No embalo Dela escrita por Titta


Capítulo 6
Shopping for the girls


Notas iniciais do capítulo

Annie, sempre uma leitora fiel kk'
Gente, não recuso comentarios não ta :(
Não mordo, podem comentar pra ajudar a incentivar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491842/chapter/6

Katniss

Como prometido, após as aulas, Madge nos esperou com o carro no estacionamento para irmos juntas ao shopping. Delly futucava o cotovelo, coisa que ela fazia quando estava nervosa.

Eu ri, esticando-me do banco do passageiro ao banco de trás, pegando sua mão - Delly, são só compras. Não precisa se preocupar.

Ela sorriu timida. A mesma assumia ficar super desconfortavel nas compras, devido a um trauma de infancia que eu não entendia. Madge também não entendia, era pouco compreensivel com isso, afinal, amava compras.

Não demorou muito e chegamos, fazendo Mad empolgar-se mais do que o normal, ja que duas de suas melhores amigas estão com ela.

– Esse é um dia magico pra mim gente - Dizia a loira olhando as vitrines. Delly olhava um tanto timida e ficava perto de mim o tempo todo.

– Delly veja, aquela calça é a sua cara! - Mad apontou uma calça jeans com uma lavagem parecendo xadrez.

– Também acho, quer experimentar? - incentivei-a.

Ela assentiu e entramos na loja. Caçou o numero da calça e foi ao provador, enquanto Madge e eu olhavamos algumas blusas. A loira comentou que eu deveria usar mais decotes, eu ia contradize-la, mas Delly nos chamou.

–Que isso, de onde saiu essa bunda? - Madge praticamente gritou, fazendo a ruiva corar.

– Uau Delly, passa lá em casa qualquer dia - eu gargalhei, tendo que concordar que aquela calça justa não escondia sua traseira enorme.

Ela pareceu gostar da bajulação e se admirou um pouco no espelho, ate falar que ia levar.

– Okay, vamos ver também algumas blusinhas para essa calça - Mad puxou algumas do cabide e a fez voltar ao provador.

Eu sabia que Delly usava as calças antigas da irmã, que era mais robusta que ela, por isso ficavam frouxas.

– E você Kat, não gostou de nada? -Disse Mad provando alguns chapeus que havia na loja.

– Nem olhei muito bem. Vou ver os jeans... Me separei um pouco dela e olhei as calças. A maioria era colorida e eu não queria uma igual a de Delly. Passei então a olhar as blusas, algumas até me agradaram e separei tres para experimentar.

– Prova estas também - a loira colocou mais algumas blusas e uns shorts jeans.

Bufei, ela iria me fazer de boneca Barbie, me vestindo de varias maneiras. Mas não questionei, apenas provei, levando em conta que ela havia enrolado as roupas para eu saber qual blusa usar com cada short ou agasalho. Do lado de fora do meu provador, Delly discutia algo com Madge que provavelmente era sobre roupas, mas não me importei em prestar a atenção. Coloquei o short jeans azul com uma blusa de alça verde agua. Tenho que assumir que gosto das minhas pernas, mas não usaria isso nunca na escola. Sai e ambas me elogiaram.

– Destaca seus olhos - Disse ruiva ja com suas roupas normais e a sacola da loja.

– Amiga, deveria mostrar mais essas pernas maravilhosas que tem. - Mad deu um apertão na minha coxa fazendo-me sentir cócegas.

Voltei ao provador e experimentei as outras roupas, em sua maioria camisas e shorts. Apenas uma calça que não entrou, mas o tom de vermelho não me agradou muito então nem fiz questão de pegar outro tamanho.

– Vai levar? - Mad me perguntou, com roupas em sacolas, provavelmente ela havia comprado enquanto eu experimentava as minhas. Eu assenti, levando apenas dois shorts e cinco camisas. Delly levou a calça xadrez e algumas camisas.

– Estou com fome, vamos comer? - Eu reclamei, ouvindo minha barriga gritar por comida urgentemente.

A loira fez uma careta, eu ficava preocupada por que ela so havia comido umas bolachas no lanche, ontem também não comeu muito.

– Mad, até agora so comeu uns biscoitos. Por favor, come algo mais.

A loira bufou - Eu estou bem gente. Mas okay, vamos comer então.

Ela foi, bem contra vontade, e fomos ao subway. Tive a impressão de ter visto alguns meninos da escola, mas eu sabia que se comentasse, Mad não iria comer como prometeu. Finalmente pedimos nossos lanches, depois de enfrentarmos uma fila enorme, e sentamo-nos juntas. Delly e eu nos arriscamos em um de 30 centimetros. Ela pediu com presunto e muito pepino, já eu pedi de frango com queijo, mas Mad ficou no de 15 sem carne somente com salada, apenas dando mordiscadas rapidas e deixando cair os pedaçinhos de alface propositalmente. Aquilo ja estava me irritando, então engoli o restante e dei a ideia de comprarmos sapatos, mas só quando ela terminasse de comer tudo.

Não precisei falar mais nada, a loira agora mordia com vontade o sanduiche, fazendo Delly rir. Corremos na loja de sapatos preferida de Mad, agora mais animada e quase pegando todos os sapatos altos que via. Ela experimentou ao menos vinte pares se sapatos, todos com saltos mais altos que 10 centimetros.

– Mad tem certeza de que vai saber andar em sapatos tão altos? - perguntou Delly assombrada com a altura de Mad.

– Se eu posso comer um subway de 15 centimetros, por que não saberia andar num salto de 15?

Eu ri, lembrando-me de que ela não tinha saltos menores que 8. Delly e eu não nos atrevemos a colocar um desses, ou acabariamos quebrando uma perna. Nós ficamos nas sapatinhas ou tenis, como eram de minha preferencia. Saimos da loja ajudando Mad a carregar os 7 sapatos novos, entre eles, nenhuma rasteirinha. Eu comprei apenas um tenis e por insistencia de Mad, uma sapatilha. Delly não comprou sapatos, ja que sua mãe lhe trazia um novo quase todos os dias.

Na saída, Cato, um dos jogadores do time da escola veio falar conosco. - Oi meninas. Não sei se me conheçem, mas sou Cato.

– Claro que sabemos quem é um dos alas do time - Disse Madge sorrindo.

Bem, ela sabia, eu não e aposto que muito menos Delly.

Cato sorriu simpatico, ele com certeza sabia que se tratando de futebol nós não sabiamos nada - Delly e Katniss certo? - Assentimos e ele continuou - Delly, eu gostaria de pedir um favor,se não for abuso, mas meu amigo precisa de ajuda em biologia, e vi seu nome na lista dos mentores.

A ruiva começou a gaguejar enquanto arrumava os oculos que lhe caíam pelo nariz, mas logo respirou e falou direito - Sim. Qualquer coisa eu estou na biblioteca amanha, as aulas de biologia são nas terças e quintas...

Ela ia terminar a frase, mas Madge interferiu - Eu também tenho aulas com ela, terei com de biologia amanha também. Vai fazer Cato?

Ele sorriu meio sem graça - Não estou precisando de biologia por hora, mas agradeço. É para Thresh.

Vi Delly quase ter um ataque e cair durinha ali mesmo. Eu abafei a risada e olhei para cima, achei melhor ajuda-la.

Peguei um papel na bolsa e escrevi o numero dela. - Toma Cato. Da ao Thresh e ele liga pra Delly, assim é mais facil marcar.

Cato pegou o papel - Obrigado Katniss. Agradeço.

Quando ele saiu, olhei para Delly e só então percebi o quão corada minha amiga estava. Eu gargalhei e a abraçei, andando atras de Mad que não parava de tagarelar sobre o quão legal seria namorar com um jogador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No embalo Dela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.