No embalo Dela escrita por Titta


Capítulo 40
Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oeee! Eu voltei :B
Sei que prometi que postaria no fim de semana, mas realmente não deu :( perdi o capítulo e tive que reescrever. Ficou menor do que eu queria, mas acho que ta bom ainda assim! Muuuuuito obrigada pelos comentários, principalmente a quem comenta o que gosta e o que não gosta da história s2 love us



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491842/chapter/40

– Peeta

– Isso está delicioso! - Cato declarou comendo o quinto pedaço de pizza marguerita.
– Muito bom mesmo - Katniss falou comento ainda o segundo pedaço. - Tem certeza de que não quer Mad?
A loira apenas negou, sentada no sofá ao lado das duas amigas.
– Por isso está magrela assim. Nunca vai aguentar uma noite com um homem de verdade. Assim que ele subir em você, vai envergar - Cato falou e nos gargalhamos, deixando Mad extremamente vermelha.
– Para gente... Essas coisas são pessoais minhas... - Ela disse meio que rindo, mas envergonhada.
– Tadinha Cato. Você tem que ser cuidadoso na hora de subir nela - Falei, já acabando a frase rindo
Todos gargalharam e Madge quase engasgou com o refrigerante, colocando o copo de vidro na mesinha e levantando os braços para cima na tentativa de parar a tosse. Foi uma cena totalmente hilária.
– Aí que bullynação - Delly riu devorando seu pedaço de pizza de frango.
Katniss permanecia rindo, entre mim e Cato no sofá maior. Ela ficava quieta e vez ou outra me olhava, como se esperasse que eu fizesse algo.
Eu queria ir com calma, mas cada vez que ela mordiscava sua pizza de chocolate e lambia os lábios, eu tinha uma vontade imensa de beijá-la.

– Vamos ver um filme! - Anunciou Mad, na intenção de pararmos de brincar com a vida sexual dela.
A loira apagou as luzes da sala depois de colocar o filme Capitão América e sentou-se em uma das poltronas perto do sofá maior, onde eu e Katniss estávamos. Cato se jogou no chão , deitando confortavelmente num bolo de almofadas e Delly sentou na outra poltrona.
Aproveitei o escuro e coloquei o braço pelos ombros de Katniss que tentou esconder o sorriso, enquanto jogava os pés para a mesinha de centro próximo a garrafa vazia de refrigerante.
– Está tentando me seduzir? - Ela cochichou pra mim.
– Hipoteticamente, se eu estivesse tentando, estaria conseguindo? - Cochichei de volta.
Ela apenas abafou um riso e tornou sua atenção ao filme. Porém, eu estava totalmente disposto a tirar aquela atenção para mim.
Comecei passando os dedos por seu braço, alisando-o do cotovelo até o ombro. Com a outra mão, puxei a alça da blusa dela, deixando seu ombro exposto. Depositei alguns beijos por toda a extenção de seu ombro e passei para o pescoço.
– Peeta... - Ela suspirou.
Continuei a beijar seu pescoço e passei para o maxilar, bochechas e o canto da boca. Queria ver até onde ela aguentaria.
Passei a ponta do nariz, dei pequenas mordidas e passei a ponta da lingua por seu pescoço e maxilar, sentindo sua pele arrepiar e ela estremecer.
Eu gostava de senti-la assim, saber que eu exercia essas reações sobre ela era incrível.
Senti sua mão quente sobre minha coxa e logo depois um apertão. É, ela estava gostando da brincadeira.
Tomei um susto quando, repentinamente, uma garota loira entrou na sala completamente bêbada, sendo seguida por Ben e outro rapaz.
– Lizz, volta aqui! - O rapaz gritou segurando-a.
– Aaah não, me deixa dar um beijinho nele - Disse a loira com a voz embriagada e o bafo de cerveja. Só depois fui perceber que ela apontava para Cato.
Eu ri - Que isso cara, abalando os corações até das mais velhas.
Ele riu e deu de ombros fazendo uma careta engraçada.
Ben levou a loira para fora de novo, pendurada em seu ombro e carregando a garrafa de cerveja junto.
– É loirão! - Katniss caçoou dele, lhe jogando um papel toalha amassado.
Todos voltaram a se acomodar em seus lugares e colocaram sua atenção ao filme. Menos eu...
Tirei o casaco e o coloquei de lado, tornando a passar um braço pelos ombros de Katniss, enquanto ela apenas me olhava com um sorriso torto.
– Vou ao banheiro - Ela anunciou, se levantando de meu lado.
Aguardei cinco minutos e me levantei atrás dela. Segui pelo corredor que dava a cinco portas dispostas ao longo dele, sendo a quinta bem no fim.
Bati na primeira porta e quando abri, percebi que era apenas um armário para casacos mais grossos da família, deduzi, já que haviam casacos femininos e masculinos. A segunda porta dava a um quartinho de costura, com duas máquinas, algumas sacolas com panos e três manequins com o que pareciam ser projetos de vestido sobre eles. A terceira porta dava a uma mini sala de instrumentos, havendo um piano pequeno e empoeirado no canto, umas duas flautas doces na estante, junto com alguns chocalhos. Haviam dois violões e uma guitarra, pendurados na pequena parede e no chão uma caixa de violino. Todos empoeirados, com excessão do violão, apesar de o piano parecia particularmente o mais sujo ali.
– Era do meu pai - A voz de Katniss surgiu atrás de mim, me fazendo dar um pequeno salto de susto.
Ela deu uma risadinha e eu ri junto, tentando me controlar com a mão no perito.
– E os outros instrumentos? - Falei, já mais calmo do susto.
– As flautas são minhas e de Blaine. A guitarra e um dos violões são de Ben, o violino é meu, e o violão celo é de Blaine.
Só então me toquei que havia um instrumento ao lado do piano, escondido no canto e igualmente empoeirado.
– Não tocam mais? Poderiam ser uma família de músicos assim.
Ela suspirou - Meu pai tocava sempre, junto com Blaine. Ben e eu tentávamos acompanhá-los nas flautas, mas não deu muito certo. Então papai nos comprou o violino e um violão. Aprendemos rápido, mas pouco tempo depois papai acabou quebrando uma das mãos, logo depois veio o acidente que o internou.
– Eu sinto muito Kat... - Falei segurando seus ombros.
– Não faz mal. Eu ainda vou aprender a tocar esse piano - Ela disse com um meio sorriso.
– Olha, eu posso te ensinar um pouco...
Ela arregalou os olhos azuis safira para mim - Você toca?
– Um pouco... - Falei dando de ombros - Desde novinho, minha mãe queria que eu aprendesse um instrumento, e dos que tive aula, o que mais gostei foi o piano.
– Me mostra - Kat pediu, abrindo o piano para mim e limpando o banquinho.
Me sentei ao seu lado e estalei os dedos. Por mais que por fora estivesse todo sujo, a parte do teclado ainda estava limpa. Posicionei as mãos e me pus a tocar. Dedilhei a típica musiquinha de espera do elevador, suave e lento.
– Sabe tocar os clássicos?
Como resposta a sua pergunta, apenas comecei a tocar uma das sinfonias de Beethoven, uma das mais fáceis e das primeiras que aprendi.
– Meu pai amava os clássicos... Quando pode me ensinar?
– Quando quiser. Mas por hora, vamos voltar a sala. - Falei me levantando e fechando o piano.
Voltamos ao corredor e me peguei na curiosidade de saber do outro cômodo. Haviam dois que eu ainda não havia visto, porém, sabia que um era o banheiro, e enquanto ao outro?
– Algum dia, talvez, eu te mostre o que tem atrás daquela porta - Disse a morena ao meu lado, ao ver que eu fitava a última porta.
– Espero - Ri, e a segui de volta à sala.
Senti seus passos leves andando lentamente atrás de mim por todo o percurso de volta a sala, encontrando-nos com os três amigos ainda com os olhos vidrados na televisão.
Sentei-me no lugar de antes e Katniss ficou ao meu lado, dessa vez jogando as pernas para cima das minhas. Colocou sua cabeça na curva do meu pescoço e manteve as mãos em suas próprias pernas.
Seu cabelo cheirava a baunilha e canela e eram macios como imaginei. Afaguei-os e encostei o nariz ali, a fim de que aquele cheiro impregnasse até mesmo em meus pulmões.
– Seu nariz vai encher de cabelo - Ela cochichou divertida
– Não faz mal, seu cabelo cheira muito bem - Sussurrei de volta, tornando minha atenção à tela.

Durante o filme, ouvi alguns comentários como "que homem!", " olhem esses músculos", suspiros e outras coisas que sinceramente achei melhor nem prestar a atenção. Quando esse assunto voltava, Cato me olhava rolando os olhos, quase tão entediado quanto eu. Nossa sorte eram as mulheres que apareciam, assim, revidamos com comentários parecidos com os citados pelas meninas.
Quando o filme estava no fim, olhei o relógio e constatei que eram 21:34. Ainda ficaria ali por mais algum tempo, então me aconcheguei a Katniss para terminar o filme, e ela me recebeu de bom grado. Passou as mãos pelo meu pescoço e suspirou. Senti a ponta gelada de seu nariz tocar meu pescoço, me fazendo arrepiar levemente.
Cato me olhou e fez careta rindo, o que provocou risos em Katniss também.
Os últimos minutos do filme se passaram e os amigos de Ben foram se recolhendo. Minha primeira ideia era ficar até mais ou menos 23:30, porém, não queria passar uma má impressão ao irmão dela, muito menos a ela.
Chequei o relógio e Vi que eram 21:59.
– Kat, acho que já vou...
Ela apenas me olhou como se quisesse que eu ficasse, e eu de fato queria - Okay. Te levo até a porta. As meninas vão dormir aqui hoje.
– Okay - Respondi e fiz um sinal para Cato, mostrando que já estávamos indo.
– Adeus meninas. Sinto muito privá-las de minha adorável companhia. - Ele disse rindo e se despediu das meninas, abraçando Katniss fortemente e cochichando em seu ouvido.
– Deixa eh pegar o carro - O loiro pediu e eu joguei minhas chaves a ele, assim eu ficaria uns minutos a sós com Katniss.
Ela me acompanhou até a porta e nosso amigo já havia sumido para além do portão.
– Obrigada por vir - A morena disse meio sem graça
– Eu que agradeço por me dar uma chance - Falei, olhando no fundo daqueles olhos azuis safira.
Ela apenas deu um meio sorriso e eu lhe dei um selinho, até ouvir a buzina do carro sendo conduzido por Cato.
– Se deixar a janela do quarto aberta eh venho te fazer uma visita... - Insinuei, sem pensar antes de falar.
Katniss riu - Vou pensar. Pode ser que eu queira um beijo de boa noite
Sorri com a ideia e antes de ir fui beijá-la, mas ela recusou.
– Quero na hora de dormir
Ela sorriu e desapareceu atrás da porta, enquanto eu sorria como um bobo até o carro.
Sim, eu era um bobo. Mas era o bobo dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:o capítulo hot no próximo ?
Vai depender TOTALMENTE dos comentários hein :*