The Cruel Beauty escrita por Tsu Keehl


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como vocês estão?
Preiciso mandar mil desculpas á todos vocês pela minha demora em atualizar. Juro que não é minha intenção mas esse ano de 2015 começou uma loucura. Eu trabalho de segunda á sexta e até agora TODOS os meus fins de semana (tempo disponível para escrever) estão mínimos por conta de muita correria com eventos e projetos de minha vida cosplaystica e de role XD.
Mas eu JAMAIS vou abandonar a fanfic! Me esforcei ao máximo para que esse capítulo ficasse legal, espero que gostem e que continuem acompanhando a obra, pois muita coisa vai rolar! Principalmente agora que termos mais um personagem para infernizar a vida do nosso amado Cruello! Esse capítulo ficou um pouco maior que os outros...para compensar a dmeora em postar...
Aproveitando, farei novamente propaganda da fan Page EXCLUSIVA do Cruello Devil! Lá poderão encontrar fotos originais do Cruello Devil bem como de outros personagens! Acessem, curtam, compartilhem!
http://www.facebook.com/cruellocruel
E vamos á fanfic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491872/chapter/11

Capítulo 11

~*~

Cruello Devil estava parcialmente caído no asfalto, os cabelos desalinhados, olhando assombrado para o homem baixo que se levantava e o encarava com expressão flamejante. Tarde demais. Teria que encarar a avalanche de manchetes sensacionalistas agora.

— Patrick Star!
— Ora, ora se não é o senhor Cruello Devil! – começou o homem com um sorriso maníaco, satisfeito por olhar Cruello de cima para baixo. – Quem diria não é mesmo?

O jovem presidente da Devil’s percebeu o olhar do homem sobre si e viu os dedos dele irem de encontro á câmera que levava no pescoço.

— ...não ou...
— DETENHAM ESSE LARÁPIO!

O grito viera de Nanny que se aproximava com a vassoura em mãos. Cruello demorou alguns segundos para conseguir decidir o que deveria fazer: correr da mulher ou voar para cima do homem. E esses segundos lhe foram cruciais.
No momento em que a vassoura de piaçaba empunhada por Nanny lhe atingiu as costas e o derrubou de joelhos no chão, rapidamente o homem com a câmera começou a fotografar feito um maníaco.
Foi no instante seguinte que Igraine, após voltar á realidade, correu em direção á porta sem lembrar que estava praticamente seminua. Quando olhou para a rua, viu Cruello no chão, Nanny parecendo estar possuída e gritando que vingaria a honra de sua menina e um homem moreno estranho fotografando aquilo como se a sua vida dependesse daquelas fotos. Furacão passou por entre suas pernas e ficou latindo ao redor da confusão, o que começou a atrair a atenção dos vizinhos naquela manhã.

— Parem.....parem...PAREM COM ISSO!!!
O grito de Igraine fez Nanny cessar o ato de violência e encará-la em um misto de surpresa e indignação. E isso deu tempo á Cruello de se levantar e arrancar a vassoura das mãos da mulher, a empurrando com força para trás.

— NUNCA MAIS OUSE TOCAR EM CRUELLO DEVIL!
Nanny se encolheu diante da atitude de Cruello e naquele momento Igraine estremeceu, Furacão parou de latir e até o homem cessou momentaneamente os cliques para fotos. Ele estava furioso, não daquela forma que sempre costumava estar, com seus trejeitos e histeria. Ele estava realmente furioso.

— Já basta! Se ousar se aproximar de mim de novo sua doméstica de segunda...eu juro que te jogarei um processo cuja dívida por ele irá estigmatizar até a terceira geração de sua família!
— Mas você não perde tempo mesmo para abusar de sua autoridade e humilhar a classe mais baixa só porque tem dinheiro! Tão típico de você!

Cruello virou-se com olhar demoníaco, mas o homem não se intimidou.
— É melhor você calar a sua boca!
— Ninguém cala a boca de Patrick Star! Muito menos você! E agora... – ele ergueu a câmera. – Tenho aqui mais um de seus rebuceteios polêmicos. Não consegue ficar longe de confusão, não é TUello? – provocou. – Você realmente consegue sempre ser a primeira manchete após voltar das minhas férias.
— O que diabos está fazendo aqui? Você deveria é ter sido atacado por uma arraia ou devorado por uma barracuda!
— Desejando mal aos outros, não é? Então vai admitir de uma vez por todas que a família Devil possui um vasto histórico de presença em rituais satânicos secretos?
— De novo com esse papo?
— Você sempre nega com muita veemência, assim como sua homossexualidade, o que chega a ser muito suspeito!
— Mas você realmente não se cansa de...

Cruello desatou a falar excessivamente rápido, mas Patrick Star não lhe deu atenção e se aproximou de Nanny.
— Minha senhorita...poderia me dizer o que aconteceu?

Ao ser chamada de “senhorita”, Nanny se empertigou toda e começou.
— Esse homem. – apontou para Cruello. – Estava atacando a minha menina! A coitadinha está abalada, ele a atacou mas eu acredito que cheguei á tempo de evitar que ele fizesse um grande mal á ela e...
— Mentira! Calúnia! – gritou Cruello. – Para de contar absurdos, não é nada disso! IGRAINE! Venha cá e explique essa situação!

Todos os olhares caíram sobre Igraine, que estava parada na frente da porta, em choque e seminua, com a blusa cobrindo seus peitos, descabelada e com o rosto vermelho. Rapidamente Patrick Star sacou sua câmera e começou a bater algumas fotos.
—Vista algo decente, sua idiota! – gritou Cruello. – E você não vai tirar foto disso, não!

Cruello agarrou a câmera de Patrick, quase o enforcando porque a câmera estava presa pela alça em seu pescoço. Mas com um movimento ágil, o homem se desvencilhou.

— Não toca no me equipamento de trabalho!
— Equipamento de trabalho? Isso é uma praga para aporrinhar minha vida, assim como toda a sua existência!
— Se tocar em mim ou no meu equipamento farei com que seja matéria exclusiva do meu site!
— Eu sempre sou matéria exclusiva do seu site! Senão fosse por mim, você não seria nada! Não que isso me agrade porque você é mais irritante que testemunhas de Jeová batendo na porta de casa no domingo!
— Olha só! Preconceito religioso! Mais uma polêmica contra você, senhor Devil!
— Me entregue essa câmera!
— ME OBRIGUE!

Cruello avançou sobre Patrick e após uma enrosco de braços, conseguiu lhe arrancar a câmera jogando-a na direção de Igraine.
— Pega isso e dá um fim logo!

Cruello jogou a câmera na direção de Igraine mas antes que ela pudesse sequer pensar em esticar as mãos. O vira-latas Furacão deu um salto - que pareceu serem câmera lenta – e abocanhou o objeto.
Todos permaneceram estáticos enquanto o esperto cãozinho agitava a cauda com a câmera na boca, parecendo achar graça daquilo tudo.

— Vem aqui cãozinho...vem aqui... - começou Patrick Star se aproximando. - Vem bichinho, entrega isso aqui pro tio.

Furacão ergueu as orelhas visivelmente ressabiado, enquanto Patrick Star se aproximava devagar com um sorriso que estava mais para maníaco do que para agradável. Quando ele estava quase pegando a câmera da boca de Furacão, Cruello Devil avançou com fúria, e isso fez o cachorro sair em disparada pela rua.


— Vira-latas desgraçado, volta aqui! Devolva minhas fotos!
— Você não terá estas fotos!
— Vou ter sim, Tuello!

Furacão corria saltitante em círculos, parecendo se divertir com seus perseguidores até que, quando estava prestes a pegar o animal, Patrick Star foi ao chão por uma rasteira de Cruello que então se projetou á frente e agarrou Furacão pelas patas traseiras no exato instante que Patrick Star lhe segurou os calcanhares. Quando caiu, Cruello apertou o quadril de Furacão, que ganiu e soltou a câmera. A câmera então quicou na calçada e caiu na fresta do bueiro.


— ...minha câmera! Tuello, você me paga! Terá que me ressarcir desse prejuízo!
— Nunca, seu febre do rato!

Cruello se levantou e foi em direção ao seu carro, não sem antes lançar um olhar intenso para Igraine, que a fez enrusbecer e baixar o rosto. Enquanto Furacão voltava par dentro da casa, Patrick Star se aproximou de Nanny.

— Minha senhorita, por obséquio, poderia me relatar o que ocorreu dentro da sua...

BIII BIIII

A única coisa Patrick e Nanny viram foi o carro preto de Cruello avançando na direção do homem, que não teve outra opção senão sair correndo em disparada pela rua. Igraine debruçou-se no corrimão assustada com aquilo, mas só conseguiu ver, na esquina, Patrick Star entrar no ônibus que acabara de estacionar para que um passageiro pudesse subir. Coberto pela fúria, Cruello acelerou na curva e acabou batendo a frente do veículo contra o hidrante da esquina. Água jorrou, dando tempo para que o ônibus contendo Patrick Star atravessasse a avenida e sumisse mais á frente.

— Maldito, desgraçado, peste! - gritou Cruello socando o volante. - Quando eu te pegar, vou enfiá-lo em um moedor de carne!Desta vez você não vai destroçar as minhas coisas! Não vai!

~*~

Após aquele verdadeiro espetáculo digno de programas humorísticos de baixa qualidade, Nanny e Igraine encararam-se alguns segundos em silêncio. Quando a empregada colocou ambas mãos na cintura, a garota percebeu que estava encrencada.

— Acho que você tem muito o que se explicar, Igraine Radcliffe.
— ...e-eu..eu preciso ir para o trabalho...
— Você trabalha com a Yumie, ela não vai ligar se você se atrasar um pouco.
— ..e-eu realmente preciso...
— Cruello Devil te agarrou á força mesmo ou você estava agarrada á ele de livre e espontânea vontade?
— ...a...as...duas..coisas...eu preciso ir para o trabalho!
— Venha cá, menina! - Nanny puxou seu braço com força, fazendo Igraine cair sentada no sofá. - Você precisa me contar de uma vez por todas o que está acontecendo!

— ...eu..eu..
—Pare de ficar abrindo a boca como se fosse um peixe e explique-se! Que Cruello Devil é um homem delicioso e que você parece estar encantada com ele, ninguém pode negar, mas ele estava abusando de você! E isso é inadmissível!
— N-não era um abuso...bom...é...não sei...é complicado...
— Complicado? Quando eu chego em casa me deparo com uma sala desolada, com você nua em prantos sendo agarrada por um homem que já possui um sorriso de safado comedor e que está seminu ainda por cima, e você quer que eu pense o quê?!
— ...tá, certo que foi uma cena estranha, mas você poderia ter perguntado antes em vez de sair batendo nele com uma vassoura! Coitado!
— Então agora eu sou a vilã?! Prefere defender aquele enrustido?!
— N-não é bem isso que...
— Só porque ele está atiçando o que você tem no meio das pernas? Tudo bem que é perfeitamente normal se atiçar por um homem daqueles mas isso aqui não é 50 Tons de Cinza, minha filha! Canalha rico não se regenera, não!
— N-não tem nada á ver!
— Eu até te incentivei caso tivesse algum interesse nele, mas agora vendo a atitude de Cruello eu acho que seria bom você pensar muito bem antes de fazer algo do qual vai se arrepender depois!
— Nanny, não me trate como uma adolescente que...
— Trato sim! O que você não deu trabalho durante a infância e adolescência, vai dar agora de adulta?!
— ..não fique me tratando como se fosse minha mãe!
— Tratando como sua mãe? Sua mãe nunca ficou tempo suficiente com você para poder tratá-la de algum modo!

Silêncio. Aquelas últimas palavras não eram algo que deveriam ser ditas e Nanny sabia. Igraine levantou-se do sofá, indo em direção ás escadas.

— Tenho de trabalhar. Uma raposinha corre risco de vida e necessita de cuidados, tenho de trazer a DoisTons pra casa há afazeres na ONG.

Dessa vez, Nanny não a deteve. E mesmo uma hora depois quando Igraine desceu ás escadas com a bolsa nos ombros e um semblante desolado, só ouviu o barulho de Nanny mexendo na cozinha.

~*~

Aquele dia, que tinha tudo para ser excelente, estava se revelando péssimo. Cruello Devil estava irritado com a volta de Patrick Star, o vexame que passara na rua, a presença de Patrick Star, a atitude inócua e impossível de Igraine, a voz de Patrick Star, o fato de ter sido enxotado á vassouradas de uma casa, a certeza absoluta que Patrick Star voltaria á persegui-lo, a lanterna de seu Mercedes estourada em um hidrante no qual havia batido tentando atropelar aquele peste, Patrick Star jurando que investigaria o passado dos Devil, o tanto de ligações perdidas vindas da empresa e principalmente a existência de Patrick Star.

Mas na verdade, o que mais o irritava era aquela sensação humilhante e altamente estressante que estava sentindo e percebendo dentro de si. Não poderia se deixar dominar, era um Devil, afinal. De modo que, em vez de ir até a empresa Devil's como era o planejamento inicial, seguiu até o Sofitel England Spa, considerado um dos mais sofisticados e inovadores Spas de Londres e que possuía uma parceria com a Devil's.

Ao adentrar de forma tempestuosa no local, Cruello rapidamente se tornou o centro dos olhares de funcionários que ali estavam.

— ..bom dia, senhor! - recebeu uma sorridente jovem impecavelmente vestida.
— Bom dia por quê?
— ...é...em que posso ajudá-lo?
— Chame a gerente. Quero o tratamento completo hoje e imediatamente! Estou muito estressado!

Enquanto a atendente assentia e se afastava rapidamente, Cruello caminhou até a grande janela de vidro, pegando a piteira e colocando o cigarro na mesma antes de acender. Deu uma longa tragada, expelindo a fumaça em espiral e, enquanto observava o jardim que se estendia á frente pensando que, em sua opinião, seria muito mais relaxante se pudesse ver o centro da cidade, um de seus celulares vibrou. Olhou no visor e fez uma careta. Deu mais uma tragada no cigarro antes de atender.

— ONDE VOCÊ ESTÁ, SUA BICHA ENRUSTIDA?
— ...o que você quer, Scarlet?
— O que eu quero? Eu quero que você venha trabalhar! Estamos repleto de coisas a serem decididas e o prazo é curto, caso tenha se esquecido! Tentei te ligar mais de trinta vezes! O que estava fazendo?
— ...resolvendo algumas coisas.
— Coisas da Devil's se resolve na Devil's!
— Scarlet eu estou muito estressado hoje.
— Ah meu bem, isso não interessa. Estressado ou não precisamos programar as coisas e você PRECISA desenvolver todos os modelos a serem usados no desfile!
— Eu farei isso, mas não hoje.
— Eu sei que você tem o péssimo hábito de deixar as coisas mais importantes na última hora mas não podemos correr o risco de atrasos, eu prometi ao sheik que...
— Não fale comigo como se eu fosse um milionário incompetente!
— Onde você está?
— Em um spa...ficarei o dia todo aqui. - respondeu ele com naturalidade.
— Um SPA?! Cruello não temos tempo para descansar!
— Eu não vou na empresa hoje! Patrick Star voltou e já começou a infernizar a minha vida pessoal! Preciso relaxar ou terei um colapso!
— Mas existem coisas...
— Mande os outros fazerem. Obrigue esse bando de funcionários e afiliados a fazerem tudo o que for possível! Escravize-os hoje e pague horas extras depois de extorqui-los! Até amanhã, Scarlet.
— Quando voltar, irá escravizar a si mesmo, Cruello Devil.

Com o fim da ligação, Cruello olhou ao redor, irritado. Voltou a atenção para o celular, se deparando com seu nome em uma notícia sensacionalista de fofoca. Maldito Patrick Star! Ele realmente não perdia tempo.

— Olá, senhor Devil. Que prazer em vê-lo aqui!
— Por que demorou tanto para me atender?

A bela mulher recuou diante da fúria naquelas palavras. Mas a agressividade dele também fez com que todos os pêlos de seu corpo se arrepiassem com uma sensação agradável. Ela sorriu, piscando os grandes cílios.

— Me perdoe por isso. Mas agora estou inteiramente á sua disposição.

Havia uma certa intensidade no "agora estou inteiramente á sua disposição " que Cruello não percebeu.

— Preciso de um tratamento completo. Estou muito estressado, muito estressado! E que seja um tratamento completo e rápido, tenho muito trabalho a fazer!
— Como desejar. Siga-me, por favor.

~*~

Aquele dia havia começado de forma péssima, continuado péssimo e fatalmente terminaria péssimo.

“Porque eu tenho que passar por tudo isso? É demais para mim!”

Além de ter um dia altamente exaustivo na ONG (como a piora no quadro clínico da raposinha e o fato de Dois Tons ter de ficar mais um dia na clínica para observação, além de um parto difícil de uma gata que precisou recorrer á cirurgia), Igraine nem havia conseguido conversar com Yumie sobre sua confusão emocional.
Para piorar, quando chegou em casa viu tudo arrumado porém sem a presença de Nanny. Igraine pensou se deveria ligar, mas levando em conta a briga ocorrida, achou melhor que ambas precisariam esfriar seus ânimos para que pudessem conversar corretamente.
Colocou na geladeira o bolo que comprara para a empregada como pedido de desculpas e tratou de tomar um banho. Após isso, jogou-se exausta na cama, e ao abrir os olhos, se deparou com Mimo, que a olhava sentado ao seu lado, a cauda se agitando levemente vez ou outra. Ela mexeu os dedos e rapidamente o gato se aproximou para aceitar o afago.

Igraine pegou o celular e, como já havia se tornado um vício, começou a verificar as fotos recentes de Cruello no facebook. Não demorou para que seu aparelho começasse a tocar por um número desconhecido Mas quen diabos estaria ligando á uma hora dessas? Se não tinha o contato na sua agenda, não conhecia e era tarde para ser cobrança ou telemarketing. Na certa era engano. Emburrada pela ligação ter atrapalhado a visualização da nova foto de si mesmo diante do espelho que Cruello havia postado, ela atendeu.

— ...pronto..?
— Igraine?
Era voz de homem. E uma voz grossa, bonita.
— É...é ela...
— Sou eu.

Alguns segundos de silêncio.
— Hum...
— O que foi?
— ..é...quem é você...?
— Não está reconhecendo minha voz?
— B-bom...é...não...
— Como assim, criatura? Absurdo não reconhecer a minha voz!
O homem parecia indignado mas havia um estranho toque de humor na voz.
— É..que...que...
— Deixa de enrolação, Igraine. É o Cruello falando!

Igraine estremeceu e por um segundo seu celular quase caiu da mão. Cruello Devil estava lhe ligando?

—O - Oi? Não reconheci sua voz. ..
— Como não reconheceu minha voz? Falou comigo hoje mesmo! Meu telefone deveria estar anotado na sua agenda do celular.
—Eu...Eu. .. bem...É que...é que...você nunca me passou seu telefone...

Aquilo era uma mentira e ela sabia. Cruello mandara uma mensagem em seu celular na noite anterior e após criar coragem para lhe ligar, Igraine teve que ouvir outra mulher atendendo a ligação. Toda sua insegurança estava voltando com força total quando ele continuou.

— Eu mandei uma mensagem e você sequer teve a educação de me responder!
— ...é que...é que...
— Ah, deixa pra lá! Não tenho tempo a perder. Bom, agora você já tem, trate de anotar! Depois lhe mando por mensagem os demais números que tenho. Anote todos!
—Sim... mas...o que houve? - Igraine parecia atordoada com tudo aquilo.
— O que houve com o quê?
— É...bem... para você estar me ligando...
— Não posso te ligar?
— Nã-não é isso, claro que pode é que...
— ...você gostou que eu liguei, não é?

Aquele tom sarcástico na voz dele a irritou.
— Mas eu não liguei para você apenas porque eu quis. – ele continuou antes que ela respondesse. - Precisamos nos ver. Com urgência.
— ..pre-precisamos?!
— Sim.
Igraine sentiu o coração acelerar. Como ele poderia ser capaz de provocar isso e mais tantas sensações em seu corpo?
— Acesse o Portal de Celebridades. Está na página inicial.
— O quê é?
— Melhor você ver.

Igraine pegou seu notebook e acessou o tal site. E ali, naquele design de cores berrantes típico de portais de fofoca sensacionalistas, estava uma foto de Cruello Devil e a manchete:

" Presidente da Devil's é enxotado de casa simplória e acusado de assédio.”

Na manhã de hoje, flagrei Cruello Devil sendo literalmente posto para fora á golpes de vassoura de uma casa humilde de Londres. A mulher que o enxotou alegou, de forma concisa, que ele abusara moral e sexualmente de sua afilhada. Eu mesmo vi - com estes olhos que a terra um dia há de comer - o exato momento em que Cruello, desesperado em se livrar do ato de punição por sua conduta assediadora, chocou-se comigo na rua.

Não pude registrar uma imagem sobre este momento pois o empresário Cruello Devil, em um ato completamente hostil, arrancou de minhas mãos a câmera que eu levava sempre comigo e a jogou para um cachorro!

O ardiloso Cruello Devil conseguiu fazer com quem inha câmera, meu instrumento de trabalho, fosse perdido para sempre em um bueiro londrino. Uma lástima material e uma prova da atitude deplorável de Cruello acerca da busca pela verdade, que é o dever do jornalismo.
Assim sendo, posso lhes oferecer então somente o meu depoimento verídico sobre este caso.

Entretanto, como todos sabem, não me calarei e não me omitirei sobre o ocorrido, no qual fui agredido de forma verbal por Cruello Devil, que como todos bem sabem, não aceita minha existência e sempre procura meios de me prejudicar. Porém eu, como cidadão e defensor dos direitos femininos me sinto no dever de investigar esse caso de assédio sexual. Pois vi a moça - uma garota simplória e nem de longe semelhante ás mulheres que o Sr. Devil costuma conviver - em choque e com possíveis sinais de assédio e espancamento. Um clássico caso de abuso de poder proveniente de Cruello Devil que se acha no direito de fazer sempre o que quiser.
Até porque quando eu fui indagar e dar todo meu apoio á vítima, o senhor Devil, considerado por tantos c omo um exemplo de requinte e elegância tentou me ferir fisicamente utilizando seu carro. Sim, por pouco eu não sofri um atropelamento. Mas apesar do susto, estou bem e garanto á vocês, leitores e leitoras, que continuarei cumprindo meu dever como jornalista em busca da verdade
e ninguém, nem mesmo a alta elite londrina, poderá calar a minha voz.
Eu aumento, mas não invento.

Patrick Star

— Mas o que diabos é isso? Tem uma foto da rua da minha casa! E essas pessoas comentando! Mais de vinte mulheres indignadas não por você ter me assediado mas por Cruello Devil estar assediando uma “qualquer”?! Como assim?!
— Hey, você está contra mim?!
— Em um comentário ele está dizendo qual é a rua! O que é isso?! É invasão de privacidade! É errado, é crime, vou denunciar! - Igraine sentia vontade de estrangular o responsável pelo artigo.
— NEM OUSE! Se fizer isso será pior! Essa febre do rato é um karma na minha vida! Entende agora porque precisamos nos encontrar ? Precisamos conversar sobre isso!
— Mas-mas...quando? E-eu...bom eu vou estar sozinha em casa amanhã á noite e...

Igraine sentiu-se corar ao perceber o que havia acabado de dizer. Era isso mesmo? Estava se oferecendo? Se Nanny soubesse iria trancá-la no quarto até que completasse 30 anos.

— Eu não posso chegar á menos de um quilômetro da sua casa agora.
— Por quê?
— Patrick Star pode muito bem estar á espreita.

Igraine achou que aquilo já era um exagero.
— Bom...eu posso ir até a Devil’s...
— NEM PENSAR! Não pode colocar os pés ali!
— ...e por quê não? – Igraine sentiu seu coração palpitar mas não por algo agradável. – Qual o problema de eu ir até lá? Já fui até o seu apartamento!
— Ele vai te seguir! Ele está me seguindo! E fora que a Devil’s...não! Eu disse não!

Igraine já estava irritada com aquilo. Quem ele pensava que ela era? Uma vadia qualquer que ele iria ficar agarrando em segredo?

— Porque não quer que eu vá até a Devil’s? Acha que sou uma garota...
— Igraine, não começa com esse papinho! Eu estou repleto de problemas e hoje o meu dia foi péssimo! Como se não bastasse aquele maldito Patrick Star ter voltado a atormentar minha vida, estragando tudo o que tenho planejado, nunca Cruello Devil foi enxotado de um local! Ainda mais enxotado como se fosse um maníaco sexual!
—Olha. ..Não dava para fazer nada... qualquer um que visse aquela cena iria pensar que você tinha me atacado. .. - Igraine suspirou.
— Claro que não! Estávamos nos relacionando ali! Sua empregada que surtou...eu digo, ela tem fogo nos olhos! E também fogo no espírito!
— Não a culpe... Ela só quis me defender.
— Seguinte, eu estou cheio de coisas para fazer ainda e á partir da semana que vem estarei muito ocupado. Portanto, temos que resolver umas coisas logo. Onde poderemos nos encontrar no sábado? É o único dia que estarei inteiramente livre.

Igraine quis perguntar o que ele queria dizer com “inteiramente livre” mas não o fez. Em vez disso, apenas perguntou.
— ...como assim?
— Vamos nos encontrar, Igraine. - ele pareceu suspirar, cansado, na outra linha. - Precisamos resolver umas coisas.
— T-tá... mas onde? Se quiser eu posso ir até um lugar como um shopping, um parque ou...
— NÃO! Ele vai te seguir! Se ele descobrir que você está indo para algum lugar, vai seguir porque nunca perderá a chance de me encher a paciência!
— Quem?
— Patrick Star, é óbvio!
— ...hãn...
— Acho que irei mudar meus telefones...ele pode tê-los grampeado!
— ...ceeerto...então...

Igraine começou a cogitar a possibilidade de Cruello estar sofrendo de algum distúrbio psicológico, talvez paranoia.

— Já sei! Onde você trabalha?
— Eu trabalho na ONG...
— Não, espere. Na certa Ele vai te seguir no trabalho...não posso aparecer lá. Okay, já sei! No sábado vá para o seu local de trabalho, fique algumas horas lá e depois saia sorrateiramente ou disfarçada e venha para o local que iremos marcar!
— Será que precisa mesmo de tudo isso? Eu...
— SIM! PRECISA! Bom, tenho que desligar agora. Amanhã ficarei on-line no facebook. Me mande mensagem e decidimos um bom lugar para nos encontrarmos.
— Oh...es-está certo...
— Até mais.

Igraine não conseguiu conter a curiosidade me perguntar algo que lhe corroia desde o que acontecera pela manhã. E precisava perguntar antes que ele desligasse.

—Espera! É...Cruello... o que disse... era verdade? - Igraine mordeu o lábio inferior.
— Verdade? Sobre o quê?
— Bom...o que...você disse...naquela hora.

" Eu gosto de você. Até mais do que eu gostaria."

— O que eu disse?
—...nada...deixa pra lá. Boa noite.
— Boa noite.

Igraine desligou o celular e deitou na cama, levando a mão no rosto. Porque conversar e encarar Cruello era tão difícil? E porque estava se sentindo tão confusa e frustrada daquele jeito? A última vez que se sentira assim havia sido...quanto tempo já se passara?
Á fim de evitar pensar em Cruello, ela foi até o guarda-roupa, retirando, da última gaveta, uma caixa de madeira que ela mesma pintara. Voltou para a cama e com cuidado a abriu, enquanto o gato Mimo se aconchegava em seu colo.
Naquela caixa havia as lembranças de quase dez anos atrás. Igraine suspirou, revivendo as lembranças daquele dia. Do dia que conheceu o que ela secretamente chamava de Príncipe Impensável.

Porque ele não era o tipo de cara que uma garota, ainda mais uma garota sonhadora como ela, consideraria um tipo ideal. Na verdade, ele fugia de qualquer estereótipo que uma garota comum poderia querer. Afinal aquele cabelo, as roupas e o tal "estilo" que ele tinha não era algo que passaria despercebido em qualquer lugar que fosse. Sabia bem disso.

Mas por alguma razão houve nele algo que...o tornou seu homem ideal.

Igraine fechou os olhos, recordando daquele aniversário. Ele havia sido o melhor presente de aniversário que ganhara em sua vida, até mais do que o pônei que havia ganho quando tinha sete anos.

Mas havia sido um sonho.

Pegou algumas fotos que guardara em um pequeno álbum. Fotos daquele dia com o exótico desconhecido que lhe apresentou Londres. Ele tinha um rosto lindo e olhos mais lindos ainda. Mas se aparecesse de braços dados com ele na fazenda de seus avós, na certa eles ficariam em choque. E ele corria o risco de ser confundido com um galo de briga.

Riu do próprio pensamento. Por mais estranho que pudesse ser, ainda imaginava como seria momentos ao lado dele, em um relacionamento com ele. Não seria essa loucura insana e confusa como estava sendo com Cruello Devil. Com Devs seria diferente.

"Isso é uma completa besteira. Fiquei ao lado dele por praticamente, apenas um dia e até hoje é Ele em quem eu fico pensando...eu...sei que estou me apaixonando pelo Cruello e que o Cruello foi o único que realmente conseguiu me fazer te esquecer, até mais do que o tempo que se passou mas...mesmo assim...como eu gostaria de encontrar você de novo! Como gostaria que...pudéssemos cumprir a promessa!"

Mal esse pensamento lhe surgiu, a imagem de Cruello voltou á sua mente.

Se o destino lhe aprontasse uma artimanha e se visse diante de Cruello e Devs....qual deles escolheria?

Olhou novamente para uma das fotos antigas. Realmente, não seria fácil decidir.

~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente!! Eu finlmente consegui terminar esse capítulo da fanfic! Aleluia irmãos! o/
Demorei, admito...mas a correria do tempo acabou culminando nisso. Meu tempo livre acaba priorizando os cosplays e quando vi, a fanfic estava atrasada mais de mês. Prometo fazer o possível para que isso nõ volte a acontecer. Obrigada ás cobranças e incentivo de todos, com agradecimento especial á minha amiga Hime. Minha Igraine que sempre cobra este Cruello ordinário aqui á postar logo huehuehue.
Eu não sei se esse capítulo está bom, mas fiz o melhor possível para anunciar Patrick Star, o personagem que vai dar o que falar á partir de agora!
E quem será o cara misterioso do passado pelo qual Igraine é apaixonada até hoje?
Pobre Cruello...ele só se depara com um problema atrás do outro...
Continuem acompanhando a fanfic, muita coisa vai acontecer!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cruel Beauty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.