegando ele! – Yumie sentou-se sobre a mesa, empolgada. – Me diz, como foi? Ele é bom de cama? Ele foi gentil com você?
– M-mas...o que...o que você tá fa-falando?! Eu e o Cruello não fizemos nada!
– Mas vocês saíram juntos! – falou Yumie pegando a revista e apontando para a foto de capa. – E, por essa foto, é possível ver claramente que vocês estão desejando um ao outro loucamente!
– E-eu...
– Igraine, você gosta dele! E eu realmente acho que ele gosta de você! Porque por essa matéria...na boa, eu nunca ia imaginar ver o Cruello com roupa de frentista de posto! Ele realmente se esforçou para se encontrar com você sem despertar suspeitas da mídia! Se bem que não deu muito certo mas...

Enquanto Yumie tagarelava, Igraine sentia-se confusa com o que a amiga acabara de dizer. Não havia parado para cogitar a hipótese de que Cruello realmente poderia fazer algo por ela. De um pulinho da cadeira quando seu celular começou a tocar e ao olhar no visor, percebeu que era Cruello.

– Atende logo! – mandou Yumie olhando para o visor.
Igraine se levantou e foi até o canto da sala, atendendo.
– Pronto...
– Igraine? Sou eu. Onde você está?
– ...estou na ONG...
– Certo. Estamos com problemas. E dos grandes.
– Cruello o que está acontecendo?! – desabafou Igraine. – O que é essa matéria na revista?! Estão falando o que na internet?! Quem tirou essas fotos? Eu...eu não estou entendendo nada e...
– Eu sei! – rosnou ele do outro lado da linha. – Isso não era para ter acontecido, mas agora já foi! E precisamos nos encontrar para conversar e decidir o que fazer o mais rápido possível!
– S-sim... – a voz de Igraine falhou e ele pôde ouvir soluços do outro lado da linha.
– HEY! Pare com isso! Se controla, criatura!
– Como eu vou me controlar sendo que estou na capa de uma revista agarrada junto com você como se eu fosse uma va...!
– Eu mandei se acalmar! Surtar agora não vai adiantar! Seguinte, me encontre no Westfield Shopping hoje ás sete da noite. Sabe como chegar lá?
– Claro que sei.
– Certo. Irei te encontrar ali e vamos para um local onde eu tenha certeza de que não há ninguém espionando!
– Cruello...isso é realmente ruim, não é?
– ...eu ainda não sei...conversamos á noite. E evite ficar querendo saber mais sobre o que estão falando. Até mais.
– ...tchau.

Assim que ela desligou, Yumie se aproximou da amiga.
– O que foi? O que ele disse?
– Ele..ele quer se encontrar comigo hoje para...conversarmos sobre o que está acontecendo! A situação é grave! O que eu faço?!
– Tem que ir ao encontro com ele , lógico!
– Ai toda essa situação é horrível! E ele deu a entender que na internet está pior! Preciso ver o que está acontecendo!
Igraine se adiantou para o computador mas Yumie se colocou na frente dela.
– Você não vai passar o dia todo tentando descobrir o que estão falando na internet! Foque no seu trabalho e depois você vai sair com o Cruello para decidir o que vão fazer! Só pelo fato de ele ter te ligado propondo isso é porque está querendo resolver junto com você!
– Mas...mas...
– Nada de “mas”! Você já está muito nervosa, precisa relaxar!

Yumie ficou satisfeita ao perceber uma certa resignação de Igraine. Era bom mesmo que a amiga não acessasse as redes sociais e os portais de notícia no momento. Se ela já estava abalada com a revista, se lesse os comentários das fãs de Cruello acerca do ocorrido, entraria em depressão profunda.

– Onde e que horas você tem que se encontrar com ele?
– Ás sete no Westfield Shopping. Eu não vou tirar hora de almoço para poder ir para casa e me trocar e então pegar o metrô até lá.
– Ah, não! Melhor você ir direto daqui para o shopping!
– Mas...mas eu não poso me encontrar com o Cruello sem tomar um banho antes e vestir outras roupas!
– Pode tomar um banho aqui na ONG, consertaram o chuveiro que tem no meu banheiro. E compre uma roupa no shopping mesmo! Parece que tem uma loja grande lá que está com um monte de peças na promoção!
– M-mas eu não posso ficar gastando e...
– Igraine, alóoou!!! Você vai sair com o Cruello! Não custa nada comprar uma roupa para sair com o boy magia! E outra! Se você for para a sua casa, na certa a Nanny e o Valder vão te segurar lá e exigir explicações!
– Mas por quê eles fariam isso?!
– Por causa DISSO! – falou Yumie apontando para a foto na capa da revista. – É lógico que o Valder vai saber lá no trabalho e a Nanny sempre passa no jornaleiro depois que vai á padaria! E eles não vão deixar você sair para se encontrar com o Cruello! Então vai se encontrar com ele! Tem que resolver um problema de cada vez!
– Eu não estou preparada para esse tipo de repercussão! Maldita hora que aceitei sair com ele!
– De modo algum! Eu acho que você tem mesmo que enlaçar Cruello se gosta dele! Homem como ele só aparece uma vez na vida e você tem que dar graças aos céus por ter a oportunidade de ter mais de uma chance com ele! - E eu te dou uma carona até o shopping.
– B-bom...se não for problema...
– De boas! Eu vou ter que passar por ali mesmo porque estou morrendo de vontade de um lanche que só tem em um restaurante ali perto. Aí já te deixo lá!

~*~

Cruello desligou o celular e recostou-se na cadeira esfregando o rosto com as mãos. Sentada na poltrona á sua frente, Scarlet mantinha as pernas cruzadas e um olhar mortal. Se lhe fosse permitido, tinha vontade de pegar o rosto bonito de Cruello e desfigurá-lo com suas unhas. Homem estúpido! Só arranjava encrenca!

– Pronto. Já fiz o que me pediu.
– ...como a conheceu? – sussurrou de forma mordaz.
– Não quero falar sobre isso, Scarlet. Temos muitos problemas para resolver.
– Problemas que você criou! E sempre sobra para mim lidar com o mais complicado! – ela suspirou. – Você tinha que ser completamente solteiro até o dia do desfile!
– Eu estou solteiro!
– De acordo com o artigo de Patrick Star você está rendido á paixão!
– Calúnia! Como pode levar a sério as coisas que Patrick Star escreve?!
– Ah claro! Você não está rendido á paixão...está rendido mesmo á luxúria despudorada! Cruello, acorda! Como você fica quase transando com uma menina em um beco de Whitechapel?! Você é um Devil, criatura!! Se tem fetiches sexuais em locais exóticos, tem que tomar cuidado!
– Eu não preciso que me digam o que fazer! Eu tomei cuidado, fui disfarçado! Mas Patrick Star me descobriu!
– Porque você quis sair com essa menina? Não havia necessidade! Temos um monte de coisas para resolver do desfile, não é pra você ficar de namorico! Não importa se ela sabe dar a cruzada de pernas fatal encima de você, tinha que se controlar!
– Agora já era! Já aconteceu! E eu acabei de dar um jeito, como você pediu!
– Você não deu jeito em nada! Só marcou de se encontrar com ela! Cruello você está com a corda no pescoço e se a situação piorar eu juro que serei aquela quem vai empurrar o banquinho para você se enforcar! Droga! O sheik não pode saber disso!
– Mas que diabos é esse papo do sheik saber ou não saber se estou me envolvendo com alguém?!
– Deixa pra lá! Enfim... – ela se levantou. – Tenho muita coisa para fazer. E é bom você trabalhar EM DOBRO hoje! Já que terá que sair com aquela rameira no final do dia! Vou falar, viu! Sem juízo, sem noção... – falou ela pisando forte com seus saltos em direção á saída. – Homem idiota, promíscuo, safado, cafageste... Absurdo, absurdo!

Scarlet bateu a porta com força ao sair e, vendo-se sozinho, Cruello tombou a cabeça sobre a mesa.

– MALDIÇÃO!!!!

Gritou ele começando a jogar no chão tudo que via pela frente. Pegou a revista e releu nervosamente a matéria. Não queria nem imaginar os comentários que estariam acontecendo no Portal das Celebridades e no facebook. Picotou furiosamente a revista.

– Maldito Patrick Star! Você me paga!!! Eu não vou deixar de tentar conseguir o que eu quero por sua causa!

~*~

O relógio marcava 19:15 e Igraine suspirou. Com se não bastasse toda aquela confusão que subitamente surgira na internet e nas revistas de fofocas, Cruello ainda a intimara a encontrá-lo. E se atrasava! Não que aquilo fosse ruim, mas a situação em que havia se metido era. Fizera um esforço sobre humano para não acessar a internet durante o trabalho e mesmo depois dele. Yumie parecia também tê-la monitorado para evitar fazer isso.

No final das contas, acabara comprando um vestido em promoção em uma das lojas do shopping que por sorte combinava com as sapatilhas que usava. Seu maior problema era o cabelo. Não estava nos melhores dias e Igraine se viu obrigada a fazer uma trança de cada lado para disfarçar a aparência do mesmo. Por insistência de Yumie havia se maquiado um pouco, pois sua habilidade para isso era quase nula e o fato de estar nervosa só faziam com que demorasse ainda mais.

Após sair do banheiro, Igraine sentou-se em um banco no corredor próximo á praça de alimentação. Controlou o ímpeto de acessar a internet pelo celular, se limitando apenas a mandar uma mensagem para Nanny avisando que chegaria mais tarde pois precisava fazer algumas coisas.

Observou o movimento do local. Por alguma razão, sentia-se incomodada cada vez que alguém a olhava. Era como se soubessem quem ela era, que Ela era a menina que estava estampada na capa de uma revista de fofocas, agarrada á Cruello em um beco de Londres. Se as pessoas viessem indagá-la sobre o ocorrido, o que iria dizer?
O telefone começou a tocar e , após ela ver quem era, atendeu.

– O-oi.
–Já chegou no local que combinamos?
– Sim. Onde você está?
– Vá para a entrada lateral do shopping e me espere lá, já estou indo me encontrar com você.
Mal disse aquilo, ele desligou. Igraine olhou para o visor e se levantou emburrada.

“Que droga, Cruello! Porque você sempre tem que ser tão autoritário?! Sempre fazendo com que todos tenham que te obedecer?! E nem sabe ser educado! Idiota prepotente!”

Chegando ao local indicado, Igraine procurou por Cruello e não o viu. A noite já caía e todos os veículos passavam com os faróis ligados. Havia um vento gelado e incômodo que obrigou Igraine a vestir o casaquinho que comprara para combinar com o vestido. Notou que não havia quase ninguém por ali e quando ela pensou em pegar o celular para ligar, uma enorme e bela moto esporte preta e branca de um modelo que ela não conhecia mas sabia ser extremamente cara, estacionou ao seu lado.

Havia um homem de botas, calça e jaqueta de couro que a encarou por trás do visor do capacete.

– VAMOS! Suba na moto!
Ela começou a se afastar assustada do maníaco.
– Hey, volte aqui!
– E-eu não vou...subir aí!
– Pare com isso e suba logo! Não posso ficar estacionado aqui porque um papparazzi ou um segurança podem aparecer!
– Crul...Cruello?! - ela piscou quando ele levantou a viseira do capacete. – E-eu não posso...eu estou...de vestido!! – ela gesticulou segurando a barra da peça. – Não posso!

“ E além do mais se você é um psicopata no volante de um carro, só os deuses podem imaginar como é controlando uma moto!”

– Deixe de besteira e suba! Vamos para um lugar onde possamos conversar sossegados. Mete uma parte do vestido no meio das pernas e venha!

Ele estendeu um capacete. Nervosa, Igraine o colocou e desajeitadamente subiu na moto, concluindo que subir naquilo era mais difícil do que parecia.
– É bom se segurar forte em mim porque vou ter que acelerar.

Igraine não soube compreender o que a deixava mais assustada: Cruello pilotando uma moto com ela na garupa, suas pernas inteiramente expostas á medida que avançavam pelas ruas da cidade, a maldita matéria na revista, ou ele a levando para um local desconhecido.
Talvez fosse tudo isso e mais alguma coisa que poderia acontecer.

~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Onde a Igraine foi se meter?
Muito bem pessoal, o capítulo terina aqui., Por favor não tentem me queimar na fogueira, foi o melhor queeu pude fazer ;_; Anda difícil conseguir escrever com tanto recalque sondando minha vida e meus cosplays.
Agreço imensamente á todos os leitores que acompanham e elogiam a fanfic seja por aqui, seja pela Page, seja me chamando inbox no face. Graças ávocês que a fanfic continua!!
Se tiverem sugestões e opiniões é só escreverem!
Até o próximo capítulo!