The Cruel Beauty escrita por Tsu Keehl


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Notas
Como sempre, demorei para atualizar a fanfic mas finalmente o novo capítulo está aqui. Confesso que esse capítulo, embora eu tivesse as ideias gerais em mente, se mostrou bem complicado de se escrever. Precisei resumir várias coisas, caso contrário o capítulo ficaria grande demais e eu não conseguiria abordar o que é realmente importante para a trama.Espero que o capítulo tenha ficado pelo menos razoável u_u Ultimamente minha criatividade está no fundo do poço, tanto que abri mão de uma vez por todas em desenvolver uma obra original. Focarei apenas na fanfic e em meus projetos de cosplay.
Bom, chega de papo e vamos á fanfic! Não deixem de comentar ao terminarem de ler!
Aproveitando, farei novamente propaganda da fan Page EXCLUSIVA do Cruello Devil! Lá poderão encontrar fotos originais do Cruello Devil bem como de outros personagens! Acessem, curtam, compartilhem!
http://www.facebook.com/cruellocruel
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491872/chapter/13

Capítulo 13

~*~

Igraine gemeu preguiçosamente, virando-se no sofá. Havia tirado um cochilo gostoso e em sua mente, ainda sonolenta, pensou que seria uma boa ideia virar para o lado e dormir novamente. Foi então que sentiu um cheiro de queimado e barulho na cozinha.
– AI MEU DEUS! OS MUFFINS!!

Igraine se levantou aos tropeções e notar, para o seu desespero, que o cheiro de queimado impregnava já no corredor e ao chegar na cozinha, viu a fumaça preta que saía do forno e uma pessoa parcialmente coberta por ela.

– Ah não! Os meus...
– Não chegue perto, Igraine! Já vou dar um jeito nisso!


Com habilidade, Nanny abriu o forno, puxou a bandeja com grossas luvas de panos e a jogou sobre a pia cheia de água. Uma fumaça escura e mais densa emergiu seguida pelo chiado e um cheiro de queimado. Por sorte, as janelas e porta da cozinha estavam abertas, permitindo que a fumaça se dispersasse.

– O que você estava tentando fazer, Igraine? Colocar fogo na casa?!
– Eu estava fazendo muffins!
– Mas você não sabe fazer muffins! Se queria muffins, deveria comprar na padaria da esquina!
– Eu sei! Mas eu queria fazer muffins caseiros porque sei que você adora e eu queria fazer porque assim eu poderia conversar com você e te pedir desculpas por ser uma completa idiota!

Nanny deixou as luvas sobre a mesa e abraçou Igraine.
– Não! Eu que devo te pedir desculpas, querida! Eu agi sem pensar, sei que exagerei! Mas eu não consegui me controlar quando te vi chorando nos braços daquele canalha!
– ...Nanny...ele...ele não é um canalha...
– O quê?!

Nanny se afastou de Igraine como se a garota tivesse lhe dado um choque. Ela percebeu e tratou de dizer.

– É por isso que estava fazendo os muffins para pedir desculpa e então conversarmos! – Igraine respirou fundo. – Eu e o Cruello...bem...acho que nós...estamos...ficando.
– E agora você me conta isso Igraine?! O que houve com o "sempre vou contar contigo", querida?
– É que foi tudo tão complicado! - exclamou a garota sentando-se em uma cadeira. - E até agora está complicado! Eu tentei não gostar dele mas foi impossível!
– É impossível resistir áquele homem. - Nanny jogou os muffins na pia. - Eu só esperava que você me pedisse conselhos. Sabe o perigo que corre com ele, menina? Não se pode bobear assim, Igraine!
– E-eu sei... isso...isso nunca me aconteceu antes, Nanny! Eu...eu não consigo decidir...minha cabeça fala uma coisa, meu coração diz outra, mas no fim...no fim... Eu sei que não tem como dar certo.
– Você tem vinte e quatro anos Igraine, já sabe se cuidar muito bem! Só não se deixei levar totalmente pelas emoções. Cruello Devil é uma celebridade, ele já experimentou muita coisa na vida! Se você realmente gosta dele, aproveite o momento...de uma forma que não se deixe magoar. - ela sorriu, compreensiva. - Me perdoe pelo que aconteceu. Eu realmente não imaginei que, bem... Vocês estavam "ficando".
– Nem eu sabia, na verdade! - Igraine sorriu sem graça, sentindo as lágrimas nos olhos pelo carinho de Nanny.
– Querida... Eu te amo demais para deixar qualquer um te magoar. - Nanny a abraçou. - Quero sua felicidade mais do que tudo! Mas você tem que me dizer as coisas para que eu possa te ajudar!Eu. .. oh céus. .. o senhor Devil...

Nanny estava corada quando afastou - se de Igraine.

– ...o que foi, Nanny?
– Eu o coloquei para fora como um marginal! E teve aquele homem que ficou me perguntando as coisas...
– Ele é Patrick Star, um jornalista. Cruello me pediu para ter cuidado com ele. Disse que esse cara o persegue para infernizar sua vida.
– Céus. .. o senhor Devil no mínimo vai querer me esganar! - Nanny riu e fitou Igraine com um olhar malicioso. - E então... o que já fizeram? Você está se cuidando não é, Igraine... Não esqueça o preservativo nunca! Prevenção não é só uma obrigação do homem! E não aceite se ele quiser fazer sem!

– QUÊ?! - Igraine sentiu o rosto esquentar e corou furiosamente. - O...o que...você está fa-falando? E-eu e o Cruello não...não...fizemos nada disso, não!!!
– Ora, Igraine. .. Não tem nada de vergonhoso nisso! E bem...o senhor Devil é uma delícia sem tamanho! Já conferiu o pacote? - Nanny sorria divertida enquanto Igraine enrubescia ainda mais.
– Ai, não! - Igraine levou as mãos ao rosto, lembrando-se dos amassos que já trocara com Cruello. - Eu não...não...é muito cedo para essas coisas!
– Eu não perdia tempo com ele não!Mas venha...agora que os muffins estão destruídos...o que acha de fazermos um bolo para tomarmos com um chá?

~*~


Aquela semana estava realmente sendo uma loucura. Toda a Devil’s estava em movimento e os funcionários que seria assim até o dia do desfile. Havia muito á ser feito. Tradicionalmente os eventos da Devil’s ocorriam duas vezes por ano, por conta da mudança de estação. O primeiro ocorrera meses atrás e faltava ainda mais alguns para o próximo. Porém esse desfile era algo exclusivo e para um público seleto, de modo que exigia uma rapidez e qualidade de trabalho ainda maior.
Scarlet seguiu até a sala de Cruello munida com uma grande pasta e um tablet. Seu salto fazia barulho á medida que andava e mesmo Valder (terminando de catalogar os desenhos de cada estilista para o desfile) não pôde deixar de notar o formato arredondado da bunda da elegante mulher, emoldurado pelo justo vestido negro. Ela ignorou a secretária e entrou na sala sem bater, encontrando Cruello compenetrado em ajustar um corset colocado sobre um manequim.

– O que você está fazendo?
– Trabalhando, obviamente.
– Seu trabalho não é mais confeccionar as peças, só desenhá-las e cuidar da organização de tudo. Você é o líder, criatura! Deixe essa parte para os estilistas!
– ...tem peças que eu gosto de desenvolver eu mesmo.
– Que seja. Mas temos muitas coisas para organizar e decidir ainda! E amanhã irei viajar para acertar a contratação dos intérpretes.
– ...você só vai viajar no sábado, tem tempo suficiente para trabalhar aqui antes de ir.
– Amanhã é sábado.
– ..o quê? – Cruello desviou a atenção daquela maldita prega no corset e encarou a morena. – Hoje ainda é terça!
– Tá maluco?! Já é sexta! Você perdeu a noção do tempo!

Cruello encarou Scarlet aturdido e uma constatação importante lhe passou pela mente.
– Droga!
Largou o que estava fazendo e foi até o computador. Scarlet revirou os olhos e colocou sobre a mesa, as pastas que trazia.

– Aqui está alguns modelos de mídias gráficas, convites e cardápios. Acho bom decidirmos o quanto antes para poder enviar aos convidados.
– Já farei isso, só preciso enviar aqui uma coisa que eu tinha esquecido. Bom, não esquecido, mas não pensei que já estivesse tão encima da hora.
– E o que seria?
– ...coisas do desfile.
– Que coisas do desfile? Posso ajudar. Sempre trabalho mais rápido do que você. – falou Scarlet se aproximando do computador.
– NÃO PRECISA! – falou ele minimizando a janela do navegador. - Estava só querendo pensar em idéias para a roupa que usarei no desfile!
– Ah, por isso mesmo eu vou dar uma olhada!
– Já disse que não precisa, Scarlet! Eu cuido disso!

Os olhos de Scarlet estreitaram e ela encarou Cruello, com ambas mãos na cintura.

– É bom MESMO que esteja vendo coisas relacionadas ao desfile. Porque agora não é hora de ficar perdendo tempo com desejos surgidos por culpa de hormônios. Mantenha isso em mente, por favor!
– Ora essa, Scarlet! Eu sou profissional e não ajo mais por vontades mundanas! – rosnou Cruello recostando-se na cadeira e acendendo um cigarro. – Não sou alguém que precise desse tipo de sermão!
– ...mas você já...
– Isso foi no passado! Passado! E nunca mais volta a acontecer! - ele deu uma tragada e soltou a fumaça. – Esse final de semana irei até a mansão Devil.
– E deixar a empresa sozinha? Eu terei que viajar, você sabe!
– Irei até lá para buscar algumas coisas de Cruella Devil que estão guardadas e poderão ser usadas no desfile. Se houver qualquer problema, Valder me liga e volto imediatamente. Não há nada para ser concluído nesses dias, é preciso apenas que as coisas continuem caminhando no ritmo acelerado. Não tem como dar prosseguimento na confecção de certas peças enquanto não conseguirmos a matéria-prima!
– Algum sucesso nas negociações? – suspirou Scarlet sentando-se na cadeira á frente.
– Nada ainda. O peleiro falou que não está sendo fácil encontrar determinados fornecedores.
– Óbvio. Isso não é fácil de conseguir e se conseguir vamos ter trabalho para manter somente com acesso á um público restrito. Afinal, temos que aceitar a imprensa para cobrir o evento.
– Vamos fazer os dois desfiles no mesmo dia. Enquanto a imprensa está focando no desfile principal, faremos o desfile para nosso...”público particular”.

Ambos trocaram um sorriso.
– Mas você tem consciência de que teremos de enviar uma credencial de imprensa para todos os jornalistas do meio das celebridades e da moda. E isso quer dizer que Patrick Star será convidado.
– Ah não! Patrick Star, não! Me recuso a permitir que aquele febre do rato invada o meu desfile para me perseguir e escrever matérias mentirosas á meu respeito!
– Se não o convidarmos, terá mais problema do que se o convidar!
– EU NÃO QUERO PATRICK STAR NO MEU DESFILE!
– Querer não é poder, Cruello! Patrick Star é um jornalista famoso no meio da moda e das celebridades! Se não estiver presente em um desfile da Devil’s ele vai realmente fazer o caos tanto na internet quanto nas revistas e programas de TV!
– Ele vai me deixar louco e querer se intrometer onde não deve! E se ele descobrir o desfile que estamos mascarando, vou ter que aguentar processos daqueles malditos ativistas!
– Se Patrick Star não for convidado, ele fará o possível e o impossível para entrar, seja comprando pessoas, colocando espiões ou entrando disfarçado! Nós sabemos que ele é bem capaz de tudo isso!

Nervoso, Cruello apagou um cigarro e acendeu outro em seguida. Não queria ver a cara de Patrick Star, sempre investigando sua vida pessoal e profissional, obcecado em obter qualquer informação que pudesse distorcer para criar manchetes para seu site de fofocas. Mas Scarlet tinha razão quando dizia que se ele não fosse convidado como imprensa, seria mil vezes pior. Já presenciara a ira de Patrick Star quando não era convidado para alguma coisa que sua posição de “jornalista de celebridades” permitia.
Mesmo que no desfile esteja presente inúmeras celebridades famosas e influentes, havia também o problema dos convidados exclusivos do desfile que não deveriam ter seu conhecimento divulgado ali.

– Vamos apelar para as celebridades. – pediu Scarlet. – Isso pode manter a atenção do Patrick Star. É o que nos resta, afinal.
– ...pode pedir que alguém comece a entrar em contato com os empresários de algumas celebridades úteis ao desfile?
– Melhor fazer uma filtragem antes e escolher quem vale á pena. Queremos celebridades requintadas que atraiam a atenção de Patrick Star e de toda a mídia. E não alguma dessas celebridades da nova geração que só faz passar vergonha.
– Eu vou começar a convidar alguns conhecidos meus. Faça o mesmo! Depois enviamos á eles os convites formais.

Scarlet espreguiçou-se e se levantou.
– Vou terminar de explicar para aquele bando de lesmas do setor administrativo e de marketing o que precisa ser feito e sairei mais cedo para terminar de arrumar minhas malas. E você....foco no trabalho, Cruello! Não temos tempo para perder com assuntos mundanos e hormonais, você está me entendendo?!
– ...o que está querendo dizer?
– FOCO CRUELLO DEVIL, FOCO! Sossega o que tem no meio das pernas porque senão nunca mais vai ter! Estou avisando!

Cruello abriu a boca para responder, indignado, mas Scarlet já saia do local, fazendo ruído com seus sapatos de salto alto. Vendo-se sozinho, Cruello apagou o cigarro com raiva.

– Siliconada! Quem pensa que é para me dar ordens?! Ora essa! Eu sei muito bem dos meus afazeres não preciso que fique me dando ordens!
Ainda praguejando para si mesmo, Cruelllo voltou a mandar a mensagem acerca de sua programação para o dia seguinte.

~*~

Aquela semana estava sendo um verdadeiro nervosismo para Igraine. Embora tivesse feito as pazes com Nanny e o trabalho na ONG seguia nos conformes, não estava sendo fácil controlar o que sentia pela aproximação com a data do encontro.
A conversa com Nanny havia sido longa, mas a mulher mais velha mostrou-se compreensiva sobre os sentimentos de Igraine muito embora tivesse feito inúmeras ressalvas para que ela tomasse cuidado e controlasse os sentimentos.

“Cruello não é um homem comum em vários sentidos. E você sabe muito bem disso."

Procurava se distrair com qualquer coisa a fim de não pensar muito sobre aquilo mas a ansiedade lhe corroía por dentro e ela acessava o facebook do rapaz todos os dias. Mas não havia atualizações ali. Pelo visto, o que Cruello dissera sobre estar muito ocupado com a empresa era verdade.
Igraine pensou várias vezes em lhe mandar uma mensagem mas desistiu. Não queria atrapalhar. Aquilo era uma atitude idiota, ela sabia mas mesmo assim não coseguia ser mais “atirada” para falar com ele. Cruello tinha algo que a intimidava, apesar de tudo.
Com o passar dos dias sem notícias de Cruello, Igraine já estava começando a perder as esperanças que ele cumpriria a palavra, afinal já era quase final de tarde de sexta-feira . Foi então que se deparou com uma mensagem em seu facebook.

Cruello Devil
Hey, desculpe não ter deixando mensagem. Espero que esteja viva.
Essa semana foi bem complicada na empresa e não vi os dias passarem. Estamos combinados para amanhã? Que lugar devemos nos encontrar?

Igraine sentiu seu coração acelerar e, vendo que a mensagem já havia sido mandada á horas, tratou de responder prontamente.
Nesse instante, o celular tocou em sua mão e com o susto ela quase o deixou cair. Olhou no visor.

“Cruello?! Ah, pela deusa! Vou ouvir xingo pela demora, sei que vou ouvir..."

– ..a-alô.
– Igraine?
– ...é...é ela.
– Finalmente! Precisei te ligar porque você não dá sinal de vida. Mandei mensagem á horas em seu facebook.
– E-eu...acabei de ver.
– Precisamos decidir o que faremos amanhã, por acaso se esqueceu?
– E-eu...ora, eu não esqueci! Mas você parece que esqueceu! Sumiu a semana toda e agora vem falando que eu não dou sinal de vida?
– Eu avisei que tenho trabalho na empresa! E sou uma pessoa muito ocupada.
– ...está me chamando de desocupada?! Eu trabalho também, tá?
– Aposto que você mais enrola nesse canil do que trabalha.
– É UMA ONG!
– Que seja. – ela o ouviu rir do outro lado da linha. - Onde quer que eu a encontre amanhã? Estarei o dia todo livre.

Igraine suspirou. Por mais que quisesse, não conseguia ficar irritada com Cruello. Ainda mais com a chance de ter um encontro com ele.

– Pode ser no Hyde Park? É um lugar legal e grande, mas não é difícil de se localizar. Posso te esperar próximo á entrada.
– Que seja. Chegarei por volta das dez horas. E lembrando....use roupas que não costuma usar e tente sair da sua casa sem ser seguida! Patrick Star pode estar á espreita! Ele vai fazer de tudo para conseguir me atingir!
– ...okaaay...
– Preciso voltar ao trabalho. Não se atrase amanhã. Até mais, tchau.

Igraine nem conseguiu se despedir pois A ligação já estava finalizada. Suspirou em um misto de irritação e alívio. Com tanto homem que poderia se apaixonar, tinha que ter gostado justo dessa criatura!

– Ah, acho que por hoje chega! Finalmente o fim de semana! – exclamou Yumie aparecendo subitamente. – E então, Igraine? Planos para o final de semana? Podemos ir amanhã no shopping ver se tem algum filme legal no cinema! O que acha?
– Hãn...eu...tenho um compromisso amanhã.
– Vai sair com a Nanny para fazer compras?
– Er...eu...acho que vou...sair um pouco e depois quero ficar em casa com meus mascotes...sinto falta de um tempo maior com eles...
– Ah sim! Faz bem! Nesses últimos tempos sua cabeça está tanto em outras coisas que seus bichos sentem! E a DoisTons está muito carente depois da cirurgia.
– Falando em cirurgia..como está a raposinha?
– ...se recuperando. Se continuar assim, ela tem grandes chances. Bom...eu logo vou embora. Quer uma carona até em casa?
– ...pode ser.

~*~


– É..acho que esse foi o melhor.

Igraine observou-se no espelho, cansada. Já era mais de meia-noite e ainda não havia conseguido decidir que roupa usaria no encontro amanhã. Olhou para o monte de roupas sobre a cama, o armário bagunçado e as maquiagens que tinha espalhadas sobre a penteadeira. Talvez Cruello tivesse razão. Ela não tinha boas roupas para sair em passeios, principalmente em passeios ao lado de um homem como ele. Era tudo básico demais.
Bocejo. Precisava dormir ou estaria com olheiras colossais amanhã que sua maquiagem não cobriria. Não havia contado sobre seu encontro com Cruello para Yumie e nem mesmo para Nanny. Por um lado sentia-se culpada de omitir isso mas...estava tão confusa que nem sabia o que fazer e sentia-se envergonhada de pedir conselhos. Já era hora de começar a lidar com as coisas relacionais sozinha.

Amontoou as roupas em uma pilha e jogou-as no armário. Estava cansada demais para guardá-las devidamente e fez o mesmo com as maquiagens. Separou somente os trajes escolhidos e vestiu o pijama, aconchegando-se na cama, não sem antes programar o despertador com quase três horas de antecedência do horário que deveria sair de casa. Não estava acostumada em se arrumar tanto para ir em algum lugar e sabia que demoraria com isso. Então o melhor era ter tempo de sobra para que pudesse se arrumar sem pressa.
Fechou os olhos com um suspiro e adormeceu pensando em Cruello Devil.

~*~

Igraine chegou ao local combinado quinze minutos antes do horário. Era de manhã e o parque ainda não estava lotado. Só algumas pessoas passavam por ali, fazendo exercícios, levando os cachorros nas guias ou sentando-se nos bancos de frente para o lago para admirarem a paisagem ou lerem um livro.
Ela conhecia bem o Hydel Park, mas havia mais de um ano que não passeava por ele. A última vez que viera, trazendo Dois Tons, Golias e um Furacão recém adotado havia se transformado em uma grande confusão, com cães correndo atrás de ciclistas e pedestres ou tentando roubar o lanche de visitantes. Aprendera que se era para sair com seus cães, deveria levar um pó vez e sempre na coleira.
Suspirou, tentando conter a agitação em seu peito e estômago.

“ Vou ter um encontro com ele! Mas que diabos...é só um encontro! Não preciso ficar desse jeito!
Um encontro...com Cruello Devil. É impossível eu não ficar nervosa sabendo que vou ter um encontro com ele. Tá...é praticamente meu primeiro encontro oficial na vida! E já começo com um dos caras mais impossíveis de me encontrar na atual condição!
Não, espera. Tenho de manter a calma. Respire, Igraine! Cruello já não é um desconhecido. Já nos beijamos e até nos agarramos. Fui até á casa dele! E ele foi na minha várias vezes então...não tenho com o que me preocupar.
Droga! Porque Cruello está demorando tanto? Ele é inglês, precisa ser pontual!”

Igraine suspirou, puxando a jaqueta sobre si como se quisesse cobrir ainda mais seu corpo. Cruello pedira(ou melhor, exigira) que ela viesse “disfarçada” encontrá-lo, com medo de que o tal jornalista Patrick Star poderia estar seguindo-os.
Algumas pessoas olhavam para ela quando passavam e isso a fez corar Será que havia exagerado no visual? Cruello havia sugerido que ela vestisse algo muito diferente do que estava acostumada, mas, embora tivesse gostado da roupa que colocara, agora já não sentia-se muito confortável usando-a. Não gostava de notar os olhares de desconhecidos sobre si.

Será que ela estava bizarra? A maquiagem borrada? Não tinha prática com isso e nem vendo tutoriais no Youtube conseguira fazer algo decente. Era só um pouco mais do que o básico. Será que eram as botas com meia calça? Ou a blusa que era justa demais? Poderia ser o cabelo. Aquela droga teimava em ficar com aparência ruim justamente hoje. Deveria ter ido no salão de cabeleireiro da avenida e não tentado fazer aquela escova que deixou seu cabelo parecendo uma palha e a obrigou a fazer tranças para disfarçar volume excessivo.
Olhou no pequeno espelho que trazia na bolsa. Á bem da verdade, não achava que estava de todo ruim. Achara que estava bonita quando saiu de casa. Via pessoas realmente mal vestidas e suas roupas estavam dentro dos padrões daquelas revistas de moda com visuais para serem usados no dia á dia. Então...porque estavam olhando para ela?
Cada minuto de espera a deixava mais irritada, para não dizer, nervosa. Sentiu o celular em seu bolso vibrar e o pegou, verificando o whats app.

Cruello
“Surgiu um imprevisto na empresa e terei que cancelar o encontro.”

Igraine sentiu o peito gelar e, irritada, tratou de responder, com dedos trêmulos, aproveitando que ele estava online.

Igraine
“Mas você disse que hoje estaria o dia todo livre, por isso marcamos.”

Cruello
“Por isso que eu disse que surgiu um imprevisto. “

Igraine
“Mas...eu já estou aqui no local combinado. Estava te esperando. E agora?”

Cruello
“Eu estou aqui na Devil’s e preciso resolver coisas urgentes. Não sei que horas vou sair. Desculpe.”

Igraine
“Tudo bem...se quiser, podemos marcar na próxima semana.”

Cruello
“Eu não sei. Aqui na empresa estamos correndo contra o tempo por conta do desfile.”

Igraine
“Entendo.”

Cruello
“Depois conversamos, preciso voltar ao trabalho. Desculpe qualquer coisa.”


Igraine não se deu ao trabalho de responder á última mensagem. Guardou o celular na bolsa, sentindo toda sua ansiedade e alegria desaparecer. Era uma idiota mesmo. Tanto nervosismo durante a semana e horas diante do espelho para decidir a roupa e fazer a maquiagem ontem...e para quê? Para nada.
Lembrou-se do dia que ligara para Cruello e uma mulher atendeu. “Ele está no banho, se quiser eu anoto o recado.”.
Como poderia acreditar que Cruello gostaria de ter algo com ela depois daquilo? Ele se envolvia com modelos ou mulheres da alta sociedade. Sair com alguém simples como ela seria só quando ele não tivesse algo melhor pra fazer.

Igraine sentiu o nariz arder e as lágrimas começarem a surgir e tentou se controlar, pelo menos para não borrar a maquiagem. Não percebeu então que alguém se aproximava e com destreza envolveu-a em seus braços, abraçando-a por trás. Os lábios roçaram em seu pescoço e todo um arrepio percorreu o corpo da jovem.
Movida por instinto, Igraine desvencilhou-se com rapidez e desferiu um soco contra o agressor, que conseguiu se desviar no último segundo. Ela então moveu a perna para chutá-lo nas partes baixas no mesmo instante em que abriria a boca para gritar por socorro.

– Ei, calma sua louca! Sou eu! – ralhou Cruello abaixando um pouco os óculos escuros.

Igraine abriu a boca e o mediu de cima á baixo, sem conseguir entender. Cruello Devil estava ali á sua frente, vestindo tênis, jeans, uma camisa pólo vermelha, óculos escuros e boné. Boné!

– O..o...o que você está...fazendo aqui..?! - indagou ela exasperada em um misto de surpresa e alegria.
– Havíamos combinado de nos encontrar aqui. Devo dizer que achar esse local no parque não foi fácil. Tudo é igual nessa porcaria!
– M-mas...você...você...
– Eu o quê?
– Você conversou comigo pelo celular, disse que não vinha e...

Cruello apenas sorriu daquele jeito soberbo e provocador.
– Você estava bem nervosa enquanto digitava.
– Você já estava aqui?! Você...você me enganou?! Como pôde?! Eu realmente pensei que...
– ...achou que eu não viria, não é? Ficou magoada de não poder se encontrar comigo?

Igraine corou, irritada, mas não conseguiu encontrar palavras para rebater a pergunta. E tratou de mudar de assunto.
– Você demorou muito e eu realmente pensei que não iria vir! Mesmo antes de me enganar com aquelas mensagens!
– Á quanto tempo está aqui?
– Bom...acho que...uns trinta minutos. Deveria ser mais pontual, sabia? Os londrinos são pontuais.
– Eu sou Cruello Devil, chego a hora que eu quiser!

Igraine revirou os olhos e então percebeu que Cruello a encarava. A encarava ao ponto de tirar os óculos escuros e mantê-lo próximo ao rosto. Incomodada, ela abraçou a si mesma.

– O..o que foi? Porque está me olhando?
– ...não posso te olhar?
Cruello entrou se aproximou, envolvendo a cintura da garota em seus braços e trazendo-a para junto de si.
– ...o que...que....está fa-fazendo?!

Ela sentiu o frio na barriga e uma agitação nas partes baixas. Percebendo que ela se incomodara, ele riu.
– Nunca imaginei que teria roupas decentes em seu guarda-roupa. Aquele dia eu só vi peças terríveis.
– Minhas roupas não são terríveis!
– Ah, são sim. Me diga, você tem comprado peças em saldão e brechó?
– Se você veio aqui só pra me irritar, pode ir embora!
– Ei, calma garota! Está naqueles dias?

Igraine mantinha as mãos sobre o peito de Cruello, e decidiu por fim, encará-lo.
– ...poderia tirar os óculos?
– Por quê?
– É que...são óculos escuros e eu não sei para onde você está olhando.
– Bom, essa é uma das razões de se usar óculos escuros.

Em um gesto de ousadia que surpreendeu até mesmo ela própria, Igraine retirou os óculos escuros de Cruello.
E aqueles olhos azuis dele eram tão lindos!

– Mas você está muito ousada, hein garota?
– E-eu...
Igraine não terminou de dizer, pois a mão de Cruello já segurava seu pescoço e a puxava para um beijo. Ela suspirou baixinho, retribuindo a carícia. Embora os toques dele sempre a deixassem zonza, aos poucos Igraine sentia que ficava mais á vontade com tudo isso.
Após um tempo, Cruello quebrou o beijo, afastando-se um pouco de Igraine e olhando ao redor.

– E então...para onde quer ir? Não é bom ficarmos parados muito tempo no mesmo lugar. Patrick Star pode aparecer. Tem certeza de que não foi seguida?
– Sim.... –murmurou Igraine notando que Cruello olhava envolta. – Eu peguei o ônibus pra cá.

Igraine baixou os olhos. Era uma tonta mesmo por achar que Cruello elogiaria seus trajes. Ele era dono de uma empresa de moda! Estava habituada com peças de grife e que ele mesmo desenvolvia. Sentia a mão dele puxar-lhe as tranças e balançá-las como se fossem cordas.

– E essas tranças aqui?
– ...o que tem elas?

Cruello não respondeu e isso fez a garota baixar o rosto. Igraine não conseguia acreditar que um homem como aquele poderia estar interessado em alguém tão comum quanto ela. Era algo que não fazia qualquer sentido.
Sentiu a mão esquerda de dele alisar uma de suas tranças, enrolando-a entre seu pulso e mão, o que a induziu encará-lo. Ele era realmente belo.
Os lábios de Cruello moveram-se em um sorriso discreto, totalmente diferente do que ela já vira nele. Um sorriso que até lhe parecia familiar. A outra mão dele tocou em seu rosto e Igraine deixou-se levar pelo beijo profundo e gentil que recebia. Ela suspirou enquanto retribuía e quase pensou ouvir o mesmo vindo dele. Mas era somente impressão, pois ele já quebrava o beijo e a encarava.


– Muito bem. Onde quer ir primeiro?
– É...bom... – Igraine mordeu o lábio. – Podemos dar uma volta no parque...assim já podemos sair no próximo portão que dá acesso á umas lojas.
– Me guie. Não conheço nada por aqui.

Igraine sorriu constrangida e ambos saíram dali. Eles não notaram, mas, atrás de uma frondosa árvore, usando trajes de corrida, boné, óculos escuros e saboreando um sorvete de abacaxi, Patrick Star os observava.

~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui terminamos o capítulo!
Peço desculpas á todos pela demora em atualizar, mas ultimamente está bem difícil para mim. Acorreria e irritação estão realmente tomando um tempo precioso. Mas sempre vou dando um jeito de escrever para atualizar a fanfic no máximo mensalmente.
Espero que esse capítulo tenha ficado no mínimo razoável. Eu até que consegui desenvolvê-lo mais facilmente do que o anterior mas não sei se ficou bom.
Enfim..acho que logo vai ocorrer algumas revelações na fanfic. Esse capítulo foi pra me livrar de partes mais extenuantes e finalmente focar mais na relação de Cruello e Igraine.
Então..até o próximo capítulo...e não me joguem pedras! XD.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cruel Beauty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.