No embalo Dela escrita por Titta


Capítulo 15
Momento das amigas


Notas iniciais do capítulo

Oii :) demorei eu sei, mas ja to aqu
Bem vindos leitores novos, principalmente você que não tem costume de comentar ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491842/chapter/15

– Obrigada Marina - Agradeci descendo do carro e fechando a porta.
– Por nada Kat. Nos vemos amanhã ne?
Eu assenti sorrindo e ela se foi. Essa mulher realmente me conquistou, era um doce. Ao contrário do filho.
Quando abri a porta, minha mãe estava ao telefone com um fornecedor da farmácia da qual ela era dona. Beijei-a na face e ela passou a mão em meus cabelos como sempre faz.
– Pirraça, vem ver filme comigo - Ben gritou do sofá.
– Vou trocar de roupa
Cheguei em meu quarto, joguei a mochila no canto e peguei o celular.
Madge mandou algumas mensagens falando de Peeta e perguntando como foi. Respondi as mensagens da loira e liguei para Delly.
– Pode começar - Surgiu a voz da ruiva do outro lado da linha após o segundo toque.
Eu ri - estava esperando eu ligar? - Falei referindo-me a sua rapidez ao atender.
Ela riu e soltou um "uhum", parecendo estar comendo algo.
Notei o som no fundo da ligação, não era de se espantar que Delly estava assistindo seu filme favorito: Percy Jackson. Não sei se ja falei, mas ela é fãn de carteirinha.
– Conta Kat, quero saber.
– Delly, primeiro diminua o volume da televisão. - falei rindo
– Mas é a parte que o Percy encontra com o pai - choramingou
– Então amanhã te conto.
Ela choramingou mais, soltando um murmuro e ouvi a televisão mais baixa.
Contei-a da casa, de Jhonatan e Marina, da perna machucada de Peeta...
– E o quarto dele? - perguntou intrigada.
– Bem... - Fui brutalmente interrompida, por Delly que gritava algo de Annabeth e Percy, que me fez gargalhar.
– Delly!
– Desculpe Kat! Mas eu amo esse filme...
Gargalhei - Okay. Ainda quer saber do quarto?
– Sim, por favor - disse ela mais concentrada no que eu dizia.
– A primeira coisa que se ve é a arrumação. Mal da pra imaginar que um rapaz relaxado como Peeta seria tão organizado.
– Bem, ele é rico, pode ter empregada...
– Realmente, eu não havia pensado nisso - Refleti - Mas é extremamente cheiroso.
– Peeta Mellark é cheiroso, anotado. - Ela riu - Todos sabem Kat, so você que não. Onde ele vai da pra sentir o cheirinho delicioso dele.
Precisei rir, Delly era uma comédia - Okay. Mas eu não sabia. Alias, tomei banho no banheiro dele.
Nesse instante fiquei surda de um ouvido e precisei trocar o celular de lado. Delly havia feito uma histeria e ate ouvi sua mãe perguntando se estava tudo bem.
– Como é? - Ela perguntou mais calma. - Conte cada detalhe.
Contei todos os detalhes que eu lembrava, mas acho que so de falar que era um banheiro espaçoso ela ja pirou.
Conversamos mais alguns instantes, eu ouvindo os gritinhos e ela falando como seria tomar um banho com Peeta Mellark.
– Você quer né safada? - brinquei
– Você que tomou banho la, e ainda dormiu na cama dele! - ela retrucou
– Eu so me lavei e dormi. Ja você faria algo mais
Ela gargalhou - Com toda certeza.
Delly ainda me contou da decepção nas aulas com Thresh e Madge, em que ele brincava com Madge ao invés de prestar a atenção do que ela dizia. Por sorte Madge sabia da queda da ruiva e não deu bola a ele, algumas vezes até mandando-o prestar a atenção na aula.
Não demoramos muito e desligamos. Eu gostava de conversar com Delly, ela era uma pessoa simples de lidar e fácil de conquistar. Um doce, que talvez eu ate pudesse ser se não tivesse crescido com dois rapazes que quase me mataram por várias vezes. Ja Madge sendo filha única era uma boneca, tendo a melhor educação, melhores roupas e melhores assuntos.
A batida na porta me fez acordar dos pensamentos, e logo senti algo pesado sobre mim
–Ben, vai me matar! - falei sendo esmagada pelos 74 quilos de meu irmão deitado em mim.
– Você não veio ver filme comigo - Falou fingindo estar ofendido. - Vai pagar caro
Antes que eu pudesse dizer algo ele estava fazendo cosquinhas, me apertando e me mordendo.
– Beeeeen! Paraaa - Eu gritava rindo, quase implorando
– Pede arrego Katniss! Pede! - ele me apertava cada vez mais.
– Arrego! Arrego pelo amor de Deus! - eu gritava quase sem ar de tanto rir.
Ben finalmente parou e eu pude respirar normalmente, começando a sentir uma ardencia nas costelas, onde seus dedos me apertavam.
– Vou colocar outro filme - Disse Ben se levantando da cama
– Okay. Vou tomar meu banho e desço.
Ben assentiu, me deu um beijo na testa e saiu.
Quando eu estava tirando a roupa no box meu telefone toca, avisando-me de uma mensagem, mas não me incomodei em ver naquele instante. Me enfiei em baixo do chuveiro e deixei os músculos relaxarem na água morna.
Eu realmente precisava daquilo...
Não sei quanto tempo exatamente fiquei ali, mas ouvi o celular vibrar três vezes de mensagem e uma ligação, mas meu banho estava bom de mais par atender.
Quando me sequei, vi que era cedo de mais para por o pijama, então coloquei um short amarelo e uma blusinha de alça que eu gostava de usar apenas em casa por ser muito decotada.
Peguei o telefone e vi que a ligação perdida era de Delly, e as mensagens eram de Madge comentando sobre um cara lindo da escola que a convidara para sair.
Liguei para Delly e ela atendeu ainda no primeiro toque.
– Kat, posso dormir ai? - A voz cansada da ruiva veio.
– Sua irmã bebeu outra vez?
Ela bufou - É. Acho que ela tem retardo mental ou algo assim pra beber tanto e ainda reclamar no outro dia. Minha mãe não esta e não quero cuidar dela hoje.
– Okay. Vem.
– Okay, beijo. - E desligamos.
Desci e encontrei Ben na sala com três potes de pipoca.
– Pra que tanta?
– Estou com fome - Ele sorriu, levando algumas pipocas à boca.
Fui na varanda para esperar Delly, que apareceu em alguns minutos de bicicleta com a mochila. Deixamos na garagem e ela se jogou no sofá pequeno, ja que Ben ocupou o grande.
– Delly, vamos la em cima juntar suas coisas. Larga de ser folgada.
Delly fez uma careta divertida e fomos.
– De onde surgiu tanto peito assim? - Perguntou a ruiva discaradamente e rindo.
– Da mamãe - respondi sorrindo, mas sem graça.
– Devia usar mais decote.
– E você devia usar mais calças justas para mostrar seus atributos - ri
– Eu queria mostrar outros atributos, mas não tenho - Disse ela fazendo gestos com a mão referentes aos meus seios.
Eu gargalhei e tirei do armario um short azul para ela se sentir mais a vontade.
– Vamos descer e ver um filme com o Ben

– Quero Percy Jackson! - Reclamava Delly.
– Mas eu quero Homem de Ferro- - Retrucava Ben de outro lado.
Eu estava no sofá vendo a briga dos dois enquanto passava os canais da TV.
– Vamos entrar em um acordo - Disse Ben
– La vai o advogado... - Delly revirou os olhos verdes.
– Kat escolhe hoje. Ela nunca escolhe então vamos ver o que ela quer.
Delly concordou e me perguntaram o que eu queria assistir.
– Isto - Sorri, deixando no filme " O lado bom da vida", que pareceu agradar a todos.
Delly se jogou no sofa pequeno e eu e Ben compartilhamos do maior.
O filme era bem divertido e eu gostei bastante. Quando acabou, deixamos passar Enrolados, um filme como o da Rapunzel que Madge amava.
Não sei quanto aos outros dois, mas eu peguei no sono no meio do filme e so acordei no outro dia em minha cama com Delly esparramada ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou gostanto mais da visão da Kat, vai ser bom mostrar mais a narração dela por que depois vão sentir saudade.